Capítulo 35

56 2 0
                                    

JJ.

Fingir que a Kiara é indiferente na minha vida é torturante. E se eu só tivesse que mentir somente para as pessoas sobre todos os sentimentos mal resolvidos que tenho com ela, eu não me sentiria tão destruído quanto ter que enganar a mim mesmo em relação a isso.

Sempre que a vejo, ouço seu nome ou leio algo sobre ela, eu sinto arrepios. Kiara foi a única mulher capaz de me fazer sentir vontade de estar preso.Logo eu, que sempre fui viciado na adrenalina de viver sem amarras ou grades. E mesmo que não tenhamos chegados a lugar nenhum e que nosso caso só tenha servido como forma de mágoa mútua, eu amaldiçoo a mim mesmo por permitir que esse vício me consuma.

Contudo, alguns anos de terapia me ensinaram que sou perfeitamente capaz de controlar minha mente. E é isso que estou tentando fazer. A terapeuta diz que não posso fugir dos meus problemas, mas sempre fui teimoso, então é exatamente isso que vou fazer. Ou faria, se conseguisse disfarçar meu olhar vidrado nela.

O vestido parece feito sob medida, valoriza todos os contornos deslumbrantes do seu corpo perfeito. A pele morena brilha, não só pela maquiagem, mas devido à personalidade característica de Kiara Carrera, capaz de ofuscar o mundo a sua volta e atrair todas as atenções para si. Sem pretensão alguma.

E, embora muitas vezes eu deseje não tê-la conhecido e sinta meu estômago ser socado quando lembro da nossa última e definitiva briga, meu coração se enche de alegria ao vê-la feliz e radiante. Essa versão atual dela, confiante e segura de si é um prêmio para quem a conheceu agora.

Eu convivi com seu lado sombrio. Incapaz de olhar para si mesma com amor e machucada o suficiente para transmitir o sentimento a outra pessoa. Mesmo que o rancor me domine na maior parte do tempo, sei perfeitamente que não demos certo porque não soubemos amar da forma correta.

Nos conhecemos em uma noite como esta.

The other side, jiara.Where stories live. Discover now