---
O ginásio do Stade Pierre-Mauroy estava repleto de uma empolgação vibrante enquanto as Olimpíadas de Paris 2024 se aproximavam do seu clímax. Os aplausos e gritos de encorajamento ecoavam pelo local, criando uma atmosfera elétrica. O brilho das luzes refletia nos uniformes das ginastas, criando um espetáculo de cores e brilho. Entre os destaques do evento estavam as renomadas Simone Biles e S/N, uma ginasta brasileira que havia conquistado o público com sua performance única e sua aparência marcante.
Simone Biles, com seus 1,42 metros de pura técnica e graça, assistia com olhos admirados enquanto S/N, sua brasileira favorita, realizava uma sequência impressionante. S/N, com seus 1,48 metros e uma coleção de tatuagens que adornavam seus braços e pernas, era uma visão extraordinária. Cada movimento seu era uma dança perfeita, suas tatuagens contando histórias de coragem e paixão. Ela era o oposto das ginastas tradicionais, mas isso apenas a tornava mais fascinante.
Simone sempre a acompanhava discretamente, não apenas admirando suas habilidades atléticas, mas também se encantando pela sua ousadia e beleza. Ela havia desenvolvido uma admiração secreta por S/N desde o início dos jogos. No entanto, o medo e a insegurança a haviam impedido de expressar seus sentimentos.
Após a competição, quando as luzes do ginásio começavam a se apagar e os espectadores começavam a se dispersar, Simone encontrou um momento para se aproximar de S/N. Ela esperou pacientemente até que a maioria dos atletas estivesse saindo do local.
— S/N — Simone chamou, tentando manter a voz firme, mas sentindo seu coração acelerar.
S/N se virou e sorriu ao ver quem a chamava. Sua expressão era calorosa e genuína, como se ela já soubesse o que Simone queria dizer.
— Simone, oi! — S/N respondeu, com um sorriso que iluminava seu rosto.
Simone tentou esconder seu nervosismo e se aproximou.
— Eu... eu só queria parabenizá-la pela sua performance. Você foi incrível hoje.
S/N fez uma pequena reverência, como se estivesse se preparando para uma nova apresentação, e então se aproximou ainda mais.
— Obrigada, Simone. Isso significa muito vindo de você. Sempre admirei sua força e sua técnica. É uma honra receber um elogio seu.
O clima ao redor parecia mais íntimo, quase mágico, e Simone sentiu a coragem crescendo dentro dela.
— S/N, eu... — Simone hesitou, lutando para encontrar as palavras certas. — Eu quero te dizer algo mais, algo que não consigo mais guardar.
S/N a olhou com curiosidade e um toque de compreensão.
— O que é?
Simone respirou fundo, tentando acalmar a agitação interna.
— Desde que comecei a competir, eu tenho te observado e admirado muito. Não só pela sua habilidade, mas pelo que você representa... Pela coragem de ser quem você é. Eu me sinto... atraída por você. Não sei se isso é algo que você sente também, mas eu precisava te dizer.
S/N ficou em silêncio por um momento, suas emoções visíveis. Ela parecia tocar as palavras de Simone e refletir sobre elas.
— Eu nunca esperei ouvir isso, mas estou muito feliz que você tenha dito. Também tenho sentido uma conexão especial com você. Sempre admirei o seu talento e sua determinação. E, bem, eu também sinto algo mais.
Simone, aliviada e emocionada, deu um passo em direção a S/N. Seus olhos se encontraram e ela viu o brilho sincero no olhar da brasileira. O mundo ao redor parecia desaparecer enquanto a tensão entre elas se intensificava.
— Então, eu posso... — Simone começou, sua voz suave, — posso te beijar?
S/N sorriu, um sorriso cheio de expectativa e carinho.
— Por favor, Simone.
Com as palavras de permissão, Simone se inclinou lentamente. S/N fez o mesmo, e seus lábios se encontraram em um beijo suave, mas cheio de significado. Era um beijo que selava não apenas a atração, mas também a admiração e o respeito que haviam construído ao longo do tempo.
Quando se separaram, ambos estavam sorrindo, seus rostos iluminados por uma nova chama. As luzes do ginásio, agora mais fracas, ainda refletiam em seus rostos, criando um brilho que parecia prometer um futuro brilhante.
Simone, com seu coração leve e esperançoso, olhou para S/N e a viu com um novo olhar. A conexão que havia começado nas competições agora estava selada por um momento de pura intimidade.
S/N segurou a mão de Simone, entrelaçando os dedos com um gesto carinhoso.
— Obrigada por ser honesta comigo, Simone. Estou ansiosa para ver o que o futuro nos reserva.
Simone sorriu, sentindo um alívio e uma felicidade genuína.
— Eu também. Vamos ver onde essa jornada nos leva.
Enquanto as últimas pessoas saíam do ginásio e as luzes se apagavam lentamente, Simone e S/N permaneceram ali, de mãos dadas, desfrutando da nova conexão que haviam descoberto. O beijo tinha marcado o início de algo especial, e ambas estavam prontas para explorar o que mais o futuro poderia trazer para elas.
O tanto de imagine que eu tenho pra fazer
Curte aí na moral
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Br (atletas femininas)
Fanfictionimagine novo apenas de atletas femininas.