✴
Imperatriz, 02.03.2024
Sábado: 22:24
Rayssa Leal point of view 🧚🏽— E eu sou Rayssa.. Rayssa Leal. - Disse dando um leve sorriso e observando a reação da cacheada à minha frente. Que por sinal havia sido bem diferente do que eu imaginava. A mais nova Júlia do grupo arregalou' levemente os olhos em minha direção, deixando bem claro que já havia ouvido falar de mim. O'Que não me surpreende, ela estava com a Rosado, minha ex namorada.
A minha história com a jogadora foi breve, e acho que sofri mais durante o relacionamento do que no pós término. Eu conheci a Rosado graças ao Felipe, meu melhor amigo e que eu mais considerava um irmão. Na época ele estava apenas ficando com Alice, melhor amiga de Rosa. Mas eles logo engataram em um relacionamento mais sério e as duas amigas passaram a sair com o nosso pequeno grupo de amigos.
Eu me interessei pela Rosado de primeira e fiquei muito surpresa quando ela quis ficar comigo, já que ela nunca tinha demonstrado interesse algum. Eu fui me deixando levar pelos mínimos afetos que me eram oferecidos, ansiando vivenciar o amor que eu tanto ouvia nas letras das músicas de mpb que eu tanto gostava, afinal de contas, quem não queria viver "um amor puro" como o descrito por Djavan? Mas esse amor nunca aconteceu.
Durante o pouco tempo que passamos juntas, nem parecia que namorávamos. Ela sempre sumia e eu ficava esperando por algum sinal de fumaça' dela. Quando decidi que era melhor terminar, senti um alívio enorme, eu com certeza sofria mais dentro daquele relacionamento, esperando por mensagens que nunca chegavam, e me sentindo insuficiente e culpada pela sua ausência do que sem a jogadora ao lado.
Depois disso, passamos a ignorar a existência uma da outra, mesmo estando no mesmo grupo de amigos, falávamos apenas o essencial e o extremamente necessário. Ou seja, hoje em dia não mantínhamos relação nenhuma, nem mesmo de amizade.
Eu já havia perdido as contas de quantas garotas depois de mim ela já havia apresentado ao grupo, e eu sinceramente não sentia nada, o'que era um alívio, sinal de total superação. Mas com certeza a reação da cacheada havia me deixado curiosa. A maioria das garotas me ignoravam, mas ela manteve seu olhar sobre mim. O que ela havia ouvido falar sobre mim para ter uma reação de quase espanto?
— "Rayssa Leal" - Disse Felipe em uma péssima imitação minha. — Convencida..
— Vai a merda Felipe. - Disse dando um tapa leve na cabeça do mesmo, ele nunca perdia uma oportunidade de implicar comigo. Vi a cacheada rir levemente da situação.
— Prazer pessoal, eu sou a Júlia, a Rosa falou muito de vocês.. - a garota falou sorrindo. Dei um gole no energético que estava no meu copo a analisando disfarçadamente.
A social estava rolando no pequeno salão de eventos do condomínio de Marian, e tinham cerca de 50 pessoas no local, todos da escola em que estudamos. Diferente das outras vezes que a Rosado trouxe uma garota, algo estava prendendo minha atenção na situação. A garota era diferente das outras, arriscaria dizer que a pessoa mais expressiva que já conheci, do tipo que até podia falar algo, mas que se fosse mentira, sua cara' entregaria. Ela era o centro das atenções, e eu a observava enquanto ela conversava com o restante do grupo, até Alice ordenar que todos deveriam ir para a pista de dança.
— Vocês estão muito desanimados hoje, é assim que dão as boas vindas à Júlia? Andem, já pra pista de dança! - Empurrava levemente as pessoas para que se levantassem da mesa e fossem pra pista, e eu levantei minhas mãos em rendição, acompanhando a galera.
Quando chegamos ao centro do salão as coisas animaram, todos dançavam ao som da playlist musical que com certeza vinha diretamente do tiktok. De vez em quando observava Júlia e Rosado dançando juntas e tinha que admitir, com todo respeito, que ela era muito bonita. Os cachos volumosos da garota lhe davam uma aura mística, ela parecia uma fadinha, sorridente e expressiva. Embora a fadinha do skate fosse eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪𝒷𝓈𝑒𝓈𝓈𝑒𝒹 - Rayssa Leal
Hayran Kurguonde Maria Júlia se vê em uma péssima situação quando percebe que está obcecada pela ex da sua ficante ou onde Maria Júlia e Rayssa Leal, apesar dar circunstâncias se apaixonam perdidamente. Uma fanfic inspirada na música "Obsessed" de Olivia Rog...