✴
Rayssa Leal point of view 🧚🏽
Imperatriz, 23.03.2024
Domingo: 02:00Acordei no meio da madrugada, Maria dormia do meu lado e uma de minhas mãos abraçava sua cintura. Eu não sabia de onde eu tinha tirado coragem para tentar beijar ela e depois puxá-la para dormir comigo. No fundo, eu me perguntava o porque tinha feito aquilo. Desde quando a curiosidade pela até então ficante' da minha ex tinha se tornado outra coisa?
Eu só tinha certeza de duas coisas. A primeira era de que enquanto eu acariciava as bochechas da cacheada, inicialmente apenas para consolar ela, alguma chave dentro de mim girou. De repente, minha curiosidade pela garota se transformou em algo a mais, eu que sempre pensei que o carinho e a preocupação que sentia pela garota era coisa de amiga, começava a me questionar se era só isso mesmo ou algo a mais. E a segunda coisa, era de que Maria ficava era uma gracinha até dormindo.
Mas a minha confusão sentimental podia esperar para outro momento. Eu observei Maria dormir mais um pouco, feliz dela finalmente ter uma noite de sono decente, e em pouco tempo adormeci novamente.
Imperatriz, 23.03.2024
Domingo: 19:18— Tá com o juízo' onde Rayssa? - Felipe me perguntou indignado.
Estávamos treinando na pista de skate, tentando compensar minha falta no treino de sexta-feira à noite, e eu simplesmente estava errando 50% das manobras, porque não conseguia me concentrar pensando em uma certa cacheada.
— Rapaz.. Você nem imagina - ri sem graça e me deitei no meio da pista, cansada demais de cair.
— Deixa eu pensar... - falou se aproximando e sentando do meu lado. — Uma certa cacheada? - Revirei os olhos, odiava que ele estivesse certo.
No sábado de manhã, quando acordamos, toda minha súbita coragem tinha se esvaído. Eu sentia vergonha até de olhar para a garota, oque eu pensei que estava fazendo? Até uns dias atrás ela ficava com a minha ex, estava andando toda cabisbaixa por aí por causa dessa mesma ex.. Se bem que ela tinha acordado tão bem humorada, e só de imaginar que era um pouco por minha causa, eu fiquei feliz. Acabei contando o que tinha acontecido para Felipe, precisava de uma opinião sincera.
— Sempre soube que você era talarica'. - Disse rindo e eu lhe mostrei a língua em resposta, não tinha contra argumentos depois de ontem. — Então você está gostando dela?
— Eu não sei.. Talvez eu esteja confundindo tudo. - Suspirei e me sentei. — Eu queria que Deus me mandasse um sinal, aqui e agora, de que eu não estou ficando maluca e confundindo tudo.
De repente, minha mãe Lilian, chega na pista, cantando uma música muito específica, talvez aquele tenha sido o sinal que eu havia pedido.
— "Gosto muito de você, leãozinho... Para desentristecer, leãozinho, o meu coração tão só, basta eu encontrar você no caminho..."
— Acho que não tem sinal mais claro que esse. - Diz Felipe e eu apenas sorrio.
Pego meu celular no bolso e mando uma mensagem para Maria, a uns dias conversamos por mensagens todos os dias, nenhum assunto muito importante, mas eu gostava de conversar com ela. Depois de ter acordado morta de vergonha e voltado para casa, eu ainda não havia lhe mandado nenhuma mensagem, eu precisaria deixar um pouco a timidez de lado se realmente estava gostando da garota.
Imperatriz, 25.03.2024
Terça-feira: 16:30— A Júlia deve ter sido sequestrada nos corredores dessa escola.. - Gigi reclamou revirando os olhos.
Estávamos na sala de estudos da biblioteca da escola, fazendo o bendito trabalho de história que adiamos desde a sexta passada, quando resolvemos fazer a "noite das meninas" improvisada. A Maria havia saído a 15 minutos e ainda não havia voltado, deixando sua melhor amiga impaciente com a espera.
— Por que você não vai atrás dela?
— Preguiça demais para levantar.. -um sorriso malicioso surgiu em seus lábios. — Por que você não vai? Ou melhor, fica aqui e me distraia falando sobre o que estava acontecendo na sexta-feira antes da gente chegar com as pizzas.. - Disse se encostando em Mariana que sorriu com expectativa de uma boa fofoca.
— Já entendi.. To' indo atrás da Maria. - Falei me levantando o mais rápido possível e saindo da biblioteca para procurar a cacheada.
Depois da noite de sexta, eu e Maria estávamos agindo normalmente, ou pelo menos tentando. Eu não queria forçar a barra e nem deixá-la desconfortável com meus sentimentos ainda meio confusos. Mas eu não conseguia deixar de revisitar a noite de sexta-feira em meus pensamentos. Sorri boba relembrando pela milésima vez, mas meu sorriso logo se desfez quando vi ao longe Maria e Rosado conversando.
Me escondi atrás de uma parede e observei as duas, dessa vez se abraçando. Eu não podia evitar sentir raiva. Ela não podia voltar para a Rosado depois de tudo, ela merecia muito mais. Depois do abraço, demorado até demais se querem saber minha opinião, cada uma foi para um lado diferente. Me encostei na parede e esperei que a morena passasse por mim.
— Vocês voltaram?
— Que susto, Rayssa! -Disse se assustando ao passar por mim, colocando a mão no peito. — Do que você tá falando?
— Da Rosado, Maria.. Vocês voltaram?
— Claro que não, a gente só estava conversando.
— Conversando sobre o'que? Achei que não tivessem mais nada para conversar.
— Ela veio me pedir desculpas.. Peraí'.. - estreitou os olhos em minha direção. — Você está com ciúmes?
— N-não -sentia minhas bochechas esquentarem, a realidade era essa, eu não tinha sentido raiva da situação, eu estava com ciúmes de Maria.
— Não sabia que você era ciumenta - sorriu se encostando ao meu lado na parede.
— E eu não sou. - tentei soar firme, mas nem conseguia olhar por muito tempo para o rosto da garota.
— Vou fingir que acredito então. - sorriu e deixou um beijinho em meu ombro. — Você me fez entender que talvez eu mereça mais.. Obrigada
— Como assim? - estava confusa, e o beijo em meu ombro não facilitou que meus pensamentos ficassem mais claros.
— Quem sabe um dia eu não te explique, agora vem, a Gigi odeia esperar.. - disse segurando minha mão e me puxando levemente de volta a biblioteca, me deixando cheia de perguntas sem respostas.
✴
Olá, hoje vai ter dobradinha, dois capítulos de uma vez.
Não façam eu me arrepender disso, votem e comentem bastante.
BeijinhosXEllay
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪𝒷𝓈𝑒𝓈𝓈𝑒𝒹 - Rayssa Leal
Fanficonde Maria Júlia se vê em uma péssima situação quando percebe que está obcecada pela ex da sua ficante ou onde Maria Júlia e Rayssa Leal, apesar dar circunstâncias se apaixonam perdidamente. Uma fanfic inspirada na música "Obsessed" de Olivia Rog...