Julia Bergmann, a estrela da seleção brasileira de vôlei, estava terminando mais um dia intenso de treinos. Ela secou o suor da testa e olhou para o relógio. Seu coração batia mais rápido do que o habitual, não por causa do treino, mas porque em poucos minutos apresentaria alguém muito especial para suas companheiras de time. As meninas sempre brincavam, dizendo que Julia era tão focada no vôlei que seria impossível ela estar namorando, ainda mais alguém famoso. Mal sabiam elas.No vestiário, Carol e Gabi estavam conversando animadamente, quando Lorenne se aproximou com um sorriso maroto: — Ei, vocês viram que a Julia tá toda misteriosa hoje? Acho que finalmente vamos conhecer o tal “grande amor” dela — Lorenne provocou.
Julia, que acabava de entrar no vestiário, riu. — Bom, vocês pediram, e eu trouxe — disse com um leve sorriso, claramente ansiosa. — Ela tá lá fora, só vou chamá-la.
As meninas se entreolharam, curiosas. Julia caminhou até a porta do vestiário e fez um gesto para que sua namorada entrasse.
S/N apareceu com um estilo inconfundível. Baixinha, com seus 1,60m, ela esbanjava confiança e atitude. Usava uma camiseta larga e branca da G-Unit, uma marca que foi icônica nos anos 2000. Sobre a camiseta, ela tinha uma jaqueta jeans oversized, levemente rasgada. As calças cargo largas caíam sobre um par de tênis Air Force 1 brancos, impecáveis. Em volta da cabeça, um durag preto com o laço cuidadosamente amarrado na parte de trás, completando o visual. Seus grillz de ouro brilhavam quando ela sorria, e as tatuagens que cobriam seu rosto e braços adicionavam um toque intimidador e charmoso ao mesmo tempo.
O olhar das jogadoras era de completo choque.
— Essa... é a S/N? — sussurrou Diana, visivelmente impressionada. — A maior rapper de Assunção? A que todo mundo tá falando?
Julia, orgulhosa, passou um braço em torno da cintura de S/N, que sorriu com o canto da boca. — Sim, a própria.
S/N olhou em volta, cumprimentando as meninas com um aceno casual. — E aí, pessoal? É um prazer finalmente conhecer o time da Julia. Ela fala muito de vocês.
Gabi ainda estava tentando processar a visão à sua frente. — Espera... Você é S/N? Aquela que lançou o álbum que tá estourado em todas as plataformas?
— A mesma — respondeu S/N com um sorriso, mostrando os grillz de ouro. — Mas a Julia aqui sempre me lembra que, no final do dia, eu sou só a garota que faz o café da manhã pra ela — ela piscou, enquanto Julia corava um pouco.
Lorenne, que era sempre a mais extrovertida, deu um passo à frente, ainda incrédula. — Tá de brincadeira... Como vocês se conheceram?
Julia trocou um olhar cúmplice com S/N antes de responder. — A gente se conheceu depois de um jogo, em uma festa que organizaram pra seleção. Ela estava lá se apresentando, e, bem... eu me apaixonei no segundo que a vi no palco.
— E você não ficou intimidada? — Carol perguntou, os olhos ainda percorrendo cada detalhe do estilo chamativo de S/N.
Julia deu de ombros, sorrindo. — Ela é intimidadora no palco, mas no fundo... é só uma pessoa incrível que eu tive a sorte de encontrar.
S/N deu uma risada baixa. — Eu que fiquei intimidada. Essa mulher é uma gigante, literalmente — ela disse, olhando para Julia com um sorriso, enfatizando a diferença de altura entre elas.
Gabi riu, finalmente se soltando. — Eu nunca imaginei a Julia com alguém como você, S/N. Mas vendo vocês juntas, faz todo o sentido.
S/N retribuiu o sorriso, e em um momento de puro carinho, ela puxou Julia levemente pela camisa e a beijou, suavemente, mas com intensidade. A diferença de altura entre elas ficou ainda mais evidente. As outras jogadoras olharam com olhares de surpresa e admiração. A gigante do vôlei, com seus quase dois metros, sendo suavemente conduzida pela rapper de 1,60m, criava uma cena quase poética.
Quando o beijo terminou, Lorenne brincou: — Bom, agora está claro por que você anda tão sorridente ultimamente, Julia.
Julia, ainda sorrindo, olhou para suas amigas. — Eu disse que vocês não iam acreditar.
E S/N, com seu estilo único, sorriu e disse: — Agora que vocês conhecem, espero que a gente possa sair pra comemorar uma vitória em breve. Talvez eu até cante um rap só pra vocês.
As jogadoras, agora mais descontraídas, riram e começaram a planejar a próxima noite de celebração, enquanto S/N e Julia se entreolhavam com cumplicidade.
Juro que pensei em fazer uma fic da Julia Soares com esse estilo da S/N, o que acham?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Br (atletas femininas)
Fanfictionimagine novo apenas de atletas femininas.