Pactos e Promessas

63 11 2
                                    

No telhado 

S/N estava no telhado do hotel. Ela estava absorta em seus pensamentos depois de uma conversa reveladora com Lúcifer, ponderando sobre as palavras do Príncipe das Trevas e o impacto que elas poderiam ter em seu destino.

Enquanto ela contemplava o horizonte distante, uma figura apareceu silenciosamente por trás dela. Era Alastor, sua postura elegante e seu sorriso sutil revelando um ar de mistério enquanto ele se aproximava com uma confiança tranquila.

Alastor:- Minha querida S/N.-sua voz ressoou, melodiosa e cheia de intriga.- O que faz aqui tão solitária.

Surpreendida pela presença de Alastor, S/N virou-se para encará-lo, seus olhos revelando uma mistura de surpresa e curiosidade.

S/N: - O que você quer, hein? Não te chamei aqui. - Deu as costas para Alastor. - Vá embora.

Alastor inclinou a cabeça levemente, seus olhos brilhando com interesse.

Alastor: - Olha, não sei o que está acontecendo. - Se aproximou. - Mas quero que esteja ciente de que estou aqui para ouvi-la. - Sorriu.

S/N: - Você não desiste mesmo. - Levantou-se.

Alastor: - Sabe, S/N, também passo por um momento difícil que me atormenta há mais de 7 anos. - Olhou para o horizonte com esperança de que S/N desse papo.

S/N: - Nossa, que pena. Tchau, Alastor.

Alastor: - Sua mãe está com a minha alma e me ameaça constantemente, dizendo que irá destruí-la. - Colocou a palma da mão na testa, fazendo um drama.

S/N: - A mamãe fez o que?

Alastor: - Isso mesmo, eu a ajudei a sair daqui e, como recompensa pela minha generosidade... - Mostrou seus olhos negros. - ...ela me mantém como escravo e constantemente me ameaça em me destruir.

S/N: - Primeiro, essa história não tá colando. E segundo, por que a mamãe estaria com sua alma e a troco de quê?

Alastor: - Ela me pediu ajuda, não pude recusar um pedido da rainha do Inferno.

S/N: - Tá, você a ajudou. Mas a troco de quê?

Alastor: - Nada. Eu ajudei porque era minha rainha.

S/N, ao ver que a história não parecia convincente, percebeu um pouco de sofrimento nos olhos de Alastor.

S/N: - Tá, me conte essa história direito. - Voltou e sentou na borda, sinalizando com a mão para Alastor sentar ao seu lado.

Alastor: - Bom. Sua mãe estava infeliz por ficar aqui, então veio pessoalmente me pedir ajuda. Ela me contou tudo e, inicialmente, eu queria recusar, mas vi seus olhos tristes e percebi que realmente precisava de ajuda. Quando a deixei no portal, ela sugeriu um aperto de mão. Inocentemente, aceitei, e assim um acordo foi feito sem que eu soubesse.

S/N: - Como ela fez isso?

Alastor: - Ela é a rainha, ela pode tudo. - Olhou para S/N. - Então, ela me prendeu como garantia de que não contaria a ninguém. Mas eu nunca contaria, pois era um segredo entre mim e ela.

S/N: - Sinto muito que minha mãe tenha feito uma coisa dessas.

Pensamento de Alastor: "Não acredito, ela caiu? Sabia que isso iria funcionar. Colocá-la contra a sua mamãezinha foi moleza."

S/N: - Mas isso não muda nada. Seu segredo está comigo, mas fique longe de mim, Alastor. - Saiu. - Mas qualquer coisa, pode contar comigo. Isso não significa que gosto de você. - Abriu suas asas e desceu para a entrada do hotel lá embaixo e entrou.

Alastor: - Então, contar os podres e fazer-se de coitadinho amolece o coração dela. - Se levantou. - É, Lilith, sua queda está para chegar. Eu vou conquistar todo o Inferno. - Sumiu.


Continua...

Aí genteeee, mexer com esse tipo de personagem requer que criamos um triplex na cabeça pra criar todo um roteiro de mudança kkkkkk

Imagine Alastor: Sedução Infernal (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora