𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟴: 𝗦𝗼𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗲 𝗗𝗲𝘀𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗮𝘀

22 11 0
                                    

O sol estava se pondo, tingindo o céu de um laranja profundo, enquanto eu me sentava no sofá da sala, o coração acelerado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol estava se pondo, tingindo o céu de um laranja profundo, enquanto eu me sentava no sofá da sala, o coração acelerado. As paredes ao meu redor estavam decoradas com fotos de momentos que eu guardava com tanto carinho: risadas, olhares cúmplices e memórias que pareciam eternas. Mas hoje, a atmosfera estava pesada, quase sufocante. Eu segurava a carta em minhas mãos, as palavras brilhando sob a luz fraca.

Jungkook entrou na sala, seu sorriso radiante iluminando o ambiente. Mas quando ele viu meu rosto, a alegria que costumava ver em seus olhos se transformou em preocupação. Ele se aproximou e sentou-se ao meu lado.

── O que aconteceu? Você parece... diferente ── perguntou ele, olhando nos meus olhos.

Respirei fundo, tentando encontrar coragem nas lembranças que compartilhávamos.

── Eu recebi uma proposta... para trabalhar como modelo na Itália. ── consegui dizer, a voz trêmula.

O silêncio tomou conta do espaço entre nós. Jungkook franziu a testa, tentando processar o que acabara de ouvir.

── Itália? Isso é incrível, Lisa! É uma oportunidade única! ── exclamou ele.

Senti um sorriso forçado se formar nos meus lábios, mas as lágrimas começaram a se acumular em meus olhos.

── Sim, eu sei... mas isso significa que eu teria que ir. E ficar longe de você.

Ele desviou o olhar por um momento, como se estivesse lutando contra sentimentos conflitantes. Queria apoiá-la, mas a ideia de distância era dolorosa.

── Você sempre sonhou com isso ── disse Jungkook lentamente. ── Eu nunca iria te impedir de seguir seus sonhos.

── Mas e nós? ── questionei, minha voz quase um sussurro. ── E o que temos?

Ele respirou fundo e me olhou nos olhos, seu olhar carregado de emoções.

── Eu não sei... Eu só sei que te amo e quero que você seja feliz. Mas não posso evitar sentir que estamos nos afastando.

As lágrimas escorriam pelo meu rosto agora. Deixar tudo para trás parecia insuportável, mas eu não queria ser egoísta.

── E se você não conseguir lidar com isso? E se nós mudarmos? — perguntei, cheia de incerteza.

Jungkook segurou minha mão com firmeza.

── Eu vou tentar lidar com isso. Nós podemos fazer funcionar... certo? Podemos nos visitar!

Balancei a cabeça lentamente.

── Mas e se você encontrar alguém novo? Alguém que esteja lá todos os dias?

A expressão dele mudou para uma mistura de dor e raiva.

── Como você pode pensar assim? O que temos é especial! Não é fácil para mim também!

O espaço entre nós parecia aumentar com cada palavra não dita. Meu coração estava partido ao ver a frustração dele; eu sabia que ele estava certo sobre nosso amor, mas o medo da incerteza pesava sobre mim como uma nuvem escura.

── Eu não quero te perder... ── confessou Jungkook finalmente, sua voz baixa e vulnerável.

Puxei sua mão em direção ao meu coração.

── Eu também não quero te perder! Mas eu preciso seguir meu sonho.

Ficamos em silêncio por um momento interminável, cada um imerso em seus pensamentos e medos. A realidade do futuro parecia sombria e incerta.

── O que vamos fazer? ── perguntou Jungkook finalmente, quebrando o silêncio tenso.

Olhei para ele com os olhos cheios de lágrimas e esperança ao mesmo tempo.

── Vamos dar um passo de cada vez...

Sabia que essa jornada seria cheia de desafios e dúvidas. Mas também tinha fé de que nosso amor por Jungkook era forte o suficiente para resistir à distância… ou pelo menos esperava que fosse.

Enquanto o sol se escondia atrás do horizonte, aproximei-me dele e nos abraçamos apertado, conscientes de que essa poderia ser uma das despedidas mais difíceis das nossas vidas.

Aquela era uma oportunidade única. Estando com trinta anos, dificilmente iria receber outra oportunidade como aquela.
A minha dor era ter que deixar Jungkook. Nunca ficamos separados por muito tempo, desde crianças. É difícil para mim, é difícil para ele.
Na verdade, tenho medo de que não dê certo, medo dele desistir de mim, desistir de nós.

Nunca é fácil. A vida é feita de escolhas, e as mudanças fazem parte do ciclo da vida. Porém, as escolhas mais difíceis são sempre as que envolvem os sentimentos.

Prettytrizz, 2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prettytrizz, 2024.

𝔽𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦 𝗧𝗢 𝕃𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora