CAPÍTULO 79

91 10 2
                                    


"Quédate aquí si quieres.
Comemos, vemos una película, hacemos el amor antes de dormirnos y por la mañana nos despertaremos con ganas de volver a hacerlo, después de un buenos días. Toco tus labios con mi pulgar, tú tocas mi corazón con una sonrisa".

ALFONSO HERRERA - 02 DE JANEIRO DE 2024

Havia acabado de pegar Dani e Nico na casa de Diana, eles estavam animados de passar a semana toda comigo e faziam uma algazarra no carro. Os três primeiros dias passaríamos juntos os três em um hotel afastado da cidade, onde há um complexo aquático e muitas atividades na floresta que circundava o local.

Os últimos dois dias da semana que eles ficariam comigo combinei com Anahí de levá-los em um churrasco familiar na casa dela em Acapulco. Os filhos de Marichelo também estariam, então a diversão estava garantida para eles. Queria que aos poucos eles fossem se acostumando com o ambiente da familia de Anahi, não queria forçar nada até porque ela era a primeira mulher que estava convivendo de verdade com eles pós meu divórcio com Diana.

Já havia conversado com ela sobre Anahi, sobre a minha reaproximação do grupo na tour, não que devesse explicações, mas quando envolvia os meninos eu tinha obrigação de comunica-la. Ela soube da minha ida ao Brasil pela imprensa, então quando voltei ao México resolvi aclarar tudo.
Era melhor ela saber por mim, do que ficar escutando boatos por aí.

Diana - Yo sabia que esto un día iba pasar Alfonso... Tu siempre ha amado Anahi, esto no es nuevo.

Alfonso - No hables así...

Diana - ¡Pero es la verdad! Que bueno que por lo menos me dejaste y ahora estas con ella y no con otra tipa ... Te estabas perdiendo... Era claro que estabas triste sin rumbo... - respirou fundo - Mis heridas poco a poco han sanado... Sabes lo dificil que fue para mi... - disse com a voz embargada, mas se mantendo forte

Era um assunto delicado para ela, não somente pelo fim do nosso casamento... Se eu pudesse voltar no tempo com certeza não faria o que fiz com Diana, fui um escroto de marca maior, não consegui segurar meus impulsos, fui um animal... a deixei sozinha, com nosso filho recém nascido, a troquei por uma aventura, por uma novidade, por puro tesão... ela estava instável, nosso relacionamento já não era o mesmo... Fui um grande filho da puta! E para completar seu pai descobrira um câncer justo quando deixei nosso apartamento... Ela se viu sozinha com um dois bebês. De início eu me afastei, ela também não me queria por perto.

TRECHO DE TEXTO BLOG DIANA VAZQUEZ (EX MULHER ALFONSO)

Alfonso - Nada que pueda hablar va a sanar y hacerte olvidar lo que hice, solo te pido novamente perdón por todo

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Alfonso - Nada que pueda hablar va a sanar y hacerte olvidar lo que hice, solo te pido novamente perdón por todo... me dejé llevar, no fue hombre para terminar las cosas de una manera corecta.

¿REALES RECUERDOS? - AYA - FinalizadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora