Enredo: Jordan, sente ciúmes da sua noiva S/n que está passando muito tempo com Simone, e no final de surpreende.
Conteúdo: Ciúmes, brigas, desconfiança, agressão leve.
Jordan Chiles' point of view
A noite estava tranquila até demais. Eu estava no sofá, mexendo no meu próprio celular, mas meus olhos sempre acabavam olhando para o de S/N, que estava na mesinha de centro. Desde que começamos a namorar, sempre tivemos uma relação de confiança, mas nas últimas semanas, algo dentro de mim vinha crescendo. Um sentimento que eu odiava: ciúmes.
S/N e Simone estavam passando muito tempo juntas, o que, em outra situação, eu não veria problema algum. Simone é minha amiga, uma das minhas melhores amigas, e S/N sabe disso. Mas a quantidade de tempo que elas estavam passando juntas, as risadas, as mensagens... eu não conseguia mais ignorar a sensação de que algo estava fora do lugar.
Respirei fundo, tentando afastar esses pensamentos, mas meus olhos voltaram a focar no celular de S/N. Ela havia mudado a senha do telefone, e eu não sabia o motivo. Nós sempre tivemos essa coisa de compartilhar nossas senhas, não porque fosse uma obrigação, mas porque confiávamos uma na outra. O fato de ela ter mudado a senha e não me dizer me corroía por dentro.