O sol começava a se pôr, tingindo o céu com tons de laranja e rosa, e eu caminhava de mãos dadas com Jungkook pelo parque onde tantas memórias haviam sido criadas. Cada passo que dávamos parecia ressoar com risadas da infância, momentos de brincadeira e promessas feitas sob as árvores frondosas. Era difícil acreditar que estávamos ali, juntos, após um ano de namoro ── um ano que havia mudado nossas vidas para sempre.
── Lili... ── Jungkook começou, sua voz suave mas cheia de emoção. Eu olhei para ele, sentindo meu coração acelerar. Seus olhos brilhavam com a luz do pôr do sol, e eu sabia que algo importante estava prestes a acontecer.
── Lembra da nossa promessa?── Ele continuou, um sorriso nostálgico iluminando seu rosto. ── Quando éramos crianças, dissemos que nos casaríamos aos trinta anos se ainda estivéssemos solteiros.
Eu ri levemente, lembrando daquela conversa inocente que tínhamos tido tantas vezes.
── Claro que lembro! Era uma promessa tão boba…── Mas enquanto falava, percebi que nunca foi boba para mim. Aquela promessa sempre esteve guardada em algum lugar profundo do meu coração.
── Boba?── Jungkook interrompeu, sua expressão agora séria. ── Para mim, nunca foi boba. Aquela promessa sempre foi uma parte de mim.── Ele respirou fundo, como se estivesse reunindo coragem para o que estava prestes a dizer.
── Depois de um ano juntos, eu percebo que não há mais o que esperar. Eu quero passar o resto da minha vida com você.
As palavras dele ecoaram em minha mente e meu coração disparou. O amor que compartilhávamos era profundo e verdadeiro; cada risada, cada lágrima e cada momento construíram a base do que éramos um para o outro. Eu tinha passado minha vida inteira ao lado dele ── meu melhor amigo, meu confidente ── e agora ele queria levar isso para o próximo nível.
── Jungkook…── eu comecei a dizer, mas ele levantou a mão pedindo para eu esperar.
── Espere.── Ele se agachou no chão e tirou uma pequena caixa do bolso. Meu coração afundou no peito enquanto ele abria a caixa lentamente.
Dentro dela estava um anel delicado que reluzia na luz do crepúsculo. Era simples, mas perfeito — exatamente como nosso amor. O mundo ao nosso redor parecia parar; o barulho dos pássaros e o sussurro do vento desapareceram.
── Lisa,── ele disse com uma intensidade que me fez prender a respiração.
── Você é minha melhor amiga, meu amor e minha razão de viver. Eu não consigo imaginar um futuro sem você ao meu lado. ── Ele olhou profundamente em meus olhos.── Então… você aceita se casar comigo?
As lágrimas começaram a escorregar pelo meu rosto enquanto eu olhava para o anel em sua mão. Era exatamente como eu havia sonhado — não só por causa da beleza do anel, mas porque representava tudo o que vivemos juntos até aquele momento.
── Sim! Sim! Eu aceito! ── exclamei, minha voz embargada pela emoção.
Jungkook colocou o anel em meu dedo com cuidado e logo me puxou para perto em um abraço apertado. O calor dele era reconfortante e eu me senti completamente segura em seus braços. O mundo ao nosso redor desapareceu; éramos apenas nós dois naquele momento mágico.
── Eu sempre soube que você era a única. ── ele sussurrou em meu ouvido enquanto me afastava um pouco para olhar nos meus olhos novamente.
Aquele pôr do sol não era apenas o fim de um dia; era o início de uma nova jornada — uma jornada que iríamos percorrer juntos, cumprindo a promessa feita anos atrás na inocência da infância. O céu parecia celebrar conosco; as cores vibrantes refletiam toda a alegria que inundava nossos corações.
Nós rimos juntos, lembrando das travessuras da infância e das promessas feitas sob aquelas mesmas árvores onde agora estávamos construindo nosso futuro. Cada risada ecoava como um lembrete de tudo pelo que passamos: os altos e baixos da vida, as dificuldades superadas e os momentos de pura felicidade.
Enquanto caminhávamos de volta pelo parque, mãos entrelaçadas, senti uma onda de gratidão por ter Jungkook ao meu lado. Ele não era apenas meu namorado; ele era minha alma gêmea, meu parceiro na vida.
E ali estávamos nós — prontos para enfrentar o futuro juntos, cumprindo uma promessa feita há muito tempo atrás. A vida nos aguardava com novas aventuras e desafios, mas sabíamos que nada poderia nos separar.
Com um último olhar para o céu colorido acima de nós, sorri para Jungkook.
── Estamos prontos para essa nova fase? ── perguntei.
Ele sorriu de volta com confiança.
── Sempre estive pronto ao seu lado.
E assim seguimos em frente ── apaixonados e determinados ── prontos para escrever os próximos capítulos da nossa história juntos.
Fim.
Fim dessa história tão querida por mim dos Lizkook!
Eu amei escrever essa fic, gostei muito de resultado e foi incrível escrever a história deles.
Obrigada a todos que votaram, comentaram e que gostaram dessa obra escrita por mim.💜
© Prettytrizz, 2024.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦 𝗧𝗢 𝕃𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦
Fanfiction𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮 | 𝗹𝗶𝘇𝗸𝗼𝗼𝗸 💽˚ ༘ ೀ⋆。˚ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐋𝐈𝐒𝐀 𝐄 𝐉𝐔𝐍𝐆𝐊𝐎𝐎𝐊 𝗌𝖺̃𝗈 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝖼𝗋𝗂𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗌, 𝖾 𝖿𝗂𝗓𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗉𝗋𝗈𝗆𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾𝗌𝗌𝖾𝗆 𝗌𝗈𝗅𝗍𝖾𝗂𝗋�...