𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭: 𝗢 𝗘𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼.

85 20 6
                                    

 

Era uma tarde ensolarada em Seul, e o aroma do café fresco pairava no ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma tarde ensolarada em Seul, e o aroma do café fresco pairava no ar. Jungkook estava sentado em seu lugar favorito, um pequeno café aconchegante no centro da cidade. As paredes eram adornadas com fotos de artistas locais, e a música suave criava um ambiente perfeito para relaxar. Mas, naquele dia, sua mente estava longe do café e das canções; ele estava pensando em Lisa.

Ela era sua amiga mais próxima, uma presença constante em sua vida desde os tempos de escola. Lisa tinha um jeito especial de iluminar qualquer lugar por onde passava, com seu sorriso contagiante e risadas que podiam derreter até os corações mais frios. Jungkook sempre sentiu que havia algo especial entre eles, mas preferia guardar esse sentimento para si mesmo.

Enquanto observava as pessoas passarem pela janela, seus pensamentos eram interrompidos pela entrada de Lisa. Vestindo uma blusa branca leve e jeans rasgados, ela parecia ainda mais radiante sob a luz do sol. Assim que seus olhares se cruzaram, Jungkook sentiu um frio na barriga, uma mistura de ansiedade e expectativa.

──  Oi, Kook! ── Lisa acenou animadamente enquanto se aproximava. “Desculpe a demora! O trânsito estava péssimo.”

── Sem problemas── ele respondeu com um sorriso relaxado. “Estava só pensando em algumas coisas.”

Lisa se sentou à sua frente e pediu um café gelado. Enquanto esperavam as bebidas chegarem, ela começou a falar sobre seu dia: os ensaios para a apresentação da dança e as novas coreografias que estavam testando. Jungkook escutava atentamente, admirando como ela falava com tanta paixão.

No fundo de sua mente, ele lutava contra a vontade de abrir seu coração. Em vez disso, decidiu aproveitar aquele momento leve e divertido com ela. O ambiente estava cheio de risadas e alegria, e ele não queria estragar isso com uma confissão que poderia mudar tudo.

Quando as bebidas chegaram, eles brindaram como sempre faziam—uma pequena tradição que celebrava a amizade deles.
── Às melhores tardes!── Lisa exclamou, levantando seu copo.

── Às melhores tardes!── Jungkook repetiu com entusiasmo.

A conversa fluiu naturalmente entre eles enquanto compartilhavam histórias engraçadas da escola e planos para o futuro. O sol começava a se pôr lá fora, lançando tons dourados pelo café enquanto eles continuavam conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

Jungkook sabia que havia algo mais entre eles—uma conexão que ia além da amizade—mas naquele momento ele decidiu guardar isso para si mesmo. Era mais fácil assim.

Enquanto o dia chegava ao fim e as luzes do café começavam a brilhar suavemente, Jungkook percebeu que cada risada de Lisa fazia seu coração bater mais forte. E talvez fosse melhor deixar as coisas como estavam por enquanto—aproveitar a amizade sem pressa de definir o que poderia ser.

 E talvez fosse melhor deixar as coisas como estavam por enquanto—aproveitar a amizade sem pressa de definir o que poderia ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prettytrizz, 2024.

𝔽𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦 𝗧𝗢 𝕃𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora