No Paraíso
Lilith e S/N estavam desfrutando de uma boa água de coco, com as águas cristalinas e uma brisa suave e refrescante. Estava tudo indo bem quando Lute chegou, estava extremamente ferida e faltando um braço. Lute jogou a auréola de Adão e, com todo o ódio que exalava, soltou a bomba.
Lute: - Olha aqui, Adão está morto.
S/N: - O que?! - Tirou seus óculos. - Papai está morto?
Lute: - O que?
Lilith: - Você não ousaria.
S/N: - Alguém pode me explicar o que está acontecendo?! - Levantou-se da cadeira.
Lute: - Adão não é seu pai!
Lilith: - Cala a boca, Lute!
S/N: - Calma, mãe, provavelmente é mentira dela. - Se acalmou. - Então... - Olhou para Lute. - Explica por que tenho três asas e sangue divino, se Adão não é meu pai?
Lute: - Você é idiota ou só está se fazendo? Ah! Lilith, sua esperta, aquele encantamento surte tanto efeito assim! - Debochou. - Olha aqui, você não é filha de Adão.
S/N: - Para de mentir. - Cruzou os braços. - Minha mãe teria me contado.
Lute: - Olha aqui, a sua mamãe em quem tanto confia simplesmente fez um acordo com Adão para ficar no céu.
S/N: - Por que ela faria isso?
Lute: - Meu Deus, Lilith não te contou nada.
Lilith: - Lute, cala essa boca agora. - Levantou-se e ficou cara a cara. - O que você realmente quer?
Lute: - Simples, a sua filha. Desça para o Inferno e conserte tudo isso.
S/N: - Eu tenho uma irmã?! - Ficou surpresa. - Mãe, por que nunca me contou?
Lute: - Então você realmente não sabe de nada. - Deu uma risadinha de deboche. - Vou deixar vocês resolverem suas questões familiares a sós. - Olhou para S/N. - Sinto pena de você. - Saiu caminhando.
S/N virou-se para Lilith confusa e demonstrando que queria respostas. Lilith se sentou na cadeira e voltou a olhar para o mar. S/N ficou encarando por um tempo na esperança de respostas.
Lilith: - Vai ficar me olhando com essa cara ou o quê?
S/N: - Pode me explicar isso?
Lilith: - Vai mesmo confiar numa exorcista? Por favor, vamos voltar a curtir.
S/N sentou-se e olhou para o mar. Aquilo não saía da sua cabeça, e ela percebeu que, de fato, Adão não era pai ou marido de Lilith, já que a mesma não esboçou nenhuma reação de tristeza. Após a noite cair no Paraíso, S/N saiu escondida de casa e foi atrás de Lute. Depois de muita procura, finalmente a encontrou. Ela estava caída no chão, num beco escuro, com os olhos fechados.
S/N: - Lute. - Aproximou-se.
Lute: - O que você quer?
S/N: - Poderia me contar a história direito?
Lute: - O que foi? Eu não era a mentirosa? Por que está aqui então?
S/N: - Lilith não queria me dar respostas, então você pode.
Lute: - Então, melhor se sentar. A história é longa.
S/N: - Só resuma.
Lute: - Se pediu, você é filha de Lúcifer e tem uma irmã problemática chamada Charlie.
S/N: - Então, por que estou aqui?
Lute: - Sua mãe quer te usar como passe livre, já que você foi criada aqui. Mas isso só funciona se Adão estivesse aqui, o que não está.
S/N: - Então, esses meus traços...
Lute: - Sim, são dele. - Olhou atentamente para S/N. - Aparentemente, você puxou mais o lado divino do que o lado demoníaco.
S/N: - Então quer dizer que vivi uma mentira? Por que ninguém nunca veio atrás?
Lute: - Seu pai é proibido de entrar aqui, e Charlie veio com a ideia de redenção para as almas penadas. Mas provavelmente nem eles devem saber.
S/N: - Eu vou confrontar minha mãe. Muito obrigada. - Saiu andando.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alastor: Sedução Infernal (+18)
FanficNessa história, S/N vai descobrir que sua verdadeira origem está envolta em segredos obscuros que sua mãe, Lilith, guardou por tanto tempo. A chegada de Lute, machucada e cheia de rancor, vai desencadear uma série de eventos que levarão S/N a questi...