Autora.
Rafe encarava fissurado Iara flertar com mais um homem aquela noite. Pelas contas, já passava do quinto e o fato de a situação estar completamente fora de seu controle fez com que ele começasse a surtar internamente.
—Disfarça um pouco...o rapaz 'tá desconfortável.—a voz doce de Yasmin era uma melodia que, naquele momento, o loiro não queria ouvir. Ele repudiava qualquer coisas que fizesse desfocá-lo de seu objetivo em encarar tanto a morena à sua frente que a deixasse incapaz de beijar outro.
—Sinceramente? Quero que ele se foda.
—Você ficou com a Kie também, poxa. A Ia não 'tá errada em querer curtir.
—São coisas diferentes. Você não entenderia.—responde ríspido e dá um gole no copo amargo de cerveja já quente. A queimação na garganta em contato com o líquido não é nada comparado ao peito em profunda ardência. Ele então decide ir até a morena ao notar que ela finalmente está sozinha.
—Acho que podemos parar com a palhaçada, não é Iara?
—Oi, Rafael. Boa noite. Decidiu falar comigo?
—Não é como se você fizesse questão.
—E o que você quer?
O loiro puxa o ar profundamente, tanto que é capaz de senti-lo adentrar os pulmões com toda a pressão possível.
—Não é óbvio? Quero você. Eu juro que o próximo cara que chegar perto vai acabar em uma ambulância.
O sorriso sarcástico e desafiador de Iara só fazia com que Cameron ficasse mais quente, em todos os sentidos. Era gasolina para que ele a desejasse ainda mais. E como se a qualquer momento fosse entrar em combustão.
—Vamos ver, então.
Uma mordidinha no lábio precede sua saída misteriosa e ela é incapaz de dar um passo sem a presença de Rafe atrás, como um segurança. E por mais que negasse, Iara adorava aquilo. E tinha certeza que o final da noite seria os dois em um quarto, nus e fazendo amor sem possuir qualquer sentimento em si. De fato, não estava equivocada.
YOU ARE READING
The other side, jiara.
FanfictionKiara está exausta de viver relacionamentos rasos, principalmente com o vínculo nada amigável que é obrigada a manter com o pai de sua filha. O acaso do destino faz ela se reencontrar com JJ Maybank, atual astro do futebol com quem ela tem um passad...