𝒞apítulo 15: 𝒮𝒽𝑒'𝓈 𝑔𝑜𝓉 𝓉𝒽𝑜𝓈𝑒 𝓁𝒾𝓅𝓈, 𝓈𝒽𝑒'𝓈 𝑔𝑜𝓉 𝓉𝒽𝑜𝓈𝑒 𝒽𝒾𝓅𝓈

825 99 21
                                    



Maria Júlia point of view 🦁
Imperatriz, 29.03.2024
Sábado: 21:23

Depois que comemos o bolo e a Rosado foi embora, eu fiquei mais leve, minha ansiedade se dissipando. Tudo tinha corrido bem, eu não precisava mais me preocupar com possíveis discussões e tinha pelo menos dado uma chance das coisas se concertarem no grupo.

Eu fui ao banheiro e quando voltei a Rayssa tinha sumido, a Mariana só me falou que ela tinha saído, e eu automaticamente me lembrei de quando a Rosado me deixou sozinha naquela festa. A situação era outra, mas por algum motivo eu me senti triste com aquilo. Por que depois de um dia perfeito, ela iria embora sem nem avisar?

Mandei mensagens para a morena e não obtive resposta alguma. Com pouco tempo, Mariana e Pedrinho foram embora, Gigi ajudou eu e minha mãe a organizar minimamente a pequena bagunça deixada para trás pelos meus colegas.

— Não fica assim, tenho certeza que ela tem um bom motivo pra ter sumido assim. Ela não é a Rosado.. - Disse Gigi na porta do meu apartamento, pronta para ir para casa.

Apenas afirmei com a cabeça, sem querer falar sobre o assunto. Me despedi dela com um abraço, fechei a porta e fui até meu quarto. Tirei os sapatos que já começavam a incomodar meus pés e olhei para a minha cama, onde alguns presentes estavam, mas não tinha ânimo nenhum para abri-los. A campainha tocou, e eu corri até a sala, Gigi com certeza tinha esquecido algo e tinha voltado para buscar.

Quando abri a porta, encontrei Rayssa do lado de fora, respiração ofegante, testa suada e um buquê de flores nas mãos.

— Você é maluca. - Meus olhos estavam marejados, eu não conseguia acreditar na sorte que eu estava vivendo.

— Só um pouquinho, por você.. - se aproximou e me deu um selinho demorado. — Achou mesmo que eu não ia te dar um presente?

— O dia perfeito de hoje, já não foi um presente? - Perguntei puxando levemente a morena para dentro de casa e fechando a porta em seguida.

— Eu sou um pouquinho exagerada, desculpa.. - Disse me entregando o buquê, juntamente com uma sacolinha preta.

— Não peça desculpas.. Foi perfeito, o melhor aniversário de todos. - Peguei o buquê, as flores emanavam um cheiro incrível. — Ainda posso fazer um último pedido?

— O'Que quiser. - Ela precisava parar de sorrir daquele jeito, ainda iria me fazer desmaiar.

— Dorme comigo hoje?

Rayssa Leal point of view 🧚🏽
Imperatriz, 29.03.2024
Sábado: 22:00

Eu acho que nunca peguei tantos ubers seguidos um do outro, e corri tanto na vida. Eu tinha esquecido o presente de Maria em casa, atordoada pensando na presença de Rosado. E ainda precisava passar na floricultura para buscar o buquê. Eu tentei fazer tudo o mais rápido possível, mas ainda não foi suficiente, eu demorei bastante.

Eu sabia que Maria estava triste com o meu sumiço pelo jeito que ela escreveu as mensagens que me mandou. E quando vi sua expressão quando ela abriu a porta eu só tive uma confirmação. Acho que ela tinha medo que o que aconteceu com a Rosado se repetisse.

— Dorme comigo hoje? - sua voz era meio hesitante.

— Mas você ronca.. -brinquei, recebendo um leve tapa no braço em resposta. — Brincadeira, eu durmo com você hoje.

— Espera ai, vou colocar as flores em um jarro. - Disse antes de disparar até a cozinha, enquanto ela fazia isso, mandei mensagem para minha mãe avisando que iria dormir fora. — Vem.. -disse quando voltou, me puxando levemente pela mão até seu quarto.

— Você ainda não abriu o outro presente. - Sentei em sua cama, observando outros presentes. — Nem esses.. Não está curiosa?

— Só para esse daqui.. - Disse balançando a sacolinha preta que havia lhe entregado. Ela se sentou do meu lado e tirou da sacola uma caixa quadrada, me encarou por alguns segundos antes de abrir.

— É perfeita.. - Disse observando a pulseira dourada, com dois pequenos pingentes, um coração e um par de asas de fada. — Me ajuda a colocar?

— Claro. - Peguei a pulseira da caixinha e coloquei em seu pulso. — Achei que seria uma boa forma de sempre estar com você e você não se esquecer de mim.

— É impossível esquecer você.. - suas mãos vieram de encontro com meu rosto, fazendo um leve carinho em minha bochecha. — Nem sei como agradecer por tudo que você tem feito por mim, em menos de um mês, você fez o'que nenhuma garota nunca fez.

— Acho que uns beijinhos é uma boa maneira de agradecer. - Ver e fazer Maria feliz, me deixava feliz.

A garota sorriu largo e se aproximou, colando os lábios nos meus em um beijo apaixonado e urgente, essa era a melhor definição. Maria me beijava sempre como se fosse a última vez, e eu amava aquilo. Era intenso, envolvente, o mundo parecia sempre parar para que a cacheada me beijasse.

Eu vinha tentando, com muito esforço, me manter comportada. Mãos na cintura, ou na nuca, mas naquele momento eu perdi o controle. Minhas mãos passeavam livremente pelo corpo de Maria, apertando lugares estratégicos e a morena não parecia se importar, trazendo seu corpo para mais perto do meu, puxando levemente meu cabelo em afirmação. Minha mente se concentrava nas curvas do corpo da morena, e na sua língua acariciando a minha. O resto não importava.


Enquanto isso nas redes sociais...

Enquanto isso nas redes sociais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi amores, capítulo curtinho hoje por dois motivos: falta de criatividade e porquê a fic está chegando ao fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi amores, capítulo curtinho hoje por dois motivos: falta de criatividade e porquê a fic está chegando ao fim. Eu não sei como me despedir dessas queridas, escrever essa história e compartilhar ela com vocês ajudou muito o meu psicológico meio lascado.

Obrigada a todos os votos e comentários, ainda vão ter mais alguns capítulos, provavelmente bem boiolas de despedida da Maria e da Ray.

BeijinhosXEllay

𝒪𝒷𝓈𝑒𝓈𝓈𝑒𝒹 - Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora