𝒯𝒽𝑒 𝑒𝓃𝒹

475 39 26
                                    

Agradecimentos:

Obrigada a todos que leram "Obsessed - Rayssa Leal", escrever essa fanfic e compartilha-la com vocês me ajudou muito em um período bem conturbado desse ano. A leitura sempre me salvou e fico feliz de poder dizer que mesmo de forma totalmente amadora, a escrita também me salvou.

Um agradecimento especial para: @askseulgi, @sol03212, @sheflowerss, @tsjujuuu, @ixadrhkj, @MirianSerafim2, @rayssaleal16, @gutifr, @EllyHiddlestwn, @lilanakkjk, @laurinha00109, @Rayssaleal_linda, @asnannaannaaor, @fics_da_sn, @PaRkEr-5, @y567ojsjejkn, @lariii477, @juhsilvs, @AnaCarolinaZanellaCo, @itssyang, @MariaV360, @V4ANIRAX, @AnaJliaNunes210, @Alicekrlh, @TalitaBarros260, @Fonseca_43, @luvelybr, @Nikyzinha_, @HHellenaaaa, @lili09saK, @ilyynands_, @Otaviosinixtro, @LuhLuara, @clarafragosoo, @luxxx0, @EllenCristina986, @miileal_, @luayxw, @dalah_, @EloizaArajo9, @Hellokitty414966, @hanelololo, @itzjubiss, @lohane_2428, @MariaV360, @LaysVitria822.

Foram os comentários de vocês que me incentivaram a continuar escrevendo e pela primeira vez conseguir finalizar uma fic. Saibam que vocês me fizeram sorrir inúmeras vezes.

Indicação:

Pra quem não sabe eu já estou com outra fanfic da Rayssa publicada/em andamento, se você gostou de Obsessed, você provavelmente também vai gostar de P.S.: Amo você. É uma história com fake dating, uma vilã insuportável, que fala sobre amores de infância.. Apenas deem uma olhada, espero vocês por lá.

 Apenas deem uma olhada, espero vocês por lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de 𝒪𝒷𝓈𝑒𝓈𝓈𝑒𝒹 - Rayssa Leal 🎉
𝒪𝒷𝓈𝑒𝓈𝓈𝑒𝒹 - Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora