𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟮: 𝗥𝗲𝗳𝗹𝗲𝘅𝗮̃𝗼

20 7 7
                                    

Sentei-me no sofá, a sensação de vazio me envolvia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentei-me no sofá, a sensação de vazio me envolvia. As palavras que saíram da minha boca ainda ecoavam na minha mente. Eu não queria que nossa conversa terminasse daquela forma. O que eu disse para Lisa foi impulsivo, e agora eu me sentia um completo idiota.

Ao olhar pela janela, vi o céu escurecendo, como se refletisse a escuridão que se instalou dentro de mim. Lembrei-me dos momentos em que ela estava ao meu lado, rindo e compartilhando sonhos. Como pude deixar que a raiva e a frustração falassem mais alto?

Levantei-me abruptamente, decidido a ir atrás dela. Eu precisava corrigir isso. O caminho até sua casa parecia mais longo do que nunca, cada passo pesado por uma mistura de ansiedade e arrependimento. Quando finalmente cheguei à porta dela, meu coração batia descontroladamente.

Bati levemente, e logo ouvi sua voz vindo de dentro. Ela abriu a porta, e o olhar em seu rosto me fez sentir um nó no estômago. Havia uma tristeza profunda em seus olhos.

── O que você quer, Jungkook?  ── perguntou ela, com um tom frio que me atingiu como um soco.

── Eu... eu só queria conversar.  ── respondi, tentando parecer calmo, mas a verdade é que estava nervoso.

Ela cruzou os braços e me observou com desconfiança.

── Conversar sobre o quê? Sobre como você acha que eu deveria ter permanecido aqui esperando por você?  ── Sua voz estava carregada de dor e ironia.

Aquilo me feriu. Eu queria explicar, mas as palavras pareciam escapar de mim.

── Não era isso que eu queria dizer! Eu só...  ── comecei, mas fui interrompido.

── Você só o quê? Me disse para seguir em frente! Que não sabia o que fazer! E agora espera que eu esteja aqui de braços abertos?  ── Ela estava visivelmente magoada, e cada palavra dela era como uma faca afiada.

Senti meu peito apertar com a intensidade da dor que ela expressava. Nunca quis machucá-la.

── Lisa... eu só estava frustrado! Não sei lidar com tudo isso!  ── minha voz tremia enquanto falava.

Ela respirou fundo, tentando se controlar, mas as lágrimas começavam a escorregar por seu rosto.

── Frustrado? Você acha que isso justifica tudo? Eu esperei por você! Esperei por dois anos achando que você estaria aqui quando eu voltasse. Acreditei que nosso amor valeria a pena.  ── desabafou com sinceridade.

Aquelas palavras cortaram como vidro. Eu não sabia que ela sentia assim. O peso da culpa começou a me esmagar.

── Eu nunca quis te deixar assim...  ── disse, tentando encontrar um jeito de aliviar sua dor.

── Mas foi exatamente isso que você fez!  ── ela respondeu com firmeza.  ── Quando você decidiu ser frio e distante, foi como se tivesse colocado um muro entre nós. E agora você volta como se nada tivesse acontecido?

Eu não sabia o que dizer. A verdade era que eu tinha medo de perder tudo quando ela partiu para a Itália. E agora aqui estávamos nós: dois estranhos tentando entender o que restou do nosso amor.

── Eu pensei em você todos os dias...  ── comecei novamente, mas Lisa balançou a cabeça.

── Pensar não é suficiente, Jungkook! Você deveria ter lutado por mim! Em vez disso, deixou tudo nas minhas mãos enquanto eu estava do outro lado do mundo!

A raiva dela misturava-se à dor, e cada palavra era um lembrete do quanto eu havia falhado. Eu queria abraçá-la e dizer que tudo ficaria bem, mas sabia que as palavras soavam vazias naquele momento.

A realidade era dura: eu havia deixado Lisa sozinha em um momento em que mais precisava de mim. E agora tudo parecia perdido.

Enquanto olhava nos olhos dela, percebi que não havia mais espaço para desculpas; apenas uma verdade dolorosa: talvez o tempo tivesse realmente nos afastado para sempre.

Enquanto olhava nos olhos dela, percebi que não havia mais espaço para desculpas; apenas uma verdade dolorosa: talvez o tempo tivesse realmente nos afastado para sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prettytrizz, 2024.

𝔽𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦 𝗧𝗢 𝕃𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora