Gentileza

71 12 1
                                    

no quarto

S/N entrou no quarto do hotel e imediatamente foi envolvida por uma atmosfera de elegância e rusticidade combinadas. O piso de madeira escura polida refletia a suave luz que emanava dos elegantes candelabros de ferro forjado pendurados no teto abobadado. As paredes de pedra exposta, cuidadosamente preservadas, adicionavam um toque rústico à decoração, contrastando com os móveis luxuosos.

À sua frente, uma cama de casal enorme com um dossel esvoaçante e cortinas de linho branco convidava-a a descansar. Os lençóis de algodão egípcio eram macios ao toque, e almofadas de veludo adornavam a cabeceira esculpida à mão. Uma lareira de pedra, elegantemente esculpida, ficava ao lado da cama, pronta para ser acesa nas noites frias de inverno, criando uma atmosfera acolhedora e romântica.

No canto do quarto, uma pequena área de estar oferecia confortáveis poltronas estofadas com tecidos de tapeçaria floral, perfeitas para relaxar e desfrutar de uma xícara de chá enquanto contemplava a paisagem campestre através das janelas altas adornadas com cortinas de linho.

No banheiro adjacente, azulejos de terracota cobriam o chão, e uma banheira de ferro fundido ficava no centro, convidando-a a relaxar em um banho de imersão após um longo dia de viagem. Toalhas felpudas e produtos de banho luxuosos completavam a experiência de indulgência.

S/N sorriu enquanto explorava o quarto, encantada com a combinação de elegância e rusticidade que o espaço oferecia. Este era o refúgio perfeito para sua escapada relaxante.

S/N: - Uiii, que quarto chique. - Deixou suas malas perto da porta.

Charlie: - Fizemos uma grande reforma. - Disse olhando para as paredes.

S/N: - Posso te fazer uma pergunta?

Charlie: - Claro.

S/N: - De onde veio essa ideia? Redenção para as almas pecaminosas e más.

Charlie: - Bom, eles tiveram a chance de mudar quando estavam vivos. Mas, sabe, uma nova oportunidade de mudar de vida é sempre bem-vinda. - Abriu a janela. - S/N, como era no Paraíso?

S/N: - Era calmo, lindo, e um lugar maravilhoso. - Virou para Charlie. - Você precisa ir à praia de lá. - Disse animada.

Charlie: - Nunca fui, mas pelo seu tom, deve ter sido fabulosa.

Vaggie: - O que estão fofocando? - Entrou no quarto e fechou a porta.

Charlie: - S/N está me contando como era o paraíso.

S/N: - Sim, Vaggie, você era uma exorcista.

Vaggie: - Sim, era.

S/N: - Lembro quando Adão falava sobre uma específica. - Desfez a mala. - Bom, eu achava que ele era meu pai...

Charlie: - Como assim?

S/N: - Lilith sempre dizia que era filha única e que era filha de Adão. - Tirou algumas roupas. - Bem louco, não?

Vaggie: - Não sei como você acreditava, você se parece mais com Lúcifer do que com Lilith.

S/N: - Bom, fizeram praticamente uma lavagem cerebral em mim, e nunca tinha ouvido falar na história deles, muito menos que existia Lúcifer.

Charlie: - Mas por que você desceu?

S/N: - Bom, Lilith me mandou para cá por um acordo. - Guardou algumas roupas em uma cômoda. - Se ela me contasse a verdade, eu teria que descer e esquecer de tudo.

Vaggie: - Que grande mãe, ela deixou as duas filhas no Inferno. - Sentou-se na cama.

S/N: - É. - Ficou meio cabisbaixa.

Charlie: - Bom, vamos indo.

Vaggie e Charlie saíram do quarto e fecharam a porta, enquanto S/N continuava arrumando suas coisas.

Alastor: - Bom, podemos ter começado pelo pé esquerdo. - Apareceu do canto escuro do quarto.

S/N: - Você não tem modos? - Voltou a mala para tirar mais roupas.

Alastor: - Por favor, me dê uma chance, e seremos ótimos amigos.

S/N: - Alastor, saia do meu quarto. - Foi até a porta e a abriu. - Anda.

Alastor: - Como quiser. - Caminhou até sair e virou-se para S/N. - Amanhã vou te mostrar que sou confiável e um ótimo amigo.

S/N: - Não, obrigada. - Fechou a porta na cara de Alastor.

Alastor: - Você vai ser uma pessoa bem difícil, mas se eu conseguir fazer pelo menos um acordo, será minha para sempre, e ainda mais, vou poder usar seu poder como bem entender. - Saiu caminhando pelo corredor em direção ao seu quarto. - Será que mudo meu quarto para o lado? Será melhor para descobrir mais coisas. - Usou seus poderes para fazer seu quarto ficar ao lado de S/N. - Agora, veremos como será. - Entrou e fechou a porta.


Continua...

Imagine Alastor: Sedução Infernal (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora