Sete

11 6 5
                                    

 Nos últimos dias Taehyung e Ayla se comunicavam apenas por mensagens. Tudo que ela sabia era a situação com seu pai e que não era das melhores, isso a preocupava um pouco, entretanto não era direito dela perguntar ou dar acolhimento. Ela estava apenas prestando seu serviço.

Era um dia quente e Ayla estudava Contabilidade Avançada com Tequila em seu colo quando seu celular começa a vibrar notificando novas mensagens. Largou o marca texto e apanhou seu aparelho eletrônico, fazendo uma careta ao ver que se tratava de um número desconhecido. Abriu o aplicativo e deu uma boa olhada.

Número desconhecido

Oi! É a Yujin, espero que não se incomode. Jeon me passou seu número 🥰

Tudo bem?

A mulher franziu a testa, se perguntando se Taehyung tinha ideia daquilo e se estaria tudo bem ela conversar com a irmã do homem. Rapidamente abriu a conversa com ele e mandou uma mensagem sendo respondida rapidamente.

Ayla C.

Sua irmã me mandou mensagem.

Kim Taehyung

Como ela conseguiu o seu número?

O que ela quer?

Meu Deus, Ayla.

Ayla C.

Aparentemente Jeon passou meu número.

Está tudo bem, ainda não respondi. Vim saber se você sabia disso.

Kim Taehyung

Merda. A Yujin é um pouco insistente.

Responde e me fala o que ela quer.

Voltou para a conversa com Yujin, não sabia muito bem o que falar e sequer o que ela queria. Tinha gostado da mulher assim que a conheceu no jantar, assim como gostou do seu marido e seus filhos que eram muito educados e atenciosos, ao contrário dos pais dos irmãos Kim. Ayla nem gostava de lembrar dos olhares insatisfeitos, irritados e indignados que recebeu naquela noite, mas infelizmente não era nada fora do comum.

Ayla C.

Oi, Yujin. Tudo bem, e contigo? Aconteceu algo?

Kim Yujin

Estou ótima! E não aconteceu nada.

As unhas batucavam na mesa ao lado do seu material de estudo que tinha sido completamente esquecido, Tequila miou em desaprovação e mordeu sua mão levemente em sinal de que não estava gostando do barulho. Parou ainda ansiosa esperando que Yujin continuasse e falasse o motivo da mensagem sem aviso prévio.

Kim Yujin

Acabei de deixar as crianças na escola e pensei em fazer compras e pensei em te chamar para me acompanhar. Poderia ir?

Novamente mudou de conversa para a de Taehyung.

Ayla C.

Ela me chamou para ir fazer compras.

Possivelmente ele estava esperando uma resposta pois imediatamente a mensagem foi lida e respondida

Kim Taehyung

Nega. Inventa alguma coisa.

Ayla C.

Isso seria muita maldade.

luxury escort | kim taehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora