Boa tarde gente, já peço desculpas à pessoa que no capítulo anterior comentou que prefere cenas de sexo que são apenas sugestivas, que só descrevem o necessário pra que de a entender, não consigo ser lúdica assim não. Perdão porque fiz uma cena de sexo GIGANTESCA, se não curtirem peço que pulem mas vão ter que pular o cap quase inteiro que cá entre nós tem coisas bonitinhas. E vocês que gostam de ler promiscuidade me contem o que acharam.
E AGORA UM AVISO
esse cap também tem algumas descrições de hematomas e ferimentos provenientes de violência física, então cuidado, beijos.
~
Quando acordou no dia seguinte, Kelvin se sentia um caco- o imprestável do Natercinho como sempre se revelava quando era só os dois. O 'morzin' ou qualquer outro apelido que ele o chamava virava um 'puta desgraçada' ou um 'pedaço de merda', os carinhos viravam socos na costela e uma sessão de enforcamento.
Desta vez o desgraçado deu um murro no olho dele e quando chegou na cozinha do bar todos perceberam.
— KELVIN — gritou Luana desesperada — que porra é essa?
— O que mais poderia ser Lu? — Zeza gritou saindo da dispensa — óbvio que foi o Natercinho, aquele brucutu maluco.
Berenice o olhava com um misto de arrependimento e pena - não queria ter entregado Kelvin mas estava com raiva e queria que ele aprendesse a lição mesmo que pra isso tivesse que jogá-lo na cova dos leões.
— Satisfeita, Berenice? — perguntou Iná com lágrimas escorrendo — víbora, nojenta.
Kelvin correu pra secar as lágrimas da amiga que tanto amava, que sempre esteve ali por ele, detestava ver ela assim e por isso parou de contar o que estava acontecendo.
— Naná meu amor, não chora, tá tudo bem, é normal ...ele é assim — disse o loiro dando de ombros - realmente não tinha muito o que fazer, só recebia e cumpria ordens.
— Eu não queria que acontecesse isso — ouviu-se um sussurro..
— QUE? — Luana perguntou pois não entendeu nada o que foi dito e nem por quem.
— NÃO ERA ISSO QUE EU QUERIA PORRA! — Berê gritou — TÁ?
— Não queria, mas acabou acontecendo de qualquer jeito né cachorra? — Iná estava muito brava, quase colapsando de ódio — agora você desfaz, e se não desfizer eu acabo com a tua raça.
— Não sei fazer maquiagem, concerta você esse olho roxo — disse debochando.
— Não é do olho que eu estou falando lindinha e você sabe muito bem disso — Iná pegou Berenice pelo rabo de cavalo e falava em seu ouvido — eu sei muito bem que o pai dele é seu cliente e louco por essa bunda murcha aí - você vai fazer com que ele suma com o filho dele daqui.
— Haha e como eu vou fazer isso? o pai também é doido.
— Dá teus pulo.
~
Estava indo a noite pra fazenda dar aula pra Ramiro - que geralmente busca ele, mas hoje não apareceu e Kelvin sabia o motivo.
Era sua folga no bar e queria estar o mais longe possível caso o imbecil do Natercinho aparecesse. Então mesmo o peão não aparecendo - ele foi atrás.
Chegou no alojamento com a roupa cheia de picão e o sapato no puro barro, na verdade não se importou, só queria ver seu Rams e pedir desculpas.
Bateu na porta do quarto dele e ouviu um resmungo baixo e quando abriu a porta deu de cara com um Kelvin sorrindo com as mãos na cintura - se segurou pra não rir pois afinal estava brigado com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inefável
RomanceRamiro, peão analfabeto recém chegado na cidade conhece Kelvin, garoto de programa. O sonho de Ramiro é aprender a ler e escrever para por em palavras o que tem em si. Kelvin conhece precariamente as palavras e mesmo assim é toda a ajuda que ele pr...