Prólogo

170 8 0
                                    

Kiara.

3 anos atrás.

Ir ao shopping fazer comprinhas de bebê definitivamente não estavam nos meus planos, pelo menos não agora, assim como a barriga gigante, os pés inchados e os seios doloridos eram ideias para um futuro distante. Contudo, o destino ama me surpreender e aqui estou eu, saindo de uma loja de recém-nascido com inúmeras sacolas e quase me desequilibrando ao tentar carregar todas.

É estranho a mistura de sentimentos que invadem minha mente e, a essa altura do campeonato, não faço ideia de qual divertidamente domina meu centro de controle. Às vezes sinto como se nunca mais fosse ficar sozinha, mas ao lembrar da forma dolorida que fui abandonada, uma tristeza profunda e quase eterna toma conta do meu coração. Tento ao máximo afastar qualquer pensamento depreciativo, porque não quero deixar as pessoas que me amam preocupadas comigo.

Ando tranquilamente até o fast food mais próximo até que meu corpo congela. Todas as emoções de romances água com açúcar de repente se tornam materiais: as pernas trêmulas, o coração acelerado, a certeza da pupila dilatada, o suor frio e...o vazio sem fim.

JJ Maybank estava de volta. Lindo, alto, forte, mais deslumbrante do que nunca e nem preciso me aproximar 'pra ter certeza do que eu digo. Quando ele olha em minha direção, aceno com a cabeça e não obtenho retorno. Claro. Na situação dele, eu também jamais olharia para mim novamente.

Sigo em direção à fila do burger king e, conforme chego mais perto, percebo que ele está acompanhado. Ela é igualmente deslumbrante. Os cabelos pretos batem na cintura, são tão hidratados que parecem produto de um comercial de cosméticos. O corpo escultural e as curvas exorbitantes são cobertas por um macaquinho preto. Os lábios carnudos ganham destaque com um batom vermelho, perfeito para seu tom de pele. O fato de eles serem perfeitos juntos aperta meu peito e respirar se torna árduo e pesaroso de repente.

—Oi...—a voz inconfundível me faz despertar dos meus devaneios. Ele também veio fazer o pedido e seu lugar na fila era atrás de mim.

—Oi, JJ! Como você 'tá?

—Estou bem.

Aguardo a pergunta de volta, mas não a obtenho. Definitivamente, um cumprimento por educação. Ele está...diferente. E eu não o culpo. Não se pode esperar ser bem tratada por alguém que você destruiu.

The other side, jiara.Where stories live. Discover now