Luta

33 3 8
                                    

Lúcifer foi embora, S/N olhou para aquele cenário e andou, quando entrou na catedral encontrou seu primeiro alvo... Não era nada mais e nada menos que Adolf. Ele estava gritando de dor, seus dedos estavam sendo costurados fazendo o símbolo judaico e viu Tanakh (Bíblia judaica) fincada em seu peito.

S/N:- Então é você.- Olhou com desgosto.

Adolf:- Quem é você? Veio me salvar?

S/N:- Não, vim treinar meus poderes.

Adolf:- Então por que veio aqui?- Começo a gritar novamente.

S/N:- Essa catedral é o melhor lugar e você está sempre gritando, então ninguém vai desconfiar.- Sentou cruzando as pernas e fez um sinal com as mãos.- Será que tenho alguma arma própria?

Adolf:- Saia!

S/N:- Você não está no direito de pedir.

Adolf:- Saia! Estou man...- Uma espada o partiu ao meio.

S/N:- Você fala demais... Pera?- Olhou para espada em suas mãos ensanguentada e percebeu o que fez.- Caralho! Eu tenho uma espada... Na realidade... Parece uma Katana...- Observou.- É uma Katana. Bom, pelo menos ele não foi tão inútil.- Foi para o centro da catedral.- Bom, tenho uma Katana angelical, já que é branca. Será que tenho minha arma demoníaca.- Estendeu sua mão e logo brilhou.- Você vai ser útil.- Remontou Adolf.

Adolf:- Filha da puta! Você vai pagar!

S/N:- Cala a boca.- Um brilho vermelho tomou forma de um machado.- Tome! - Partiu ao meio novamente com o machado.- Isso! Tenho duas armas! Agora devo aprender a desfazer contratos. Esse não é o melhor lugar pra isso.- Olhou.

???:- Posso ajudar?

S/N:- Então é você, Alastor.- Olhou para a sombra.

Alastor:- Fico lisonjeado que me conheça tão bem.- Sorriu.

S/N:- Bom, no que quer ajudar?

Alastor:- Ajudar você dominar seus poderes. Bobinha.- Se aproximou e pegou uma mecha de cabelo.

S/N:- Não pedi sua ajuda.- Afastou a mão do Alastor.

Alastor:- Por favor, eu imploro, minha querida amiga.

S/N:- Não, vaza.

Alastor:- Vamos fazer um duelo, se eu ganhar eu te ajudo se eu não ganhar... Eu vou embora.

S/N:- Okay.

Alastor:- Vamos sair dessa catedral, não quero destruí-la.

S/N:- Vamos.

Saíram da catedral e ficaram a postos para o combate, S/N retirou sua katana e Alastor ficou imóvel e não retirou nenhuma arma.

Alastor:- Vou pegar leve, já que você não sa...- Sentiu uma lâmina passando perto do rosto e logo sentiu um pequeno corte no seu rosto.- Acho que me enganei.

S/N:- Minha mãe ensinou muita coisa. Inclusive lutar com armas, infelizmente fui obrigada a aprender a lutar com a Lute.

Alastor:- Okay

A batalha entre Alastor e S/N se desenrolava em um campo vazio. Alastor, sempre com aquele sorriso malicioso, observava S/N com a katana em punho, pronto para o próximo movimento.

Alastor:- Vamos lá, S/N, você pode fazer melhor do que isso! - ele provocou, girando nos calcanhares, como se a luta fosse apenas uma dança para ele.

S/N avançou com um grito, a katana cortando o ar em um movimento rápido. Alastor desviou com um salto elegante, quase casual, fazendo uma reverência exagerada.

Alastor:- Quase, quase! Mas você ainda está muito lento.

S/N:- Fala isso depois de me acertar!- S/N rebateu, os olhos brilhando com determinação, atacando novamente com um corte diagonal. Alastor, como se estivesse brincando, desapareceu num flash de névoa vermelha e reapareceu ao lado de S/N, dando-lhe um tapinha nas costas.

Alastor:- Eu acertei agora, ou você não sentiu?- Alastor riu, com um brilho travesso no olhar.

S/N girou com um golpe rápido, a katana cortando o ar onde Alastor estivera, mas ele já havia desaparecido novamente. O som da risada provocadora de Alastor ecoava ao redor.

Alastor:- Sabe, eu esperava mais... energia!

S/N:- Você fala demais.- S/N respondeu entre os dentes, os olhos fixos em cada movimento de Alastor. Avançou mais uma vez, a katana brilhando com a luz do sol poente, lançando um ataque feroz que quase pegou Alastor de surpresa. Quase.

Alastor, com um movimento rápido, bloqueou o golpe com suas sombras, e com uma pequena explosão de energia, a katana foi lançada para longe. S/N foi jogado para trás, caindo de joelhos, ofegante.

Alastor:- Não se preocupe, você está indo bem... Para alguém que está prestes a perder. - disse Alastor, cruzando os braços e olhando para S/N com um sorriso amigável, mas cheio de arrogância.

S/N suspirou e sorriu, derrotado mas não desanimado.

S/N:- Você sempre faz isso parecer fácil, não é?

Alastor deu de ombros. -Talento natural. Mas olha, foi divertido! Você é bem mais interessante que a maioria. Só precisa melhorar... tudo.

S/N levantou-se devagar, ainda sorrindo, e pegou a katana caída.

S/N:-Da próxima vez, eu vou acertar você.

Alastor piscou um olho, começando a se afastar.

Alastor:- Vamos lá, minha querida, você precisa aprender, e muito.

S/N:- Cala a boca, Alastor.- Começou a caminhar.

Alastor:- Você ainda está pensando no beijo?- Virou ficando de frente para a garota.

S/N:- Não, nem um pouco.

Alastor:- Então por que sempre olhava minha boca?

S/N:- Esse seu bafo deixa a desejar.

Alastor:- Se sairmos daqui, eu deixo você cuidar da minha higiene.

S/N:- Credo.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Alastor: Sedução Infernal (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora