6.

1.3K 128 280
                                    

“Pronto! Está feito.”

Disse Diego, revirando os olhos e largando o celular no chão que estava sentado. Larissa bateu palmas, vendo o Pix de 500 reais chegar na sua conta, dizendo em seguida.

“Eu sabia que você não ia conseguir, só não esperava que o plot twist seria tão bom!”

Lennon olhou da ruiva para o ruivo, sem entender muito o que estava acontecendo.

“Você perdeu a aposta?”

“Não só perdeu a aposta, como perdeu transando com o Amaury.”

Bruno falou, cantarolando em tom de fofoca. Diego grunhiu envergonhado. 

“É O QUÊ?”

“Bebeu, dormiu e perdeu, gay.”

Continuou, o loiro. 

Diego não conseguia falar nada, olhava quase em desespero para os amigos, sabendo que isso seria um assunto longo, com muitas perguntas e suposições. Todos os olhares estavam voltados para ele, em expectativa. 

“E agora? Vocês estão, tipo, juntos?”

Quis saber, Lennon. 

“Não, claro que não.”

Respondeu, talvez rápido demais. 

“Vocês não estão transando?”

Larissa semicerrou os olhos escuros ao perguntar. 

“Ah. Estamos.”

Os três praticamente gritaram, vibrando. 

“Cara, não acredito que finalmente aconteceu. Finalmente vocês estão assumindo gostar um do outro.”

A ruiva fazia dancinhas com os braços para cima, empolgada. 

“Você tá louca? Estamos falando de sexo, apenas.”

Rebateu Diego, recebendo olhares incrédulos e um revirar de olhos forte de Bruno. 

“Gatinho, você está nos dizendo que tudo que tem entre você e o Amaury é sexo?”

Diego apenas assentiu veementemente, sorrindo por ter se feito entender. 

“Vão só transar?”

Perguntou, Larissa. 

“E continuar amigos.”

Completou o ruivo, concordando. 

“Que ideia boa, hein, patroa.”

A voz sarcástica de Lennon chamou o olhar, ele ria e balançava a cabeça. 

“Sim, de gênio.”

Concordou, Bruno, com a mão no queixo e imitando o balançar de cabeça. 

“Ué, eu já fiz isso antes. Transar com amigos.”

Se defendeu, mesmo sem entender o porquê de precisar de defesa.

“Você realmente não entende que com o Amaury as coisas são diferentes, né?”

Larissa falava quase que com pena, tombando a cabeça para o lado e o encarando em consolo. Ele a fitou de volta, com os olhos grandes e dourados confusos.

“Diego, para você ter um sexo sem compromisso com alguém, você precisa não ter sentimentos pela pessoa.”

Continuou a amiga, didática. 

don't say yes to him Onde histórias criam vida. Descubra agora