O sol brilhava intensamente naquele dia, e eu mal conseguia conter a ansiedade enquanto me dirigia ao parque. Depois de dois anos de distância e mal-entendidos, finalmente decidimos dar uma chance ao que sempre tentamos ignorar: o amor que havia entre nós. Meu coração pulava dentro do peito ao pensar em Lisa.
Ao chegar, vi a toalha estendida na grama verde e a cesta cheia de delícias que ela havia preparado. O aroma das flores silvestres que eu colhi ao longo do caminho ainda estava fresco nas minhas mãos. Eu
queria que ela soubesse que cada pequeno gesto importava e que eu faria de tudo para que se sentisse amada.Quando nossos olhares se encontraram, um sorriso involuntário surgiu no meu rosto. Era como se o tempo não tivesse passado. Ela estava ainda mais radiante do que eu lembrava, e meu coração disparou ao ver a felicidade em seu olhar.
Essas flores são para você — disse, entregando-as com carinho. A timidez me pegou de surpresa, mas era fundamental que ela soubesse o quanto era especial para mim.
— Elas são maravilhosas! Obrigada, Jungkook! — respondeu, e um calor tomou conta de mim ao ouvir sua voz doce.
Enquanto nos sentávamos para comer, a conversa fluía naturalmente. Ríamos das nossas memórias da infância, e cada risada parecia dissipar um pouco mais da tensão que nos separava. Estava tão feliz por estarmos juntos novamente.
— Sabe, às vezes fico pensando em quanto tempo perdemos — comecei, olhando em seus olhos com sinceridade. Queria que ela visse o quanto significava para mim. — Mas estou aliviado por estarmos aqui agora.
Ela concordou com a cabeça, e vi um misto de alegria e nervosismo em seu olhar. Era uma combinação linda e angustiante.
— Eu também quero aproveitar essa nova fase — disse Lisa, e meu coração acelerou ainda mais. Sempre acreditei que éramos feitos um para o outro, mesmo depois de tudo.
Com um sorriso terno no rosto, segurei sua mão delicadamente. Era um gesto simples, mas cheio de significado. Queria que ela soubesse que estava ali para protegê-la e amá-la sem reservas.
— Então, podemos recomeçar? Você me permite tentar te conquistar?— perguntei, com um sorriso largo, demonstrando um pouco de brincadeira, quase sem fôlego. O desejo crescia entre nós como uma chama acesa.
Ela olhou nos meus olhos e percebi o mesmo desejo refletido ali. O momento era perfeito.
— Eu adoraria isso — respondeu Lisa rindo, com um brilho nos olhos. A esperança disparou dentro de mim enquanto nos aproximávamos lentamente um do outro.
Nosso beijo foi suave e hesitante no início, mas logo se transformou em algo cheio de promessas. Foi como se todas as barreiras entre nós finalmente tivessem caído. Quando nos afastamos levemente, pude ver o sorriso tímido em seu rosto; era tudo o que eu sempre quis.
— Uau… isso foi incrível! — exclamou eu, ainda segurando sua mão como se fosse uma joia preciosa.
— Com certeza! Estou animada para ver onde isso nos levará. — disse Lisa com entusiasmo.
Enquanto conversávamos sobre os próximos passos da nossa relação e os sonhos que ainda queríamos realizar juntos, uma onda de felicidade invadiu meu ser. Estava pronto para enfrentar qualquer desafio ao lado dela e garantir que ela se sentisse sempre segura e amada.
Prettytrizz, 2024.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦 𝗧𝗢 𝕃𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦
Fanfic𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮 | 𝗹𝗶𝘇𝗸𝗼𝗼𝗸 💽˚ ༘ ೀ⋆。˚ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐋𝐈𝐒𝐀 𝐄 𝐉𝐔𝐍𝐆𝐊𝐎𝐎𝐊 𝗌𝖺̃𝗈 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝖼𝗋𝗂𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗌, 𝖾 𝖿𝗂𝗓𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗉𝗋𝗈𝗆𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾𝗌𝗌𝖾𝗆 𝗌𝗈𝗅𝗍𝖾𝗂𝗋�...