JJ
•2022.
A conversa com Diana já estava prevista. Eu tinha absoluta certeza de tudo que se desenrolaria diante disso, inclusive do meu discurso patético sobre como o problema sou eu, não ela e que ela merece conhecer alguém que a ame da forma que ela merece.
Patético. Eu sei que sou patético, mas toda vez que eu sinto um relacionamento entrar em fase séria, sinto urgência em me afastar. E o fato de eu pensar demais nas mil possibilidades de dar errado ao invés de viver um momento daora só me mostra o quanto eu deixo minha vontade de ser livre extrapolar qualquer resquício de sentimento. E isso significa que está longe de ser amor.
Termino de despejar tudo na Diana e ela demora a iniciar o discurso, mas quando o faz, supera minhas expectativas. Não chora, grita ou fica com raiva; apenas com o tom de voz mais sereno e calculista possível, inicia sua fala, fingindo não se segurar para impedir que a lágrima presa no canto de seu olho escorra.
—Nove meses jogados no lixo e, por mais que queira ouvir isso, não por culpa sua. Acontece que eu perdi muito tempo tentando te amar e te mostrar que o meu sentimento é real, mas você não deixa. E isso é involuntário. Eu sinto que você tenta permitir que as pessoas entrem, mas tem um lado seu que nós dois sabemos que só uma pessoa durante sua vida toda teve acesso. A verdade é que é difícil 'pra caralho amar você. E por mais irônico que isso pareça, não é culpa sua. Obrigada, JJ.
As poucas frases conectadas tocaram meu coração muito mais do que se ela tivesse gritado e esbravejado o quão idiota eu sou. Quando ela vai embora, abro minha carteira e olho para uma foto idiota tirada há cinco anos.
Eu sei que é difícil me amar. Mas ela fazia parecer tão simples.
YOU ARE READING
The other side, jiara.
FanficKiara está exausta de viver relacionamentos rasos, principalmente com o vínculo nada amigável que é obrigada a manter com o pai de sua filha. O acaso do destino faz ela se reencontrar com JJ Maybank, atual astro do futebol com quem ela tem um passad...