𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟱: 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗲𝘀𝘁𝗮𝗱𝗲 𝗱𝗲 𝗘𝗺𝗼𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀.

35 12 4
                                    

Depois do aniversário da Lisa, tudo parecia ter mudado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois do aniversário da Lisa, tudo parecia ter mudado. A conexão que estávamos desenvolvendo era palpável e, ao mesmo tempo, emocionante. Era como se o ar estivesse carregado de eletricidade, e eu estava pronto para abraçar essa nova fase.

Nos dias seguintes, começamos a passar mais tempo juntos. Nossos encontros se tornaram mais frequentes e as conversas mais profundas. Mas havia algo que começou a chamar minha atenção: um novo rapaz na cidade, o Jin. Ele era carismático, extrovertido e rapidamente se tornou o centro das atenções em nosso círculo de amigos.

A primeira vez que vi Jin interagindo com Lisa foi em uma festa que organizamos para comemorar a chegada da primavera. Ele estava fazendo piadas e fazendo todos rirem, incluindo ela. Eu não pude deixar de notar a química entre eles, mas ao invés de me sentir ameaçado, decidi ver isso como uma oportunidade para me aproximar ainda mais de Lisa.

Naquela noite, enquanto todos dançavam e se divertiam, fui até Lisa com um sorriso no rosto.

  ── Oi, Lisa!  ── chamei enquanto ela conversava animadamente com Jin.

Ela virou-se para mim com um sorriso radiante.

 ── Oi! Você precisa ouvir essa piada que o Jin contou! É hilária!

 ── Legal! Mas posso falar com você um minuto?  ── pedi, mantendo meu tom leve.

Ela olhou para Jin e depois para mim, claramente curiosa.

 ── Claro! O que aconteceu?

Fomos para um canto mais tranquilo da festa, longe da música alta e das risadas. Eu estava animado para expressar o que sentia.

 ── Estive pensando sobre nós... sobre o que aconteceu no seu aniversário  ── comecei com confiança.   
── E eu realmente gosto de você, Lisa. Não me preocupo com o Jin; quero que você saiba que estou aqui para nós dois.

Ela franziu a testa levemente antes de responder.

 ── Jungkook... eu nunca quis te deixar inseguro. O Jin é só um amigo novo. Ele é divertido e tudo mais, mas isso não muda o que estamos construindo ──  disse ela suavemente.

Senti uma onda de alívio ao ouvir suas palavras.

 ── Então você não está interessada nele? ──  perguntei diretamente, curioso.

Lisa levantou os olhos e encontrou os meus com intensidade.

 ── Não! Eu estou interessada em você. É você quem eu quero explorar essa nova fase.  ── afirmou ela com convicção.

Sorrindo para ela, percebi que precisava confiar em nós dois.

 ── Perfeito! Então vamos aproveitar a noite juntos. ── respondi animadamente.

Quando voltamos para a festa juntos, vi Jin ainda lá, fazendo todos rirem novamente. Em vez de me preocupar com isso, escolhi focar na conexão única que tinha com Lisa.

Naquela noite, decidimos nos divertir ao máximo, rindo e dançando enquanto deixávamos as preocupações de lado. Sabíamos que teríamos desafios pela frente; mas também sabíamos que estávamos dispostos a enfrentá-los juntos em busca do nosso próprio arco-íris após a tempestade.

Enquanto a música tocava, a energia da festa parecia contagiante. Lisa e eu nos deixamos levar pela dança, movendo-nos ao ritmo das batidas animadas. Era como se o mundo ao nosso redor tivesse desaparecido, e só existíssemos nós dois.

 ── Você dança muito bem! ──  comentei, tentando não parecer impressionado demais.

Ela riu, seus olhos brilhando sob as luzes coloridas.

 ── Obrigada! Mas você também está arrasando! Quem diria que o Jungkook tinha tanto ritmo?

 ── Eu guardo algumas surpresas.  ── disse eu, piscando para ela.

Decidimos fazer uma pausa e nos afastamos um pouco da pista de dança. Encontramos um canto com sofás confortáveis e nos sentamos, ainda rindo sobre os passos de dança desajeitados que tentamos.

── Então, qual é o próximo passo para nós?  ── perguntei, curioso para saber como ela via nosso futuro juntos.

Lisa pensou por um momento, mordendo o lábio inferior antes de responder.

── Eu acho que poderíamos começar a sair mais. Fazer algo divertido, como visitar aqueles cafés temáticos ou até mesmo explorar as montanhas próximas. O que você acha?

A ideia me animou. Sempre quis conhecer mais sobre os lugares que ela amava.

── Isso soa incrível! Eu adoraria explorar as montanhas com você. E quem sabe fazer um piquenique lá em cima?  ── sugeri, visualizando a cena perfeita.

── Sim! E podemos levar algumas das suas músicas para tocar enquanto apreciamos a vista.  ── respondeu ela com entusiasmo.

Nossos olhos se encontraram novamente, e a conexão parecia ainda mais forte. O calor do momento fez meu coração acelerar, e eu sabia que precisava aproveitar essa oportunidade.

── Lisa...  ── comecei, hesitando apenas um instante. — Eu quero que você saiba que estou aqui para você. Não só como amigo, mas também como alguém que realmente se importa.

Ela sorriu suavemente, e pude ver que estava tocada pelas minhas palavras.

── Eu também sinto isso, Jungkook. Estou empolgada para ver onde isso nos leva.  ── disse ela com sinceridade.

O momento foi interrompido por Jin se aproximando com um copo de bebida na mão.

── Olá, casal! O que vocês estão aprontando aqui? Estão conspirando contra mim?  ── brincou ele com um sorriso travesso.

Lisa riu e olhou para mim antes de responder.

── Não estamos conspirando contra você. Só estamos planejando uma aventura nas montanhas!

Jin ergueu uma sobrancelha, interessado.

── Isso parece divertido! Posso me juntar a vocês?

Eu olhei para Lisa, esperando sua reação. Ela parecia considerar a ideia por um segundo antes de sorrir novamente.

── Claro! Quanto mais gente melhor! Podemos fazer disso um passeio em grupo.  ── disse ela animadamente.

Senti uma leve pontada de ciúmes ao ouvir isso, mas decidi deixar de lado. O importante era que Lisa estivesse feliz e se divertindo.

Enquanto a festa continuava ao nosso redor, percebi que estava pronto para enfrentar qualquer desafio que surgisse em nosso caminho. Com Lisa ao meu lado e novos amigos como Jin no grupo, nossa jornada estava apenas começando.

E assim seguimos a noite juntos: dançando, rindo e criando memórias que guardaria para sempre em meu coração.

E assim seguimos a noite juntos: dançando, rindo e criando memórias que guardaria para sempre em meu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prettytrizz, 2024.

𝔽𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦 𝗧𝗢 𝕃𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora