𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟲: 𝗔𝗺𝗮𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗱𝗮 𝗖𝗿𝗶𝗮𝘁𝗶𝘃𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲

22 9 2
                                    

Acordei com os primeiros raios de sol entrando pela janela, envolvendo meu quarto em uma luz suave e quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com os primeiros raios de sol entrando pela janela, envolvendo meu quarto em uma luz suave e quente. O despertar sempre me trazia uma mistura de ansiedade e expectativa; cada novo dia era uma tela em branco, pronta para ser preenchida com novas ideias e emoções.

Levantei da cama sentindo o aroma do café fresco que se espalhava pela casa. Havia algo reconfortante na rotina matinal, um ritual que me ajudava a centrar meus pensamentos antes de mergulhar no trabalho. Enquanto esperava o café ficar pronto, peguei meu caderno de esboços e me perdi em rabiscos e anotações. A moda sempre foi minha paixão, e desenhar era como respirar — essencial.

Com cada linha que eu traçava, uma onda de criatividade fluía através de mim. Era como se as ideias quisessem se libertar, dançando nas páginas em branco. O mundo ao meu redor parecia desaparecer enquanto eu mergulhava nos meus projetos, esquecendo por um momento as incertezas que muitas vezes me assombravam.

Depois de algumas horas imersa no meu trabalho, decidi fazer uma pausa e preparei algo leve para o almoço. Enquanto cortava legumes frescos, pensei sobre como a simplicidade dos pequenos momentos podia ser tão poderosa. Eu apreciava essas pausas — eram como pequenos respiros que me permitiam recarregar as energias.

Retornando ao meu caderno, percebi que a tarde tinha passado rapidamente. O tempo parecia escorregar entre os dedos, mas não me importava; eu estava apaixonada pelo que fazia. Cada esboço era um reflexo do meu coração, uma expressão das emoções que muitas vezes não consegui colocar em palavras.

O sol começou a se pôr, pintando o céu com tons vibrantes de laranja e rosa. Olhei pela janela e senti uma onda de gratidão por ter a oportunidade de fazer o que amo. No fundo, havia também um leve receio sobre o futuro — perguntas sem respostas que às vezes me deixavam inquieta. Mas naquele momento, eu escolhi abraçar a beleza do agora.

Fechei meu caderno com um sorriso no rosto, sabendo que cada dia trazia consigo novas possibilidades. Estava pronta para enfrentar o que viesse pela frente, com a esperança renovada de que as montanhas que visitaria amanhã seriam mais do que apenas um passeio; seriam uma nova fonte de inspiração.

Depois de um dia produtivo, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem da Jennie. Ela sempre sabia como me animar, e não pude evitar um sorriso ao ver seu nome na tela.

❝ Oi, L! Vamos tomar um café? Preciso desabafar sobre algumas coisas e você sabe que adora ouvir meus dramas ❞ ela escreveu.

❝ Claro! Estou a caminho do café da esquina. Te vejo lá! ❞ respondi rapidamente, sentindo uma onda de expectativa.
Conversar com Jennie sempre era um alívio; ela tinha o talento de transformar qualquer dia comum em uma aventura.

Quando cheguei ao café, Jennie já estava lá, com seu cabelo bagunçado e um cappuccino fumegante à sua frente. Assim que me viu, acenou animadamente e fui direto para a mesa.

── E aí, como foi seu dia? ── ela perguntou, tomando um gole do café.

── Foi bom! Fiz alguns esboços novos e me senti inspirada. Mas… e você? O que está pegando? ── perguntei, sabendo que ela tinha algo em mente.

Jennie deu uma risada nervosa.
── Ah, você sabe… aquele garoto da minha turma de arte… Taehyung. Ele está cada vez mais irresistível! ──

── E o que aconteceu agora? ── perguntei, tentando manter a curiosidade sob controle.

── Ele me chamou para trabalhar em um projeto juntos! Eu estou tão animada e nervosa ao mesmo tempo! O que você acha dele? Você acha que ele gosta de mim?── Jennie perguntou, seus olhos brilhando de expectativa.

Eu sorri para a empolgação dela.
── Taehyung é incrível! Ele é talentoso e carismático. E se ele te chamou para trabalhar juntos, isso já é um bom sinal!

Jennie mordeu o lábio inferior, pensativa.
── Eu só não sei se estou pronta para isso. E se eu fizer algo errado?

── Calma! Se ele te escolheu, é porque vê algo especial em você── eu disse, tentando encorajá-la. ── Além disso, você sempre arrasa nos projetos! Apenas seja você mesma.

Ela sorriu de volta, parecendo mais confiante. ──Você tem razão. Vou tentar relaxar e aproveitar o momento.

Mas enquanto conversávamos sobre os sentimentos dela por Taehyung, não pude evitar que meus próprios pensamentos vagassem para Jungkook. Era curioso como ele estava sempre presente nos meus pensamentos de alguma forma — mesmo sem perceber.

O ritmo do café parecia acompanhar nossa conversa; risadas e murmúrios preenchiam o ar enquanto falávamos sobre nossos sonhos e medos. A amizade com Jennie era um bálsamo para minha alma criativa e inquieta.

Conforme a tarde se transformava em noite, percebi que precisava contar à Jennie sobre os meus próprios sentimentos confusos em relação a Jungkook. Mas por enquanto, deixei essa ideia para depois; hoje era o momento dela brilhar.

 Mas por enquanto, deixei essa ideia para depois; hoje era o momento dela brilhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prettytrizz, 2024.

𝔽𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦 𝗧𝗢 𝕃𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora