✴Maria Júlia point of view 🦁
Imperatriz, 07.04.2024
Quinta-feira: 09:23Eu não me lembro a última vez em que me senti tão feliz. Parecia que estava tudo completo, sabe? Estava ficando com Rayssa a alguns dias e sinceramente, nunca havia estado com ou gostado de alguém que me fizesse tão bem. Ela era carinhosa, divertida, sempre disposta a me dar atenção e me colocando em primeiro lugar.
Só tinham duas pequenas coisinhas: a gente não falava sobre o'que sentíamos uma pela outra. Conversamos sobre tudo, sobre o'que gostaríamos e o'que não. Sobre nosso passado, sobre o'que queremos para nosso futuro. Sentia que conhecia a Rayssa na palma da mão, a Rayssa de verdade, não aquela que eu achava que conhecia pelas entrevistas. A gente demonstra com ações, mas a falta de verbalização me fazia muita falta.
A outra coisa era que eu nunca tinha notado que a Rayssa era tão popular entre meninas e meninos. Pareciam que todos queriam ela, que todos tentavam flertar com ela, e embora eu não fosse ciumenta como ela. Eu tinha receio que ela achasse alguém melhor que eu.
— Maria, what is your daily routine? - "Maria, qual a sua rotina diária?", perguntou a professora de inglês me tirando dos meus devaneios.
— From home to school, nothing very interesting... - "De casa para escola, nada muito interessante..", menti, meu inglês não era bom o suficiente para descrever os ótimos dias que eu andava tendo e que haviam transformado minha rotina.
— And you Rayssa? What is your daily routine? - "E você rayssa? Qual a sua rotina diária?", perguntou para a morena que agora sentava ao meu lado durante as aulas, enquanto Gigi sentava com Mariana.
— I study, I do my skateboarding training, and I do therapy with... Qual the name of the girl? - "Eu estudo, faço meus treinos de skate, e faço terapia com a.. Qual o nome da menina?", respondeu e ao misturar levemente português com inglês fez o pessoal da sala rir.
— Psychologist - "Psicóloga", responde a professora.
— This! - "Isso", a morena afirma apontando para a professora.
O sinal toca indicando o início do intervalo, Rayssa encosta o queixo no meu ombro, me encarando com carinha de cachorro que foi deixado para trás durante a mudança.
— Saudades de você, sabia?
— Mas a gente se viu todos os dias nas últimas semanas.. - Era inevitável não sorrir com ela me olhando daquele jeito.
— Mas só na escola, a última vez que a gente se viu fora da escola foi no seu aniversário. - Um pequeno bico surgiu em seus lábios. — Tá enjoando de mim, Maria?
— Nunca. - Deixei um selinho rápido nos seus lábios. — Que tal um encontro? Eu posso te levar pra sair no sábado.
— Vai dormir comigo depois? - seus olhinhos brilhavam em minha direção, como se eu tivesse lhe dado a melhor notícia do mundo.
— Já esqueci como são as manhãs de domingo sem você me acordando. - sorri largo em sua direção. — E pode ficar tranquila, eu vou planejar tudinho, minha vez de fazer algo legal por você.
— Tem certeza? Eu posso te ajudar.
— Fica tranquila, vou planejar um ótimo encontro, pode deixar. - Dei um último selinho rápido na garota.
Rayssa Leal point of view 🧚🏽
Imperatriz, 09.04.2024
Sábado: 19:23Eu não achava que podia ser possível, mas a cada dia Maria me surpreendia de alguma forma e me fazia ficar ainda mais apaixonada pela garota. Eu queria conseguir expressar isso em palavras, mas por algum motivo eu ainda não conseguia.
Ela prestava atenção nos mínimos detalhes, sempre sabia o que eu precisava sem que eu nem mesmo precisasse falar. Não parecia ter medo da minha intensidade, pelo contrário parecia amar mergulhar de cabeça nos sentimentos que uma causava na outra.
Eu já tinha tido alguns dates' na vida, e a via todos os dias graças à escola. Mas mesmo assim, estava nervosa com o dia de hoje, as mãos suadas enquanto eu esperava a garota. Sua mãe iria nos levar para algum lugar, que ela insistia em manter segredo. Talvez ela estivesse um pouco atrasada, me deixando ainda mais ansiosa. Tão ansiosa, que já estava na calçada de casa esperando a cacheada.
Um Uber para em frente de casa e eu vejo a Maria sair do carro e me chamar com mão, estranho mas corro até o carro, entrando no mesmo logo em seguida.
— Desculpa o atraso, o carro da minha mãe quebrou no caminho - Disse a garota meio envergonhada com a situação.
— Tudo bem, nega. - Coloquei minha mão por cima da sua, fazendo um leve carinho. — Já pode me contar pra onde a gente vai?
— Você vai ver assim que a gente chegar. - A morena sorria em minha direção.
Fomos o caminho em um silêncio confortável, eu acariciava a mão de Maria sobre o banco do carro, imaginando o que ela tinha planejado para nosso encontro. Pouco tempo depois, avistei luzes coloridas, uma roda gigante e alguns outros brinquedos típicos de um parque de diversão.
O carro estacionou na entrada do local, Maria pagou pela corrida e agradeceu ao motorista, sai do carro pelo mesmo lado que ela, entrelaçando minhas mãos na sua logo em seguida.
— Você tá muito bonita, sabia? - A cacheada diz, sorrio tímida com elogio.
— Obrigada meu bem, você também tá linda.. - A mão livre da garota foi até meu queixo, o segurando levemente enquanto ela me dava um selinho demorado, fazendo meus lábios ficarem com um pouco do seu gloss. — Agora somos duas divas.
Maria riu, e andamos em direção a entrada, ela comprou diversas fichas, até demais e a nossa noite começou. Nós brincamos em vários brinquedos, tentamos pegar brindes em várias barracas, mas apenas a Maria conseguiu um prêmio, um Stitch de pelúcia gigante que agora eu carregava pelo parque.
A sensação de andar de mãos dadas com Maria era incrível, eu me sentia segura com ela do meu lado, me sentia amada. A cada brinquedo mais radical que eu pedia para ir, e ela aceitava mesmo que com medo, eu ficava mais feliz. Assim como eu faria qualquer coisa para vê-la feliz, ela também faria por mim. Minha relação com Maria era sinônimo de reciprocidade.
— Esse é o último.. - Disse enquanto entrávamos na fila da roda gigante. Já havíamos ido na maioria dos brinquedos e a fome já começava a dar seus primeiros sinais.
— Me diz que você também pensou em um lugar pra' gente comer, eu tô varada' de fome. - Maria riu levemente.
— Pensei sim, não existe um bom date sem comida. - Sorri encarando a morena.
A fila andou rapidamente e logo estávamos dentro de uma das cabines da roda gigantes. Sentamos um do lado da outra, o Stitch no meu colo, meu braço passando em volta dos ombros da garota, enquanto sua mão estava pousada sobre minha coxa.
Quando mais a roda gigante subia, mais bonita a vista ficava, as luzes do parque iluminavam o rosto de Maria, enquanto seus olhinhos brilhavam em uma felicidade genuína. Eu estava perdidamente apaixonada por aquela garota, não tinha mais nenhuma dúvida sobre aquilo. E eu precisava tomar coragem e finalmente falar isso para a garota.
— Maria...
✴
Capítulo de hoje saiu mais tarde, mas saiu. Perguntinha básica, vocês vão querer outra fic depois que eu finalizar essa ou nhem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪𝒷𝓈𝑒𝓈𝓈𝑒𝒹 - Rayssa Leal
Fanfictiononde Maria Júlia se vê em uma péssima situação quando percebe que está obcecada pela ex da sua ficante ou onde Maria Júlia e Rayssa Leal, apesar dar circunstâncias se apaixonam perdidamente. Uma fanfic inspirada na música "Obsessed" de Olivia Rog...