✴Imperatriz, 03.03.2024
Domingo: 17:22
Maria Júlia point of view 🦁Estava deitada na cama desenhando no meu sketchbook, não sabia o'que aquelas linhas iriam formar, eu apenas estava deixando meus pensamentos fluírem naquele pedaço de papel. A festa de sábado não havia terminado como eu esperava. Pelo visto não era só da internet que a Rosado sumia. Sério, o que ela tinha na cabeça para me deixar sozinha em uma festa cheia de desconhecidos? Bastou eu simplesmente falar que não sabia dançar forró para ela me deixar de lado, e menos de cinco minutos no celular para ela sumir.
Passei mais da metade da festa procurando ela, e nesse processo acabei vendo diversas cenas que não queria. Talvez o mundo estivesse mesmo meio perdido se o futuro dele dependesse da minha geração. Depois de procurar muito, ligar e mandar diversas mensagens e não obter nenhuma resposta, eu desisti.
Fui para o lado de fora da festa e enchi a Gigi, minha melhor amiga, de mensagens reclamando da situação, eu estava tão chateada que não notei a bateria do meu celular acabando. E depois fiquei lá esperando que alguma alma caridosa aparecesse e pudesse chamar um uber. Eu só não esperava que essa alma caridosa fosse a Rayssa.
Queria deixar bem claro, que nas milhares de vezes que a Rosado falou sobre a Rayssa, ela não citou que sua ex era uma skatista conhecida mundialmente. Fala sério, eu que não queria ser prima da garota que aos 13 anos já era medalhista olímpica. E muito menos queria competir com ela, sinceramente, eu não tinha a mínima chance. E talvez por isso tenha ficado levemente espantada quando vi a mesma.
A Rosado veio aparecer de madrugada, e eu só vi sua mensagem na manhã seguinte, uma desculpa nada convincente e me deixando sem saber como reagir.
De boas? Então nas várias vezes que peguei ela me espiando era isso que ela estava pensando? Eu sabia que tinha algo a mais no jeito que ela me olhava. Aqueles olhos castanhos me encaravam com uma profundidade, e porra', antes de sair do uber ela me olhou de um jeito que ninguém nunca tinha feito antes. Eu sentia meu corpo vibrando ao lembrar. Balancei a cabeça afastando aqueles pensamentos e quando prestei atenção no desenho que havia feito, vi um esboço bem rabiscado de uma piscina, com duas garotas sentadas, uma com grandes cachos cobrindo seu rosto e outra com olhos grandes demais para a proporção do rosto. Mas eu sabia que cena era aquela e o'que ela significava.Imperatriz, 04.03.2024
Segunda-feira: 06:35— Você está me falando que ainda vai dar uma chance pra' aquela...
— Sim. - Interrompi Gigi antes que ela falasse a maior atrocidade existente. Depois da festa de sábado, a minha melhor amiga insistia que eu deveria dar um pé na bunda da Rosado. — Só mais uma chance, se ela der mais alguma mancada eu pulo fora.
— Vou tentar controlar minha cara' de cu' pra ela. - Disse assim que a porta do elevador abriu. — Odeio primeiros dias de aula, principalmente em escolas novas.. - Disse jogando levemente a cabeça para trás dramatizando.
— O pessoal da festa parecia legal.. - Tentei amenizar e recebi um olhar mortal da garota.
— Não me fale dessa festa que eu volto a ficar com vontade de bater naquela garota.. - Respondeu enquanto saíamos do prédio indo em direção a garagem.
O caminho até a escola tinha sido rápido e tranquilo, e a gente chegou cedo o suficiente para dar uma volta na escola e conhecer o ambiente. Confesso que a cada volta que dávamos, eu procurava pela Rosa. E tenho que admitir, que no fundo, inconscientemente, por algum motivo desconhecido, eu também procurava por Rayssa. Mas não vi nenhuma das duas.
Logo chegou a hora de irmos para nossa sala e assim que entrei a primeira pessoa que eu vi foi a morena, apoiada presunçosamente em uma mesa da primeira fileira.
— Oi Júlia! - Disse Mariana com um sorriso assim que me viu, fazendo Rayssa se virar rapidamente para me olhar.
— Bom dia Júlia - Foi a vez de Rayssa falar, sempre me analisando.
— Bom dia, Júlia e Rayssa.. Ah, essa é a Giovanna, minha melhor amiga. - Disse colocando ela na minha frente, ficando um pouco atrás.
— Só Gigi, tá' ótimo - Disse e embora eu não pudesse ver, tinha certeza que ela estava sorrindo.
— Vocês podem sentar atrás da gente, o lugar tá' vago - Disse Rayssa olhando para as duas carteiras vagas e depois para mim.
— Perfeito - Gigi respondeu antes mesmo que eu pudesse pensar em algo e me puxou para sentarmos.
Mariana logo começou a puxar assunto com Gigi, que como boa matraca' começou a falar sem parar sobre nossa mudança de São Luís para Imperatriz. Eu tentava prestar atenção na conversa das garotas, mas o olhar de Rayssa sobre mim fazia com que as palavras ditas entrassem por um ouvido e saíssem pelo outro. Eu tentei encarar a morena de volta, eu juro que tentei, mas não consegui passar mais que 3 seg. Eu não me considerava uma pessoa tímida, mas algo na morena me fazia sentir assim. Abaixei a cabeça mas ainda assim consegui ver o sorriso convencido da garota, me fazendo xingá-la mentalmente.
✴
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪𝒷𝓈𝑒𝓈𝓈𝑒𝒹 - Rayssa Leal
Fanfictiononde Maria Júlia se vê em uma péssima situação quando percebe que está obcecada pela ex da sua ficante ou onde Maria Júlia e Rayssa Leal, apesar dar circunstâncias se apaixonam perdidamente. Uma fanfic inspirada na música "Obsessed" de Olivia Rog...