Capítulo 30

53 3 0
                                    

Kiara

Particularmente, sou muito boa em bater papo, principalmente quando o assunto é sobre algo que domino. Por essa razão, deixo a Yasmin aceitar qualquer convite em podcast, acho que essa é uma forma de apoio mútuo que dá incrivelmente certo.

Abrimos uma lata de sprite zero com limão e gelo (minha forma de comemorar quando estou com a Manu, evito álcool na skin de mãe) quando a grife a qual sou embaixadora anuncia nossa parceria. Tudo foi planejado para sair exatamente quando eu estivesse aqui e, dessa forma, trazer maior visibilidade à novidade e também, servir de pauta para a conversa.

—Muito foda essa marca, né Kie? Como é 'pra você ser a embaixadora de uma grife tão grande?—um dos entrevistadores pergunta.

—É um sonho realizado. A Kiara de 10 anos não sonhava em alcançar isso um dia e não nego minhas oportunidades, sabe? Vim de um lugar privilegiado, mas isso não anula a minha história. Soube aproveitar as oportunidades e hoje vibro imensamente as conquistas.

Sei que 'pra muitos esse discurso é uma grande balela, mas eu nunca acreditei em meritocracia mesmo. Infelizmente, a vida me ensinou que o mundo é de quem tem as melhores oportunidades. Contudo, isso não faz com que eu entre em uma zona de conforto de me acostumar com os rótulos que as pessoas me colocam. Eu quero escrever minha própria história e criar o meu nome, crescer sozinha sem o peso do sobrenome do meu pai nas costas sempre.

Hoje especificamente, não penso na quantidade de pessoas que deve estar me amaldiçoando por ter conseguido esse feito. Mas lembro da pequena Kiara, que sonhava tanto em ser gigante um dia e nem em seus melhores pensamentos, poderia imaginar chegar tão longe. Isso me motiva em relação à atuação, porque confio que com perseverança, vou chegar em qualquer lugar que eu quiser. Só preciso manter o coração em paz.

Tentei ao máximo fugir do meu assunto proibido. Ninguém além de Sarah, Rafael, JB e Pope sabem da aventura que eu vivi com o JJ. Foi o lance livre mais intenso de toda a minha vida. Nunca passamos de um grande "quase" e nem posso dizer que temos assuntos mal resolvidos, porque isso de "término" é coisa de quem tem compromisso, o que nunca foi o nosso caso. De qualquer forma, nosso afastamento foi uma experiência traumática, o que faz com que tudo relacionado a ele seja extremamente doloroso.

—Kiara 'tá solteira?—Mítico pergunta.—Muita gente tá questionando isso.

—Eu sigo carreira solo mesmo.

—Sabemos que quem é o mais novo solteiro da pista é nosso craque do Corinthians. E saiu por aí sobre seu after na casa dele depois do último jogo. Rola ou não rola?

—Essa pergunta é mesmo necessária?—Rafael se intromete e o fato de ele estar com Manu no colo faz com que perca pelo menos metade da postura de bravo que deseja passar.—A entrevista não é sobre a vida dela? Por que falar sobre um cara que ela mal conhece?

—Rafa, não precisa agir assim...—Yasmin diz quase de forma inaudível e completamente serena.—Podem continuar, meninos. Desculpem.

Contrariado, meu melhor amigo suspira exasperadamente e se senta ao lado da minha assessora.

—Como o Rafa disse, não conheço direito o JJ. Mas admiro muito ele como jogador e acho a trajetória muito bonita.

—Vocês tinham algum tipo de contato quando jovens? Ele é irmão do JB, que namorou sua melhor amiga por anos.

Confesso que inventar mentiras sobre uma história tão profunda não é fácil. É quase como apagar a força uma tatuagem de anos. Mas acho que lido bem com inverdades.

—Mínimo. Eu namorava na época, então o contato que tínhamos era esporádico por conta do Johnathan e da Sa. Logo depois eu engravidei também e ele se mudou para o Rio.

A palavra "engravidei" felizmente faz com que a conversa tome outro rumo. E nem todos os meus traumas com o Marcelo são tão difíceis de serem relembrados quanto a minha história com o JJ.

The other side, jiara.Where stories live. Discover now