No prédio dos "V's":
Valentino estava sentado no sofá, furioso. Com uma mão segurava um copo de uísque, enquanto a outra estava sendo tratada por uma subordinada. Uma de suas outras mãos segurava um celular.
Valentino: - S/N... Você me paga. - Ele estava com o celular ligado no Google, pesquisando sobre S/N.
Vox: - Oooi, o que está acontecendo, amigo? - Abriu a porta e viu o estado da mão de Valentino. - A punheta foi tão intensa assim?
Valentino: - Vai se ferrar. Foi uma maldita que fez isso.
Vox: - Como assim?
Valentino: - Parece que tem uma híbrida rondando pelo Inferno. - Bebeu um gole.
Vox: - Como assim? Não entendi essa história.
Valentino: - Veja com seus próprios olhos. - Sua quarta mão pegou o controle e apertou em um vídeo gravado pela câmera de segurança, mostrando nitidamente o brilho e a responsável.
Vox: - Ca-ra-lho! Ela tem asas e uma luz divina, mas aparentemente tem um lado demoníaco. - Ficou chocado.
Valentino: - Só sei o primeiro nome, S/N... Eu vou matar aquela puta.
No hotel
S/N:- Acho que vou descer, para ver o que os outros estão fazendo.- Saiu do seu quarto e caminhou para as escadas.
Conforme S/N descia as escadas do hotel, os sons de seus passos reverberavam no corredor, misturando-se com a animação que ecoava pelo saguão. Angel Dust, com seu estilo extravagante, estava encostado no balcão do bar, trocando piadas com o Husk. Husk, com seu olhar cínico, observava a cena com desinteresse.
Ao redor de uma mesa próxima, Charlie, sorria enquanto conversava com Vaggie, sua parceira leal e protetora. Quando S/N surgiu, os olhares se voltaram para ela. Angel Dust acenou animadamente, enquanto Husk apenas levantou um dedo em saudação. Charlie e Vaggie sorriram calorosamente.
Angel Dust: - Ei, olha só quem chegou! Como vai, querida?
S/N: - Estou bem, onde vocês estiveram?
Charlie: - Tivemos que resolver várias coisas. E você? Fez algo de interessante hoje?
S/N: - Ah, dei uma saída, foi tudo tranquilo.
Vaggie: - Você precisa tomar cuidado. Se descobrirem que tem uma híbrida andando por aí, pode dar problema. - Ela se levantou e foi até S/N. - Mas você é o nosso precioso tesouro.
Charlie: - Vaggie está certa.
Husk: - Tá, mas como vamos saber se ela realmente é híbrida? Ela nunca demonstrou os dois lados.
Lúcifer: - De fato, mas isso não é um problema. - Ele se juntou aos outros. - Se ela puxou meus dois lados, não vai demorar para o lado demoníaco se manifestar.
S/N: - Será?
Lúcifer: - Claro, só precisa passar por uma situação que cause um gatilho.
Angel Dust: - Mas não vamos nos preocupar. Vamos só curtir, porque aqui está bem tranquilo.
Husk: - Por enquanto. - Sussurrou.
Após todos terem ido à cozinha porque Charlie tinha acabado de fazer o jantar, eles se sentaram e começaram a comer. Alastor, no entanto, nem sequer apareceu para cumprimentar todos. Depois que terminaram de comer, voltaram ao saguão e continuaram conversando normalmente, trocando piadas e contando histórias. Até que chegou a hora de todos irem para seus quartos. S/N chegou à porta de seu quarto, olhou para a porta de Alastor, mas simplesmente não deu muita atenção e entrou.
S/N: - Essa coisa do Alastor é tão estranha. - Ela entrou no banheiro para fazer sua higiene e trocou de roupa.
S/N envolve-se no conforto do seu quarto, deixando para trás as preocupações do dia. Ela desliza suavemente o vestidinho lingerie em vermelho sobre sua pele, sentindo a maciez do tecido contra seu corpo. O vermelho intenso da peça parece refletir sua própria determinação e paixão interior.
Ao deitar-se na cama, S/N sente-se envolvida por uma sensação de tranquilidade e serenidade. Ela afunda nas macias cobertas, permitindo que seus pensamentos vaguem enquanto se entrega ao abraço caloroso do sono.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alastor: Sedução Infernal (+18)
FanficNessa história, S/N vai descobrir que sua verdadeira origem está envolta em segredos obscuros que sua mãe, Lilith, guardou por tanto tempo. A chegada de Lute, machucada e cheia de rancor, vai desencadear uma série de eventos que levarão S/N a questi...