No portão do paraíso
S/N: - Então, será um adeus? Mamãe. - Virou-se para Lilith.
Lilith: - Não sei, mas espero que não seja. - Abraçou. - Tome cuidado, lá é um local de sofrimento, e não confie em ninguém.
S/N: - Tá, mas como vou reconhecer a Charlie?
Lilith: - É... - Foi interrompida por Lute.
Lute: - Procure o hotel mais brega, ele se chama Hazbin Hotel.
S/N: - Mas como vou chegar? Charlie não deve saber quem eu sou?
Lilith: - Converse com ela, provavelmente ela é mais ingênua que seu pai. - Cruzou os braços.
S/N: - Bom, vamos lá. - Olhou para o portal.
Lilith: - Cuidado, filha.
S/N entrou no portal. Após atravessá-lo, viu aquela visão assustadora e logo caiu, já que o portal era suspenso. No meio da queda, lembrou-se de que tinha asas e as abriu.
S/N: - Aí gente, que lugar feio e sujo. - Fez cara de nojo. - Vamos lá, né.
S/N começou a sobrevoar a cidade inteira, até que viu um enorme hotel sendo montado rapidamente e pousou em um telhado não tão longe. Olhou atentamente e viu seu pai cantarolando e um grupo de pessoas.
S/N: - O Lúcifer é bem animado, aparentemente. - Pensou em uma ideia. - Como vou chegar lá? - Levantou-se. - "Oi, irmã! Sou eu, sua irmã perdida!" Puta que o pariu. - Pensou novamente. - "Oi Lúcifer! Sou sua filha que você nunca ouviu falar", isso não vai dar certo.
S/N parou e começou a observar, todos felizes e cantando. Ela achou isso tão fofo e sentiu um pouco de inveja, já que sua mãe sempre foi dura com ela. Após muita observação, ela se levantou. Quando todos entraram para dentro do hotel, abriu suas asas e foi para a porta.
Com muita ansiedade, ela bateu na porta e logo alguém atendeu. A aparência era tipo de uma aranha, tinha um dente de ouro e seus olhos eram de cor diferente.
???: - O que tu quer? Quer um quarto?
S/N: - Na realidade, queria falar com Lúcifer e Charlie.
???: - Ou! Lúcifer! Charlie! Tem uma estranha querendo falar com vocês.
S/N: - Qual é o seu nome?
Angel: - Me chama de Angel.
Angel saiu da porta, dando espaço para Charlie e Lúcifer.
Charlie: - Oi! Queria falar conosco.
Lúcifer: - Pode falar.
S/N: - Bom, vocês não devem me conhecer, mas pai... Eu voltei.
Lúcifer: - O que??? Impossível, eu só tenho a Charlie de filha. - Deu uma risada envergonhada.
S/N: - A mamãe achou que nunca acreditaria. - Abriu suas asas e fez um corte no pulso para mostrar o sangue divino.
Charlie: - Espera, eu tô confusa. Como assim?
S/N: - Bom, podemos dizer que a Lilith demorou a contar toda a verdade. Se não acreditarem, tenho provas.
Lúcifer: - Espera, então...
S/N: - Bom, posso contar o que quiserem.
Charlie: - Conta tudo, desde o começo. - Fechou a porta.
S/N: - Bom, tudo começou
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alastor: Sedução Infernal (+18)
FanficNessa história, S/N vai descobrir que sua verdadeira origem está envolta em segredos obscuros que sua mãe, Lilith, guardou por tanto tempo. A chegada de Lute, machucada e cheia de rancor, vai desencadear uma série de eventos que levarão S/N a questi...