𝒞apítulo 8: ℐ𝓈 𝓈𝒽𝑒 𝒶 𝑔𝑜𝑜𝒹 𝓀𝒾𝓈𝓈𝑒𝓇?

904 93 56
                                    


Maria Júlia point of view 🦁
Imperatriz, 22.03.2024
Sexta-feira: 18:58

— A gente pode fazer um jogo de tabuleiro - Disse Gigi dando ideia sobre o trabalho de história, fazendo com que Mariana logo se empolgasse com a ideia.

Fazia uma semana que a discussão na casa de Rayssa havia acontecido, e uma semana que eu me sentia um lixo, em todos os sentidos. Minha ansiedade estava gigantesca, eu tinha receio de que outra briga acontecesse, e na escola fugia da Rosado como o diabo foge da cruz. Minha ansiedade fazia com que eu estivesse dormindo mal, perdendo aulas, e andando por ai' igual uma maluca.

Eu já tinha conversado várias vezes com Gigi e até com Rayssa sobre a situação, elas tentavam me convencer que estava tudo bem e que eu não era a culpada de nada. Mas ver Alice e Rosado isoladas todo intervalo só me fazia pensar o quanto eu tinha sido idiota. Eu sentia que tinha separado amigos e magoado alguém, e eu me culpava todos os dias por isso.

Eu estava sentada, com parte do meu corpo deitado sobre a mesa de jantar de Gigi, enquanto ela, Mariana e Rayssa discutiam sobre o trabalho, em que deveríamos transformar o assunto em algo criativo. Rayssa estava na cadeira da frente, me analisando como sempre, e eu conseguia ver a preocupação no seu olhar, na verdade ela me olhava assim desde o ocorrido.

— Que tal' a gente deixar esse trabalho pra' amanhã e fazer uma noite de filmes hoje? - Rayssa deu a ideia olhando para as meninas e depois para mim, em uma indireta bem direta.

— Ge-ni-al! Eu bem que to' precisando de uma noite das meninas - Gigi tentou disfarçar.

— Mas a gente não trouxe nada Rayssa.. - Mariana não entendeu a indireta e tentou argumentar.

— Ah, besteira, eu empresto tudo que vocês precisarem. - Ali eu soube que não tinha como negar a ideia, Gigi estava disposta a fazer aquilo acontecer.

Imperatriz, 22.03.2024
Sexta-feira: 20:16

Aproveitei que morava no mesmo prédio que Gigi e fui no meu apartamento tomar um banho premium, eu estava precisando e me recusava a passar a noite com as meninas naquele estado, eu nem lembrava a última vez que tinha cuidado de mim mesma dessa forma. Quando voltei, já de pijama, foi a Rayssa que abriu a porta.

— Elas foram lá embaixo buscar a pizza.

— Tranquilo.. - Disse adentrando o apartamento e fechando a porta atrás de mim.

— Se sentindo melhor depois do banho? - Perguntou se sentando no sofá, ela também já estava de pijama, um de unicórnio da Gigi que eu já havia visto várias vezes.

— Muito - Suspirei e me sentei ao seu lado. — Não precisava ter feito isso, eu vou ficar bem.

— Eu sei como é ter o coração partido pela Rosado..

Coração partido.. Eu não usaria essas palavras, me sentia burra por ter tomado decisões erradas e por isso também me sentia culpada, mas eu tenho certeza que não sentia o meu coração partido. Eu gostava da Rosado, mas os seus sumiços e constante distância nunca me permitiram que eu me entregasse por completo, para que eu chegasse ao ponto de ter o coração partido.

— Sabe, pena é um sentimento horrível para se ter pelo outro, então por favor, não tenha de mim.

— Ei! Eu não tenho pena de você. - A morena disse se aproximando. — Eu só estou preocupada, a gente já conversou sobre, mas parece que você ainda não entendeu. Se a Rosado tivesse te tratado como você merece, nada disso teria acontecido.

— Como eu mereço? - soltei uma risada nasal. — Sem querer ser a rainha da coitadolândia', mas eu não acho que mereça muita coisa.

— Não diz isso, Maria.. - Sua mão veio até meu rosto e ela acariciou levemente minhas bochechas.

Eu prestava atenção em muitas coisas da Rayssa, mas eram sempre aspectos voltados para sua personalidade. Pela primeira vez, me permiti observar o físico da garota. Seus cabelos ondulados, levemente iluminados, sua pele dourada, o piercing em seu nariz que lhe dava um charme a mais, seus braços e pernas torneados dos treinos de skate, sua boca... Rayssa era a prova viva de que Deus tinha seus preferidos.

— Por que você me chama de Maria? Ninguém me chama assim.

— É justamente por isso.. - sorriu ainda acariciando minhas bochechas e eu não sabia como ela tinha feito isso, mas ela estava mais próxima, eu sentia sua respiração tocar suavemente meu rosto. Ela encarava meus olhos e depois minha boca, e eu podia imaginar o que se passava em sua mente. — Posso? - Perguntou descendo a mão para minha nuca, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar com seu toque na área sensível.

Mas antes que eu pudesse pensar no que responder, a porta se abriu, Mariana e Gigi entrando com pizzas e refrigerantes nos braços. Rayssa, soltou minha nuca, mas a pele do local continuou quente.

— A gente interrompeu alguma coisa? - Perguntou Gigi levantando as sobrancelhas sugestivamente.

— Rapaz... -Respondeu Rayssa, me fazendo ficar vermelha, levantei e peguei as pizzas das mãos de Gigi, levando elas para direção da cozinha, e ouvindo os gritinhos da mesma ficando para trás. A Rayssa estava ficando maluca? Ela ia mesmo me beijar? E ainda perguntou se podia?

Deixei as pizzas no balcão da cozinha e respirei fundo, mas a imagem do rosto de Rayssa a poucos centímetros do meu e a sua voz falando "Posso?" não saiam da minha mente, rodando' em uma espécie de repeat'.

— O que foi isso? - Disse Gigi chegando aos pulinhos na cozinha.

— Não me faça perguntas difíceis, nem' eu sei o'que acabou de acontecer.

Imperatriz, 22.03.2024
Sexta-feira: 23:45

O restante da noite passou de forma tranquila, todas fingimos que nada havia acontecido. Em alguns momentos eu notava Rayssa me encarando, e mesmo que fosse algo que ela sempre fazia, era diferente agora, aquela cena continuava em repeat' na minha cabeça e eu não sabia o que fazer.

Gigi havia colocado seu colchão de casal no chão da sala e deitado juntamente com Mariana. Eu estava tão envolta em meus pensamentos nos últimos tempos, que nem tinha notado a proximidade e o climinha' de romance entre as duas. Eu e Rayssa ficamos no grande sofá retrátil da sala, que tinha espaço o suficiente para que dormíssemos de forma confortável. Mas eu estava encolhida no cantinho do sofá, tentando me concentrar no filme que passava na televisão.

Rayssa obviamente tinha escolhido Harry Potter, e as meninas tinham combinado de virar a noite inteira assistindo os filmes. Mas estávamos no segundo filme e apenas eu e Rayssa estávamos acordadas.

— Vai ficar ai' encolhida a noite toda? - Rayssa disse baixo para não acordar as meninas.

— Ah, eu to bem aqu.. - Antes que eu pudesse terminar de falar, senti as mãos da morena segurarem minha cintura, me puxando para mais perto dela.

— Melhor assim.. -sorriu e se deitou no meu ombro, um dos braços ainda em volta da minha cintura. — Relaxa, eu não vou fazer nada.

Ao mesmo tempo que meu coração batia acelerado, era impossível não me derreter ao mínimo toque da morena. Aos poucos fui me aconchegando no local, e pela primeira vez em dias, tive uma ótima noite de sono.

𝒪𝒷𝓈𝑒𝓈𝓈𝑒𝒹 - Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora