𝒞apítulo 18: '𝒞𝒶𝓊𝓈𝑒 ℐ 𝓀𝓃𝑜𝓌 𝒽𝑒𝓇 𝓈𝓉𝒶𝓇 𝓈𝒾𝑔𝓃, ℐ 𝓀𝓃𝑜𝓌 𝒽𝑒𝓇 𝒷𝓁𝑜𝑜𝒹 𝓉𝓎𝓅𝑒

822 77 41
                                    


Maria Júlia point of view 🦁
Imperatriz, 10.04.2024
Domingo: 08:48

Sempre que dormia na casa de Rayssa, ela acordava primeiro e me acordava logo em seguida. Mas dessa vez eu acordei primeiro. Havia dormido de barriga para cima, o meu pé esquerdo apoiado em um travesseiro e com Rayssa deitada no meu lado direito, com a cabeça encostada em meu ombro e o braço sobre minha barriga.

Ela dormia tranquila, eu sabia que havia acordado próximo do horário que ela geralmente acordava então a deixei dormir mais um pouco. Fiquei quietinha olhando a morena dormir, lembrando de como ela havia cuidado bem de mim na noite anterior.

Parecia que nos conhecíamos há anos, mas na realidade era que fazia um pouco mais de um mês que havíamos nos visto pela primeira vez e exatos oito dias que nos beijamos pela primeira vez. Eu tinha medo que estivéssemos indo rápido demais, mas é que tudo parecia tão certo.

A morena se remexeu do meu lado, soltando um suspiro pesado e em seguida abriu os olhos lentamente.

— Bom dia princesa.. - A voz rouca de quem acabou de acordar da Rayssa me fez abrir um pequeno sorriso.

— Bom dia, dormiu bem? - Ela balançou a cabeça positivamente antes de esconder o rosto da curva do meu pescoço.

— Sempre durmo bem ao seu lado.. Mas e você? Conseguiu dormir bem? O pé ainda tá doendo? Você costuma dormir um pouco mais. - Levei uma de minhas mãos até as costas da garota e comecei a acariciar o local.

— Eu dormi bem, embora eu odeie dormir de barriga pra' cima.. - Balancei o pé machucado levemente, ele ainda doía um pouco e estava levemente inchado, mas nada demais. — E meu pé tá bem, só ficar colocando mais gelo, não foi nada demais.

Rayssa não respondeu, apenas senti seu nariz passar pelo meu pescoço me dando cheirinhos, me fazendo ficar arrepiada por ser um local sensível. Ficamos um tempinho deitadas em um silêncio confortável, até a Rayssa despertar de fato com toda a sua energia de sempre.

Imperatriz, 10.04.2024
Domingo: 14:00

Passei a manhã com a Rayssa e almocei com sua família, ainda me sentia meio envergonhada na frente dos seus pais, sabendo que eles sabiam que nós ficávamos. Mas eles me tratavam muito bem, e Arthur seu irmão mais novo, me adorava. A Rayssa até implicava com ele, parecia ter ciúmes de uma criança.

Um pouco depois do almoço, minha mãe veio me buscar, e ao contrário de Rayssa, eu não consegui negar a Dona Marta uma ida ao hospital. O que me resultou em um pé imobilizado e uma semana de atestado, segundo o ortopedista, apenas para não piorar a situação e para que meu pé ficasse 100% novamente o mais rápido possível.

Eu só conseguia pensar que seria uma semana sem ver a Rayssa. Ela tinha muitas obrigações por ser uma atleta, e com as olimpíadas daqui a dois meses, os seus treinos estavam ficando cada vez mais intensos.  O que significava que eu teria que esperar para que com sorte no sábado, a garota tivesse disponibilidade de ir até minha casa.

Rayssa Leal point of view 🧚🏽
Imperatriz, 17.04.2024
Sexta-feira: 19:30

No domingo, quando Maria me falou que passaria a semana de atestado, a depressão do domingo foi duplicada. Eu não sabia como iria passar a semana inteira sem ver o sorrisinho tímido que eu causava na garota.

Eu tentei, durante toda a semana, achar uma brecha nos meus horários para visitar a garota. Mas durante a tarde, sempre surgia algo, e mesmo que eu me esforçasse para terminar meus treinos mais cedo, não era o suficiente. Eu me contentava com as ligações noturnas que fazíamos antes de dormir.

Felipe tirava sarro da minha cara todos os dias, por eu estar assim por alguém que eu ficava a tão pouco tempo. Mas eu sentia que relacionamentos entre duas garotas aconteciam mais rápido e eram mais intensos, ele nunca entenderia isso.

Na sexta-feira, finalmente o Felipe resolveu ter pena da situação desesperadora em que eu estava e me liberou bem mais cedo do treino, um pouco antes do jantar. Eu consegui o número da Dona Marta com a Gigi e perguntei se eu poderia fazer uma visita surpresa para a Maria, e ela concordou, dizendo que eu poderia até dormir lá se quisesse.

Sai do treino às pressas, tomei um bom banho para chegar cheirosinha e no caminho para a casa de Maria, passei na hamburgueria preferida dela e comprei lanches para que eu, ela e sua mãe pudéssemos jantar.

Toquei a campainha, ansiosa como sempre em ver a garota, acho que essa sensação de frio na barriga nunca passaria. Foi Maria que abriu a porta, estava com os cachos úmidos, devia ter tomado banho a pouco tempo e embora ainda fosse cedo, a garota já vestia estava de pijama.

— Surpresa! - Soltei uma risada logo em seguida ao ver a expressão de surpresa da cacheada. — Eu disse que ia fugir pra' te ver.

— Você é maluca. - A garota tinha um sorriso de orelha a orelha, se aproximou devagar e só então eu notei seu tornozelo ainda imobilizado em uma botinha preta.

— Por você, já disse.. - acabei com o espaço entre nós duas, lhe dando um abraço apertado. — Que saudades desse abraço.

— Que saudades de você. - Maria se afastou levemente, apenas o suficiente para juntar nossos lábios em um selinho demorado.

— Vocês vão ficar paradas na porta o dia todo? - Ouvi a voz da Dona Marta ao fundo e sorri tímida.

Maria riu dando espaço para que eu passasse, e em seguida fechou a porta. Sua mãe veio até mim e me deu um abraço de lado.

— Vocês combinaram isso aqui? Suas pilantrinhas - Maria perguntou nos encarando. 

— A ideia foi da Rayssa, eu só dei apoio a minha nora. - Senti minhas bochechas esquentarem automaticamente e eu podia ver as de Maria também ficarem coradas.

Jantamos as três juntas. Pela primeira vez tive a chance de conversar de fato com a mãe da garota, ela era muito simpática e atenciosa, e com certeza era dela que vinha a curiosidade da Maria. Ela me fez várias perguntas, felizmente nada muito constrangedor, ela parecia só querer me conhecer um pouco.

Depois do jantar, a mãe de Maria foi para o quarto, ela tinha umas coisas do trabalho para fazer e eu e Maria fomos para a sala, ela me forçou a assistir Crepúsculo e eu sinceramente não conseguia entender a fixação da garota com o Edward.

— Eu prefiro o Jacob.

— Retire o'que disse. - Maria me encarou séria, mas segundos depois nós duas estávamos rindo. — Ele é muito tóxico, meu bem..

— Mas ele é quentinho igual eu, você tá aí falando que prefere o Edward, vai me trocar pelo cubo de gelo?

— Nunca trocaria você por ninguém, é tipo aquela música "Camisa 10" do Pixote.. - A garota se aproximou e deixou um beijinho no meu pescoço, fazendo meu corpo se arrepiar. — Amo o quanto você é quentinha.

O restante da noite passou tranquilamente, assistimos os filmes que a Maria queria enquanto ficamos de chamego no sofá. Toda aquela vibe de filmes de romance só me fazia pensar em uma coisa: eu precisava pedir Maria em namoro.

AVISOS IMPORTANTES:

Apareci kkk Desculpem o sumiço de ontem, eu acho que comi alguma coisa que me fez mal e passei a tarde e a noite enjoada.

Mas eu voltei e para compensar vocês, juntamente com esse capítulo eu postei o cast e sinopse da minha próxima fanfic, se chama "P.S.: Amo você" e também é com a Rayssa Leal.

E pra ser uma compensação boa de verdade, a partir de amanhã eu vou postar as duas fanfics simultaneamente: ou seja, TODOS OS DIAS DOIS CAPÍTULOS, um de Obsessed (que deve terminar essa semana) e um de P.S.: Amo você.

Espero por vocês na outra fic: "P.S.: Amo você - Rayssa Leal", só entrar no meu perfil que vocês acham.

BeijinhosXEllay

𝒪𝒷𝓈𝑒𝓈𝓈𝑒𝒹 - Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora