Doze

12 5 11
                                    

meu deus eu amo esse capítulo demais, hihi

divirtam-se
-------------------------

Pode ser algo que não aguente depois, Ayla tinha dito. Taehyung tinha certeza que não aguentaria. Certeza absoluta. Como poderia?

No entanto, não podia deixar uma necessidade fisiológica entrar no caminho do seu julgamento. Não era um boa ideia deixar que Ayla continuasse flertando com ele dessa forma descarada – sabia que se continuasse assim, suas chances de manter o controle diminuiriam drasticamente.

Mas não esperava que isso fosse deixar a mulher tão... magoada? Taehyung não sabia se esse era o termo correto a ser utiizado. Além de tudo, ela não estava num bom dia – seja o que fosse que tinha acontecido, tinha deixado Ayla num humor que ele jamais vira antes. Então ela não sabia realmente o que queria quando flertou com ele naquele dia. Estava confusa, triste, e sob efeito de pelo menos uma dose de tequila, já que não sabia se ela tinha bebido antes de o encontrar.

Então é claro que ele tinha sido responsável e mudado o assunto. Não podia se deixar levar pelo o que estava sentindo naquele momento em que ela se aproximou dele, seria irresponsabilidade com ambos. Taehyung tinha feito a coisa certa.

Por isso, ele não entendeu por que caralhos estava se sentindo tão miserável.

Taehyung? Você tá me ouvindo? — Yujin perguntou do outro lado da chamada.

Ele piscou, voltando à realidade. Tinha se distraído enquanto a irmã falava no telefone e ele tinha feito alguns doodles no bloco de notas que usava no seu escritório.

— Hm? Estou sim — respondeu.

Certo. Sobre o que eu estava falando, então? — perguntou ela, num tom de aviso.

— É...

Ai, não sei pra quê ainda insisto — Yujin bufou. — Estava falando que você e Ayla podiam vir jantar aqui. Ou quem sabe dar uma saída. Minji e Minseok estão passando a semana na casa da avó paterna — disse.

— Ah. — Ele fez uma careta, mesmo que a irmã não pudesse ver. — Então. Sobre isso. É que...

O que foi, agora? — o tom de Yujin era ameaçador.

— Já tinha marcado de sair hoje apenas eu e Ayla — disse, e antes que a irmã pudesse se incluir nos planos, acrescentou: — Sabe como é, passei a semana ocupado, ela anda reclamando que não estou dando atenção suficiente...

Pelo menos dessa vez não era uma total mentira – exceto pela parte das reclamações de Ayla. Eles tinham concordado em ter um encontro quinzenal à sós para se conhecerem o suficiente para todo esse acordo não ser fodido e também para combinarem estratégias – como nos conhecemos? Qual sua comida favorita? Para onde gostamos de ir? Qual nossa primeira viagem juntos? e todo esse tipo de coisa.

Hmmm. — Yujin pareceu melhorar o humor.

Taehyung revirou os olhos.

— Não é nada disso que você está pensando. Vamos jantar fora — disse.

Ai, Taehyung, você acha que eu nasci ontem? — ela disse e pelo tom de voz, estava sorrindo. — Usa camisinha, viu? É importante, mesmo em casais fixos! Você não sabe quando algum dentista vai resolver não esterelizar os materiais corretamente, e...

— Já entendi, Dra. Kim — ele revirou os olhos. Ele amava a irmã e tinha muito orgulho do fato de que ela era formada em Medicina, mas quando ela começava o sermão de médica simplesmente não parava mais. — Vou tomar cuidado.

luxury escort | kim taehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora