𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟵: 𝗔𝗱𝗲𝘂𝘀.

17 8 0
                                    

Minhas malas estavam finalmente prontas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas malas estavam finalmente prontas. Vendi meu apartamento e todos os móveis, assim consegui mais dinheiro para fazer a viagem.
Embora eu estivesse radiante de felicidade pela oportunidade concebida a mim, eu também estava triste por dentro. Havia a dor de deixar tudo e todos para trás, para começar uma nova vida na Itália.

── Obrigada por me levar ao aeroporto, Kook... ── agradeci, com um nó na garganta.

── Sem problemas.  ── Jungkook diz, forçando um sorriso em seu rosto. Notei sua clara tristeza, que por um momento, me fez sentir mais vontade de chorar.

Eu não tinha certeza de quando iria voltar e isso era o que mais me doía.

── Chegamos.  ── Jungkook afirmou, em seguida descemos do carro.

O aeroporto estava cheio de gente, mas eu só conseguia focar em uma pessoa: Jungkook. Ele estava parado ali, com as mãos nos bolsos e o olhar distante, como se estivesse tentando absorver tudo ao nosso redor. Meu coração estava pesado, e cada batida parecia ecoar a realidade do que estava prestes a acontecer.

── Você tem certeza que quer fazer isso?  ── ele perguntou, a voz baixa e trêmula.

Eu sabia que ele não queria que eu fosse. E, honestamente, eu também não queria. Mas essa era uma oportunidade que eu não podia deixar passar. O sonho que eu sempre tive estava finalmente ao meu alcance.

── Eu preciso, Kookie.  ── respondi, tentando manter a voz firme.  ── É uma chance única.
Mas as palavras saíram entrecortadas; a verdade é que eu estava morrendo de medo. Medo de deixar tudo para trás. Medo de deixar ele para trás.

Ele aproximou-se um pouco mais, e pude ver a dor nos olhos dele.
── E se você não voltar? E se… se as coisas mudarem? ── A preocupação na sua voz me cortou como uma faca.

Eu queria dizer que nada mudaria entre nós, que o que sentíamos era forte o suficiente para suportar qualquer distância. Mas a incerteza pairava no ar como uma nuvem escura.

── Eu vou voltar.  ── tentei assegurar, mas minha própria voz soou fraca.
O que eu realmente queria era gritar que o amava, que ele era tudo para mim e que essa partida parecia um pedaço do meu coração sendo arrancado.

A chamada para o meu voo ecoou pelo terminal, e meu estômago se revirou. Era a hora da verdade.

── Lisa… ──Jungkook começou novamente, hesitante. Ele sempre soube como me entender sem precisar de muitas palavras. E agora, naquele momento silencioso entre nós dois, tudo parecia tão claro: éramos mais do que amigos, mas as circunstâncias nos empurravam para essa separação dolorosa.

── Eu vou sentir sua falta. ── ele finalmente disse, e senti uma lágrima escorregar pelo meu rosto.

── Você é minha melhor amiga.

As palavras dele me atingiram como um soco no estômago. Ele era tudo para mim — meu confidente, meu apoio e alguém com quem eu sempre quis compartilhar minha vida.

Eu me aproximei dele e envolvi meus braços ao redor de seu pescoço em um abraço apertado.

── Eu também vou sentir sua falta, Kookie.  ── murmurei contra seu ombro.
O cheiro familiar dele me confortava e partia meu coração ao mesmo tempo.

Quando nos afastamos um pouco, olhei em seus olhos e vi a tristeza refletida neles.

── Prometa que vai cuidar de si.  ── ele pediu com um sorriso triste forçado. Eu assenti, mas sabia que fazer promessas nesse momento era quase impossível.

A chamada final ecoou mais uma vez e o tempo parecia ter parado.

── Eu tenho que ir. ── disse com um nó na garganta.
Jungkook pegou minha mão por um momento mais longo do que deveria ter durado; era como se quiséssemos congelar aquele instante para sempre.

── Você vai voltar. ── ele disse de forma firme, embora pudesse ver a dúvida em seu olhar.

── Sim.
Mas a palavra soou vazia enquanto me afastava lentamente dele. Cada passo para longe parecia ser mais difícil do que o anterior.

Quando finalmente me virei para olhar uma última vez antes de entrar na sala de embarque, vi Jungkook parado ali, com os ombros caídos e os olhos brilhando como se estivesse prestes a chorar. Meu coração partiu naquele instante; nunca havia sentido tanta dor por causa da distância.

E enquanto desaparecia da sua vista, sabia que essa despedida não era apenas sobre partir — era sobre deixar uma parte de mim para trás com ele.

E enquanto desaparecia da sua vista, sabia que essa despedida não era apenas sobre partir — era sobre deixar uma parte de mim para trás com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prettytrizz, 2024.

𝔽𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦 𝗧𝗢 𝕃𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora