𝒞apítulo 4: ℐ𝓈 𝓈𝒽𝑒 𝒻𝓇𝒾𝑒𝓃𝒹𝓈 𝓌𝒾𝓉𝒽 𝓎𝑜𝓊𝓇 𝒻𝓇𝒾𝑒𝓃𝒹𝓈?

824 84 17
                                    

Maria Júlia point of view 🦁
Imperatriz, 04.03.2024
Segunda-feira: 09:35

No meio da primeira aula a Rosado me mandou uma mensagem, pedindo que eu encontrasse ela durante o intervalo. Descobri, durante a chamada, que não estudava com ela, nem com Alice ou com o Pedro. Apenas com Rayssa e Mariana.

Graças a Gigi, passei as últimas horas sentada atrás de Rayssa, e era impossível não notar cada mínimo movimento que a morena fazia. Ou ouvir ela sussurrar um "Com certeza", a cada constatação sensata que os professores faziam. Talvez eu estivesse prestando atenção demais na morena.

Quando depois de três aulas o sinal tocou para o intervalo, eu avisei a Gigi que iria atrás da Rosa, e ela preferiu ir com a Mariana e a Rayssa, ela realmente havia pegado birra' com a galega'.

Agora eu estava em pé, entre as pernas da Rosado, que estava sentada em cima de uma das mesas do pátio, abraçando minha cintura e falando algo sobre treinos de futebol. E eu estava distraída olhando para o outro lado do pátio, onde o grupinho da festa de sábado estava reunido. Isso incluía Rayssa, que constantemente olhava em nossa direção.

— Eai', você vai? - Perguntou Rosa, fazendo com que minha atenção voltasse para ela.

— Hum... Desculpe, eu me perdi. Pra' onde?

— Ver o meu treino de futebol, gatinha. Sabe... - Ela começou a jogar mais várias informações sobre o assunto e eu me distrai novamente olhando para Rayssa. Do que será que ela estava rindo tanto?

— Terra chamando Júlia - Senti as mãos da Rosado me soltarem e logo seus dedos estavam estalando na minha frente, me fazendo rir sem graça. — Você tá muito distraída hoje, pra onde você tá' olhando? - Disse virando para trás a fim de tentar ver o que tirava minha atenção, mas segurei seu rosto lhe impedindo e fazendo com que ela olhasse para mim. — Nada. Depois me manda o dia e horário do treino, pra' eu não esquecer e se der eu vou sim.

— Ótimo! - Disse sorrindo e me deu um beijo estalado na bochecha.

Rayssa Leal point of view 🧚🏽
Imperatriz, 04.03.2024
Segunda-feira: 09:48

Eu a deixava nervosa. Foi essa a conclusão que eu tive depois do início da aula, quando a gente se encarou e ela não conseguiu sustentar o olhar por muito tempo, eu podia jurar que suas bochechas ficaram levemente avermelhadas. E não pude deixar de sorrir convencida. Não me leve a mal, eu não estava flertando com a garota, eu não era talarica', mas era como se algo me puxasse para perto dela.

Durante o intervalo, achei que ela iria ficar com o pessoal, eu havia esquecido da existência da Rosado e agora tinha que ver as duas de chamego' do outro lado do pátio. Eu não sabia porque, mas ver aquilo me deixava incomodada.

— Elas ficam muito fofas juntas não é? - Disse a Alice quando percebeu para onde eu estava olhando, e vi a Gigi revirando os olhos. Limpei a garganta pensando no que falar e graças a Deus o Pedro me salvou.

— Né' por nada não, mas você disse isso de todas as outras.. - E recebeu um tapão da Alice em resposta, que olhou para Gigi visivelmente preocupada, sabia que a informação chegaria até Júlia.

Mariana, apaziguadora de todas as brigas, mãe do grupo, mudou de assunto. Mas agora quem olhava com cara' feia para o casal do outro lado do pátio era Gigi, deixando claro que ela não apoiava as decisões românticas da amiga.

— Vai me contar qual é a dessa Rosa murcha ou não? - Me perguntou baixinho enquanto o restante do grupo conversava, me fazendo rir. — Fala logo, você é a única que não vai passar pano' pra' ela. .

— Digamos que a Rosado não desiste do amor. Ela tenta bastante, uma vez atrás da outra..

— A fila dessa aí' anda rápido ein', e eu aqui a seis meses tentando superar meu último rolinho que deu errado.

— Quem sabe em Imperatriz você não encontra alguém legal que te faça esquecer esse rolinho'.. - Disse olhando para ela e depois para Pedro e Mariana, já que não sabia a sexualidade da garota.

— Ihh.. Já tá querendo dar uma de cupido? - Falou sorrindo e observando Mariana logo em seguida.

— Só to' falando.. - Levantei minhas mãos em sinal de rendição e voltei a olhar para o casal do outro lado do pátio. — No sábado a gente dividiu um uber depois da festa.. - Disse tentando jogar' verde para saber o que tinha acontecido.

— Não me lembre dessa festa, eu teria xingado até a quinta geração dessa galega' sem sal. - Disse olhando com raiva em direção às duas. — Ela dá essas sumidas sempre?

— O apelido dela é sumidinha.. - O sinal indicando o fim do intervalo soou.

— Se você tem algum aviso para dar sobre sua ex, me fala. Eu não quero ver minha melhor amiga machucada.. - Pediu me encarando e eu apenas afirmei com a cabeça, eu entendia o lado dela, mas não queria me envolver na situação.

Maria Júlia point of view 🦁
Imperatriz, 04.03.2024
Segunda-feira: 12:00

— O que você tanto falava com a Rayssa no intervalo? Vi vocês conversando, rindo.. - Pergunto para Gigi assim que entramos no meu quarto, havíamos chegado agora da escola e iríamos almoçar juntas.

— Saberia se não tivesse me abandonado no intervalo pra ficar com a fantasminha. - Respondeu se jogando na minha cama. Fiz bico, eu não tinha argumentos para defender a Rosa.

— Não vai mesmo compartilhar a fofoca?

— Ela estava me contando que sua ficante, troca mais de mulher do que de calcinha - Soltei um suspiro, eu sabia que ela era boa pinta, tinha certeza que não havia sido a única que ela tinha ficado no acampamento. — Abre teu olho Maria Júlia.

— E o que mais ela disse? Falou algo sobre mim? - Tentei soar desinteressada, mas era difícil.

— Você não tá querendo saber demais da Ray não? Eu bem vi você encarando ela, e ela te encarando... Sabe eu super apoiaria uma troca. - Disse com um sorriso sacana.

— Não fala besteira Gigi. - Disse me jogando na cama, deitando ao seu lado.

— Ela não disse nada demais.. Mas é sério, eu notei vocês se olhando, várias vezes e olha que hoje foi só o primeiro dia.

— Acho que a gente está curiosa uma sobre a outra, ela ex e eu atual ficante.. - Encarei o teto enquanto em minha mente várias questões sobre a garota surgiam.



Oi my friends, continuem votando e comentando para me incentivar a continuar escrevendo. Eu fiquei bem desanimada porque tinha feito uns edits pra divulgar no tiktok, mas essa plataforma deve ter algo contra minha pessoa, porque apaga todos os vídeos que eu posto.

Obrigada a todos que votaram, beijinhosXEllay

𝒪𝒷𝓈𝑒𝓈𝓈𝑒𝒹 - Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora