8 anos atrás.
Desde crianças, Jungkook e Lisa sempre foram inseparáveis. Cresceram juntos, compartilhando risadas e aventuras em cada esquina da cidade. Com o passar dos anos, a amizade deles se fortaleceu, e agora, já adultos, estavam descobrindo novas camadas dessa conexão especial. Eles exploravam a cidade juntos, visitando mercados de rua, assistindo a shows de música ao vivo e até fazendo maratonas de séries em casa. A conexão entre eles crescia a cada risada compartilhada.
Certa noite, enquanto estavam em casa de Lisa, ela sugeriu que assistissem a um filme de terror. Jungkook hesitou, mas acabou concordando. Ele sempre achou que filmes de terror eram uma ótima desculpa para se aproximar dela no sofá.
── Você sabe que vai gritar, não é?── ele brincou enquanto ela preparava pipoca.
── Não sou tão medrosa assim!── Lisa respondeu com um sorriso desafiador.
Enquanto o filme começava, Jungkook se acomodou no sofá e tentou parecer relaxado. Mas à medida que as cenas assustadoras surgiam na tela, ele notou que Lisa estava cada vez mais próxima dele. Quando um susto apareceu, ela pulou e agarrou seu braço com força.
── Desculpa! ──ela disse rindo nervosamente. ── Eu não consegui evitar!──
── Sem problemas── Jungkook respondeu, tentando esconder o sorriso. Na verdade, ele estava adorando aquele momento.
Depois do filme, eles começaram a conversar sobre o que tinham assistido. A conversa fluiu naturalmente até que Lisa mencionou um festival de música que aconteceria no próximo mês.
── Você deveria ir comigo! Vai ser incrível!── ela exclamou com entusiasmo.
── Claro! Adoraria! ── ele respondeu instantaneamente, sentindo uma onda de empolgação.
──Quem mais vai?── perguntou.──Só nós dois! Pensei que seria divertido termos um tempo só para nós. ── Lisa disse, olhando nos olhos dele com um brilho especial.
O coração de Jungkook disparou. A ideia de passar mais tempo a sós com ela era emocionante e aterrorizante ao mesmo tempo. ── Sim, vai ser ótimo!── ele disse, tentando disfarçar sua ansiedade.
À medida que o dia do festival se aproximava, Jungkook começou a pensar mais sobre seus sentimentos por Lisa. Ele queria aproveitar cada momento sem deixar que suas emoções complicassem as coisas. No entanto, era difícil ignorar as pequenas faíscas que surgiam entre eles—os olhares prolongados, as risadas compartilhadas e os toques acidentais que pareciam durar mais do que o normal.
Finalmente chegou o dia do festival. Eles se encontraram na entrada do local, onde as luzes brilhantes e a música animada criavam uma atmosfera mágica. Lisa estava deslumbrante em um vestido colorido que refletia sua personalidade vibrante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦 𝗧𝗢 𝕃𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦
أدب الهواة𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮 | 𝗹𝗶𝘇𝗸𝗼𝗼𝗸 💽˚ ༘ ೀ⋆。˚ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐋𝐈𝐒𝐀 𝐄 𝐉𝐔𝐍𝐆𝐊𝐎𝐎𝐊 𝗌𝖺̃𝗈 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝖼𝗋𝗂𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗌, 𝖾 𝖿𝗂𝗓𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗉𝗋𝗈𝗆𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾𝗌𝗌𝖾𝗆 𝗌𝗈𝗅𝗍𝖾𝗂𝗋�...