chosen

132 32 36
                                    

Finalmente último capitulo,

quis trazer vários desfechos pra várias coisas que eu gostaria de ter dedicado mais tempo pra escrever sobre e se fizesse essa fic teria mais uns dez capítulos fácil,

mas sou traumatizada com isso de ficar enrolando e a história acabar ficando entediante, prefiro acabar enquanto a história está boa,

eu sempre tomo muito tempo me explicando e perguntando se estão gostando, mas já que chegaram até aqui é porque gostaram né?

Quero agradecer a todos que leram e comentaram, de verdade ♥️

espero que gostem desse final (eu curti)

(o nome eu coloquei o mesmo do ultimo episódio de uma das minhas series favoritas)

enfim, um bj 🫶🏾

Nova Primavera inteira se juntou na quadra da escola, às nove da noite para assistirem a colação de grau dos alunos do curso noturno. Ramiro foi escolhido como orador da turma e estava com os nervos a flor da pele por ter que falar em público. Kelvin já havia se formado quase quatro meses antes, já que ele perdeu só um ano e meio da escola.

Ramiro sentia orgulho de si, olhava pra sua historia com um certo saudosismo mas feliz e aliviado que os dias de cão acabaram. Não era pelo dinheiro, as propriedades, os carros e sua influencia entre fazendeiros da região e sua influencia na literatura infantil. Nada disse valeria um centavo se não tivesse feito amigos no caminho, se não tivesse encontrado o amor, se não tivesse seus pais a seu lado novamente.

Agradeceu a seus professores, aos colegas e amigos de classe que estiveram com ele durante todo esse tempo, comentou sobre a união, sobre as brigas, os ensinamentos e sobre  a saudade que ficaria.

— Não posso encerrar sem antes agradecer a minha família e principalmente a meu marido, sem a insistência dele eu nunca teria passado por esse experiência — viu Kelvin mandando um beijo que ele pegou no ar e guardou em seu coração.

Kelvin aguardava ansioso pelo fim da cerimonia, não que estivesse entediado, nada disso, a verdade é que preparou uma festa em casa, combinou com todos os peões, os pais, alguns amigos da escola e outros do bar pra que todos baixassem lá pois no dia seguinte fariam um ano de casados.

Um ano chamando de marido, um ano usando as alianças, um ano de sonhos realizados, o ano mais feliz de sua vida, sem duvidas.

— Oi meu amor — disse de braços abertos quando viu Ramiro vindo a seu encontro — lindo, que orgulho de você.

— Oh Kévin vamo embora que eu tô numa fome danada — disse enquanto saía do abraço.

Ramiro foi tagarelando o caminho todo sobre tudo que aconteceu nessa noite. Kelvin ficava fascinado em como o marido apesar de ser um adulto responsável, empresário, um autor com seu segundo livro já encomendado e um marido maravilhoso, ainda conservava uma inocência bonita, se animava com as pequenas coisas - o que deixava Kelvin pensando em como ele seria sendo pai de uma criança.

Quando chegaram em casa tava tudo escuro, como Kelvin combinou com todos, só esqueceu de conversar com Chico que saiu do meio da escuridão com um chapeuzinho de festa na cabeça, chamando a atenção do preto que logo foi surpreendido pela luz se acendendo e os gritos de 'SURPRESA'.

Na festa eles fizeram seus discursos enfatizando como o amor só aumentou durante esse ano, o preto atacou os salgadinhos, depois o bolo e os refrigerantes, os dois dançando juntos encantavam seus convidados, muitos só foram aprender como qualquer forma de amor é válida depois de conhecerem Kelvin e Ramiro.

inefávelOnde histórias criam vida. Descubra agora