Desde que acordei naquela manhã ensolarada, uma sensação de expectativa pairava no ar. O dia prometia ser especial, e eu mal podia esperar para encontrar Lisa. Nossa amizade sempre teve um jeito de iluminar até os momentos mais sombrios da minha vida. Enquanto me arrumava, pensei sobre como tínhamos mudado ao longo dos anos. A pequena casa onde brincávamos na infância agora parecia tão distante, mas as memórias ainda estavam vivas em minha mente.
Quando cheguei ao parque, o cheiro da grama fresca me envolveu como um abraço acolhedor. O sol brilhava intensamente, e as risadas das crianças ecoavam ao meu redor. Lisa já estava lá, sentada sobre a toalha xadrez que trouxemos para o piquenique. Seu sorriso iluminou meu dia instantaneamente.
── Oi, Jungkook! ── ela exclamou, acenando animadamente.
── Oi! ── respondi, sentindo meu coração acelerar um pouco. A presença dela sempre teve esse efeito em mim. ── Pronta para mais uma aventura?
Ela riu e me mostrou a cesta cheia de delícias que havia preparado. Enquanto começávamos a comer, a conversa fluiu naturalmente entre nós. Falei sobre meus sonhos com a música e como às vezes me sentia perdido nesse caminho. Era um assunto delicado para mim; a música era tudo o que eu sempre quis, mas a pressão de fazer isso funcionar às vezes me deixava ansioso.
── Você deve seguir seu coração, Jungkook! ── Lisa disse com convicção. Suas palavras eram como um bálsamo para minha alma inquieta.
Nosso papo logo se transformou em lembranças divertidas da infância — histórias sobre nossas travessuras e as travessuras dos outros amigos que tínhamos. Lembro-me de quando fizemos uma competição para ver quem conseguia escalar a árvore mais alta do parque. Eu ainda tenho algumas cicatrizes para lembrar daquela disputa!
Mas à medida que conversávamos, percebi que havia algo mais profundo se desenvolvendo entre nós. Era como se estivéssemos compartilhando não apenas memórias, mas também nossos medos e esperanças mais íntimos. A conexão entre nós parecia crescer a cada risada e cada olhar trocado.
Depois de algum tempo, quando o sol começou a se pôr, decidi abrir meu coração um pouco mais.
── Lisa... — comecei hesitante. ── Eu sempre me pergunto se você sente o mesmo que eu sinto em relação à nossa amizade.
Ela virou a cabeça para mim, seus olhos brilhando à luz do pôr do sol. Havia uma expectativa no ar que eu não conseguia ignorar.
── O que você quer dizer? ── perguntou ela suavemente.
Eu respirei fundo antes de continuar. Era arriscado, mas precisava saber.
── Às vezes sinto que tem algo mais entre nós... Não sei se sou só eu pensando assim ── confessei.
O silêncio entre nós parecia se estender por uma eternidade enquanto ela processava minhas palavras. Meu coração batia forte; eu estava prestes a abrir uma porta que talvez não pudesse ser fechada novamente.
Finalmente, Lisa sorriu timidamente e respondeu:
── Eu também já pensei nisso...
Aquelas palavras foram como uma onda de alívio e alegria passando por mim. Não era apenas um devaneio da minha mente; ela também sentia algo especial entre nós.
── Sério? ── perguntei, quase sem acreditar.
Ela assentiu lentamente, seu olhar fixo em mim.
── É estranho pensar nisso, porque sempre fomos amigos... Mas às vezes sinto que somos mais do que isso — disse ela.
Aquele momento foi mágico. Sentir que estávamos na mesma sintonia me deixou empolgado e nervoso ao mesmo tempo. Decidi arriscar ainda mais.
── Então... o que você acha de explorarmos isso? ── perguntei cautelosamente.
Lisa hesitou por um breve instante antes de responder:
── Eu adoraria! Mas precisamos ter certeza de que isso não vai mudar nossa amizade...
A preocupação dela era válida; eu também não queria perder o que tínhamos construído ao longo dos anos. Mas havia algo dentro de mim que sabia que precisava tentar.
── Vamos dar um passo de cada vez ── sugeri com um sorriso encorajador. ── Podemos ver onde isso nos leva.
Concordando com a cabeça, Lisa sorriu novamente e pegou minha mão por um momento antes de soltá-la rapidamente, como se estivesse surpresa com seu próprio gesto. A eletricidade no ar era palpável; algo definitivamente havia mudado entre nós naquele dia ensolarado no parque.
Conforme o céu escurecia lentamente e as estrelas começavam a aparecer uma a uma, percebi que tudo estava prestes a mudar para melhor. Estávamos prontos para explorar essa nova fase da nossa amizade juntos, e eu mal podia esperar para ver onde isso nos levaria.
Prettytrizz, 2024.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦 𝗧𝗢 𝕃𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦
Fanfic𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮 | 𝗹𝗶𝘇𝗸𝗼𝗼𝗸 💽˚ ༘ ೀ⋆。˚ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐋𝐈𝐒𝐀 𝐄 𝐉𝐔𝐍𝐆𝐊𝐎𝐎𝐊 𝗌𝖺̃𝗈 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝖼𝗋𝗂𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗌, 𝖾 𝖿𝗂𝗓𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗉𝗋𝗈𝗆𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾𝗌𝗌𝖾𝗆 𝗌𝗈𝗅𝗍𝖾𝗂𝗋�...