No outro dia
S/N desperta suavemente do seu sono, seus olhos se abrem lentamente para cumprimentar a suave luz da manhã que invade delicadamente seu quarto. Um bocejo escapa dos lábios de S/N enquanto ela se estica preguiçosamente, espreguiçando-se sob as cobertas macias que a envolvem. Ela toma um momento para saborear a sensação de tranquilidade que permeia o ar, aproveitando o momento precioso antes de começar mais um dia. Com um suspiro contente, S/N finalmente se levanta da cama, seus pés descalços encontrando o chão fresco do quarto. Ela se espreguiça mais uma vez, sentindo seus músculos despertarem lentamente da sonolência da noite.
S/N: - Aiai... Como é bom ter uma noite bem dormida.
A porta bate.
S/N: - Entra. - Ela arrumou um pouco do cabelo bagunçado.
Alastor: - Com licença, minha querida amiga. - Ele entrou e a viu. - Adorei a roupa. É meio sensual. - Observou.
S/N: - O Angel me deu como presente. - Ela pegou uma toalha que estava pendurada num cabide e se dirigiu ao banheiro, trancando a porta. - O que você quer?
Alastor: - Bom... - Ele se aproximou da porta. - Quer sair comigo?
S/N: - Pra que? - Ela ligou o chuveiro. - Alastor! Você sabe que não posso sair muito do hotel. - Sua voz saía meio falha por causa do barulho da água.
Alastor: - Mas será em um lugar seguro.
Pensamento de Alastor: "Só que não. Hahaha."
S/N: - Ah, sei lá Alastor, não tô afim, sabe. Prefiro ficar aqui, segura.
Alastor: - S/N, você é bastante poderosa, então não precisa se preocupar. - Ele ouviu o chuveiro desligar e a porta abrir.
S/N: - Não, Alastor. - Ela saiu de toalha. - Por favor, saia do meu quarto. Depois vejo isso com você.
Alastor: - Okay. - Ele desapareceu.
S/N: - Depois daquele dia, o Alastor ficou mais estranho. - Ela foi até seu guarda-roupa. - Será que ele sente algo por mim? - Se questionou.
S/N veste uma camiseta básica de algodão em uma cor neutra, combinada com um par de jeans ou calças confortáveis. Nos pés, ela usa tênis ou sapatilhas simples. Sem muitos acessórios, apenas um relógio discreto no pulso completa o look. Essa roupa simples e descomplicada oferece conforto e estilo para o dia a dia de S/N.
S/N: - Isso deve bastar. - Ela saiu do quarto e, ao fechar a porta, bateu de cara com Alastor, que estava à espera. - Ai! Diabo! - Ela se assustou.
Alastor: - É melhor parar de andar com o Angel. Você está ficando com uma boca suja igual a dele.
S/N: - Foda-se???
Alastor: - Então, o que pensou? - Ele aproximou seu rosto ao da garota.
S/N: - Eu topo. - Ela virou o rosto para o lado, corada. - Mas com uma condição.
Alastor: - Diga.
S/N: - Você vai garantir 100% que não vai acontecer nada. É só uma tarde como amigos.
Alastor: - Pena que não poderíamos ser mais que amigos.
S/N: - Credo. - Ela saiu caminhando. - Depois te falo que horas podemos sair. - S/N desceu as escadas.
Alastor: - Me senti meio ofendido com o "credo". - Ele foi para a porta de seu quarto. - Vai ser mais difícil do que o esperado. - E então entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Alastor: Sedução Infernal (+18)
FanfictionNessa história, S/N vai descobrir que sua verdadeira origem está envolta em segredos obscuros que sua mãe, Lilith, guardou por tanto tempo. A chegada de Lute, machucada e cheia de rancor, vai desencadear uma série de eventos que levarão S/N a questi...