trisal: Gabi × Carolana × Sn

1.5K 117 4
                                    

As luzes do apartamento estavam suavemente diminuídas, criando um ambiente íntimo e acolhedor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As luzes do apartamento estavam suavemente diminuídas, criando um ambiente íntimo e acolhedor. A noite tinha sido de euforia e celebração, pois Carolana, Gabi e Sn tinham acabado de retornar de um jogo onde o time havia conquistado uma vitória importante. A energia vibrante da quadra ainda estava com elas, misturada agora com um desejo palpável que as envolvia.

Ao entrar no apartamento, Gabi foi a primeira a quebrar o silêncio, um sorriso malicioso brincando em seus lábios.

— Acho que essa vitória merece uma comemoração especial, não acham? — Ela perguntou, deixando a tensão no ar evidente.

Carol, ao lado dela, concordou com um aceno de cabeça, seus olhos já percorrendo o corpo de Sn com um desejo inconfundível. Sn, por sua vez, sentiu um arrepio percorrer sua espinha ao perceber as intenções das duas mulheres que tanto amava.

— Com certeza merece... — Sn respondeu, a voz baixa e rouca, refletindo a excitação que começava a tomar conta de seu corpo.

Sem mais palavras, Gabi se aproximou de Sn, puxando-a para um beijo intenso. Suas línguas se encontraram com urgência, e Sn sentiu as mãos de Gabi deslizando pelo seu corpo, explorando cada curva com um toque firme, mas carinhoso. Carol observava, seu desejo crescendo ao ver a paixão entre as duas. Ela se aproximou por trás de Sn, envolvendo-a em seus braços, os lábios tocando suavemente o pescoço de Sn, que se arqueou em resposta.

— Vocês duas são tão lindas juntas... — murmurou Carol, sentindo o cheiro do perfume de Sn misturado ao calor do momento. — Mas eu também quero um pouco da nossa campeã.

Sn soltou um gemido baixo enquanto Carol mordiscava seu pescoço, as mãos de Gabi agora explorando a linha de sua cintura. O ambiente estava carregado de eletricidade, cada toque, cada suspiro, aumentando a tensão que logo seria liberada de forma explosiva.

Com uma suavidade surpreendente, Gabi começou a puxar Sn em direção ao quarto, Carol seguindo logo atrás, ainda pressionando beijos contra sua pele. Quando chegaram ao quarto, as três se encararam por um momento, como se estivessem absorvendo a intensidade da conexão que compartilhavam. Então, sem hesitar, Gabi começou a despir Sn, seu olhar nunca desviando do dela.

— Eu adoro ver você assim... — Gabi sussurrou, jogando as roupas de Sn para o lado e admirando sua beleza nua.

Carol, que também já havia começado a se despir, se aproximou de Gabi, ajudando-a a remover suas roupas. As mãos delas se encontraram por um momento, um sorriso cúmplice passando entre as duas antes de voltarem sua atenção para Sn, que agora estava deitada na cama, os olhos brilhando de desejo.

Gabi se deitou ao lado de Sn, suas mãos começando a explorar o corpo dela, enquanto Carol se posicionava do outro lado. A sensação dos toques simultâneos fez Sn arquear as costas, um gemido de puro prazer escapando de seus lábios.

— Vocês... — Sn começou, mas sua voz foi interrompida pelos beijos que Gabi começou a distribuir por seu peito, enquanto Carol explorava suas coxas com uma combinação de carinho e firmeza.

O quarto se encheu dos sons suaves de respiração acelerada e gemidos, enquanto Gabi e Carol se revezavam para dar prazer a Sn, sem jamais perder o contato visual, trocando sorrisos de satisfação ao ver o efeito que tinham sobre ela.

— Eu quero ouvir você gemer mais alto, Sn... — sussurrou Gabi, enquanto intensificava o ritmo de seus movimentos.

Carol, ouvindo a provocação de Gabi, não ficou atrás. Ela deslizou uma mão pela coxa de Sn, tocando-a de forma que a fez apertar os lençóis com força.

— Isso mesmo, amor... — Carol murmurou contra a pele de Sn. — Deixe a gente te fazer esquecer de tudo, só por hoje.

Sn sentiu cada toque, cada beijo, cada palavra, como uma corrente elétrica percorrendo seu corpo. O prazer crescia em ondas, cada uma mais intensa que a anterior, até que não conseguia mais se conter. Seus gemidos ficaram mais altos, mais urgentes, preenchendo o quarto com a evidência de sua entrega total.

Gabi e Carol, sincronizadas e atentas a cada sinal de Sn, não pararam até sentirem o corpo dela estremecer com o clímax. Sn arqueou o corpo, os músculos tensos, enquanto um grito de puro êxtase escapava de seus lábios.

Quando finalmente relaxou, exausta e satisfeita, Gabi e Carol se aninharam ao lado dela, os três corpos entrelaçados em um abraço pós-prazer. Sn, ainda ofegante, virou-se para beijar ambas, um agradecimento silencioso por aquele momento de conexão tão profunda e intensa.

— Eu amo vocês... — Sn sussurrou, sentindo o calor e a segurança de estar nos braços das duas mulheres que tanto amava.

— Nós também te amamos, Sn... — responderam Carol e Gabi quase ao mesmo tempo, ambas sorrindo enquanto a abraçavam mais apertado.

E assim, deitadas lado a lado, compartilhando o calor de seus corpos e a tranquilidade que só vem depois de momentos tão intensos, as três adormeceram, satisfeitas e unidas, prontas para enfrentar qualquer desafio juntas.

_____

Imagines Br (atletas femininas)Onde histórias criam vida. Descubra agora