O dia do aniversário da Lisa, seu tão aguardado 30º aniversário, chegou mais rápido do que eu esperava. Acordei com uma mistura de ansiedade e excitação. Era um dia especial não apenas por ser seu aniversário, mas também porque era a primeira vez que eu realmente pensava em como poderia tornar esse momento inesquecível para ela. Desde a nossa conversa no parque, tudo parecia mais intenso, e eu queria que ela soubesse o quanto era importante para mim.
Decidi que queria fazer algo diferente. Com a ajuda de alguns amigos próximos, organizei uma pequena festa surpresa em um espaço ao ar livre no parque onde costumávamos brincar quando éramos crianças. O lugar estava cheio de memórias, e nada poderia ser mais perfeito do que celebrá-la ali.Com tudo planejado, chegou a hora de colocar o plano em ação. Enquanto ajudava a decorar o local com balões coloridos e luzes brilhantes, meu coração acelerava ao pensar na reação dela. A ideia de vê-la sorrir me deixava animado.
Finalmente, o momento chegou. Lisa havia combinado de se encontrar comigo para um “passeio normal”, mas eu sabia que ela não suspeitava de nada. Quando ela chegou ao parque, seus olhos se arregalaram ao ver todos os nossos amigos reunidos.
── Surpresa! ── gritaram todos em uníssono.
O sorriso que iluminou seu rosto fez todo o esforço valer a pena. Ela ficou sem palavras por um momento, olhando ao redor como se tentasse processar toda a alegria que a cercava.
── O que está acontecendo? ── perguntou ela, rindo e com lágrimas nos olhos.
── É a sua festa de 30 anos! ── respondi, me aproximando dela com um sorriso largo.
── Nós queríamos celebrar você de uma forma especial.Lisa me abraçou forte, e senti o calor do seu carinho. Era um momento mágico; a conexão entre nós parecia ainda mais forte sob as luzes cintilantes do parque.
A festa seguiu cheia de risadas, música e lembranças compartilhadas. Jogamos jogos típicos de festas, dançamos e nos divertimos como nos velhos tempos. Mas havia algo diferente no ar; cada olhar entre nós carregava um significado mais profundo.
Quando chegou a hora do bolo, todos se reuniram em torno da mesa decorada com velas brilhantes. O bolo era lindo, coberto com frutas frescas e chantilly; Lisa parecia tão feliz ao soprar as velas enquanto todos cantavam “Parabéns”.
── O que você pediu para o seu desejo? ── perguntei quando ela terminou.
Ela sorriu misteriosamente e respondeu:
── Ah, isso é segredo!
Fiquei curioso e ri da sua resposta enigmática. Havia algo encantador na maneira como ela mantinha algumas coisas para si mesma, como se estivesse guardando uma parte especial de seu mundo só para ela.
Depois do bolo, encontramos um espaço tranquilo à beira do lago no parque. As luzes da festa brilhavam ao fundo enquanto conversávamos sobre nossos sonhos e esperanças para o futuro. O céu estava estrelado, e tudo parecia perfeito.
── Jungkook... — disse Lisa com uma voz suave, quebrando o silêncio confortável entre nós.
── Eu realmente amei tudo isso. Obrigada por ter feito meu aniversário tão especial.── Você merece tudo isso e muito mais. ── respondi sinceramente.
— Você sempre foi uma luz na minha vida.Ela sorriu timidamente e olhou para baixo por um momento antes de me encarar novamente.
── Sabe... aquele dia no parque... eu não consigo parar de pensar nisso. Sobre nós dois ── disse ela hesitante.
Meu coração disparou novamente; era como se cada palavra dela carregasse um peso significativo.
── Eu também não consigo parar de pensar nisso ── confessei. ── E quero explorar isso mais profundamente se você também quiser.
O olhar dela se iluminou com uma mistura de esperança e alegria. Era como se finalmente estivéssemos dando passos em direção a algo que sempre esteve ali, mas nunca havíamos reconhecido plenamente.
Lisa deu um passo à frente e segurou minha mão novamente, desta vez sem hesitação. A conexão entre nós estava crescendo cada vez mais forte à medida que compartilhávamos esses momentos íntimos sob as estrelas.
── Vamos fazer isso juntos então. ── respondeu ela com determinação nos olhos.
A sensação de alívio me invadiu; finalmente estávamos prontos para explorar essa nova fase da nossa amizade. Naquele instante sob as estrelas brilhantes e cercados pelo calor da celebração do seu 30º aniversário, percebi que havia encontrado não apenas uma amiga especial, mas alguém com quem queria compartilhar minha vida.
E assim começamos essa nova jornada juntos; cheia de possibilidades e promessas sob o céu estrelado daquela noite mágica no parque.
Prettytrizz, 2024.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦 𝗧𝗢 𝕃𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦
Fanfiction𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮 | 𝗹𝗶𝘇𝗸𝗼𝗼𝗸 💽˚ ༘ ೀ⋆。˚ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐋𝐈𝐒𝐀 𝐄 𝐉𝐔𝐍𝐆𝐊𝐎𝐎𝐊 𝗌𝖺̃𝗈 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝖼𝗋𝗂𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗌, 𝖾 𝖿𝗂𝗓𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗉𝗋𝗈𝗆𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾𝗌𝗌𝖾𝗆 𝗌𝗈𝗅𝗍𝖾𝗂𝗋�...