𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟭: 𝗖𝗼𝗻𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮

17 5 8
                                    

Eu estava nervosa enquanto olhava pela janela, observando o sol se pôr, tingindo o céu de laranja e rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava nervosa enquanto olhava pela janela, observando o sol se pôr, tingindo o céu de laranja e rosa. Meu coração disparou ao me lembrar da cena que havia presenciado mais cedo: Jungkook com Sooin na casa dele. A imagem deles juntos não saía da minha cabeça, e isso só aumentava a ansiedade que sentia.

Quando ele bateu à porta, hesitei por um momento antes de abrir. Ao vê-lo ali, meu coração deu um salto, mas logo a expressão séria dele me deixou inquieta.

── Jungkook... ── consegui sussurrar, tentando esconder a confusão que me dominava.

Ele pediu para entrar e eu o conduzi até o sofá. Sentamos em extremos opostos, e o clima entre nós era pesado. A tensão era palpável enquanto ele me observava como se estivesse escolhendo suas palavras com cuidado.

── Eu vi você na minha casa... com Sooin. ── disse ele finalmente, a voz suave, mas carregada de emoção.

Meu coração apertou ao ouvir seu nome. Era como se cada palavra dele fosse uma faca afundando em meu peito.

── Eu não entendo... ── comecei, mas Jungkook interrompeu.

── Você não entende? Onde você esteve por dois anos, Lisa? Eu sei que você foi trabalhar como modelo na Itália, mas por que não atendeu minhas ligações? Mandei mensagens! Você simplesmente desapareceu!

A frustração nas palavras dele me atingiu em cheio, mas havia uma tristeza profunda também.

── Eu precisava de tempo! Você sabe como foi difícil para mim sair do país. Estava tentando encontrar quem eu sou! ── respondi, tentando conter as lágrimas.

── Eu entendo que você precisava disso. ── ele disse, sua voz mais calma agora.
── Mas eu também passei por momentos difíceis aqui. Enquanto você estava lá vivendo sua vida, eu fiquei pensando em nós. E quando não consegui falar com você... foi doloroso.

Senti como se tivesse levado um soco no estômago. A dor em sua voz me fez sentir mal. Eu queria explicar tudo, mas as palavras pareciam falhar.

── Então é isso? Você simplesmente decidiu seguir em frente? ── perguntei, a voz embargada pela emoção.

── Não é simples assim! ── ele respondeu, mas com um tom mais contido.
── Eu só... não sei o que fazer agora. A vida continua e eu sinto que estamos nos afastando cada vez mais.

As lágrimas começaram a escorregar pelo meu rosto enquanto falava. Me sentia tão vulnerável diante dele. Jungkook parecia tocado pela minha sinceridade.

── O que você quer que eu faça? Que eu espere por você eternamente? ── ele perguntou, quase implorando por uma resposta clara.

Aquelas palavras cortaram como vidro. A ideia de que ele pudesse ter seguido em frente sem mim era devastadora.

── Então... é isso? Estamos acabando com tudo? ── consegui perguntar entre soluços.

Jungkook suspirou pesadamente, desviando o olhar por um momento antes de encontrar os meus olhos novamente.

── Não quero terminar assim... Mas precisamos ser honestos um com o outro sobre nossos sentimentos e o que queremos para o futuro. Talvez precisemos de um tempo para refletir sobre tudo isso. ── ele disse com tristeza.

Assenti lentamente, sentindo uma mistura de esperança e desespero ao mesmo tempo. O que antes era um amor intenso agora se transformava em uma barreira intransponível entre nós.

Enquanto o sol se punha lá fora, sabíamos que estávamos nos afastando cada vez mais um do outro ── uma distância emocional que nem mesmo as memórias mais queridas poderiam preencher.

Enquanto o sol se punha lá fora, sabíamos que estávamos nos afastando cada vez mais um do outro ── uma distância emocional que nem mesmo as memórias mais queridas poderiam preencher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prettytrizz, 2024.

𝔽𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦 𝗧𝗢 𝕃𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora