Enrolado sob uma pilha de pelos quentes e focinhos gelados nas ruínas queimadas de um quarto grande o suficiente para um semideus e cerca de dez lobos de tamanho considerável se abrigarem, segurando uma linda caneta de escritório de ouro e bronze, Perseus Jackson teve um sonho.
Ele sonha com explosões e um navio de cruzeiro, com um garoto com uma cicatriz no rosto e olhos dourados doentios. Ele sonha com milhares de pessoas dormindo e uma batalha no meio de uma cidade, no sopé de uma montanha no topo de um prédio. Ele sonha com um garoto com chifres e pernas de bode usando um vestido de noiva esfarrapado, uma garota ruiva com olhos de lua segurando o peso do mundo em seus ombros e uma garota moribunda se transformando em estrelas.
Ele sonha com um labirinto, uma montanha cuspindo chamas e uma garota em uma ilha.
Ele sonha em se afogar em um rio poluído com as esperanças e sonhos dos mortos.
Coisas com as quais ele sonhou antes, coisas que ele não entende, pessoas que ele não conhece, lugares onde ele nunca esteve, batalhas que ele nunca lutou. Coisas que ele sente que deveria saber, pessoas que ele sente que deveria conhecer. Lugares onde ele deve ter estado antes, batalhas nas quais ele certamente deve ter lutado porque elas eram as únicas explicações para algumas das cicatrizes que ele tinha.
Uma explicação para o porquê dele só saber seu nome e Hélio, o nome de um garoto cujo rosto ele – talvez – nunca tenha visto.
Uma razão pela qual ele não conseguia sangrar em lugar nenhum, exceto em uma pequena mancha nas costas.
E então, pela primeira vez, o sonho mudou, mas Percy sonha com o mesmo menino, Hélio.
A princípio, Percy não percebe que o sonho mudou, não quando é uma batalha novamente, com pessoas gritando e lutando contra monstros em todos os lugares. Mas então ele percebeu que não é uma de suas batalhas, não quando ele se vê inexplicavelmente atraído para a órbita do garoto próximo, que está lutando contra dragões dourados, acompanhado por três adolescentes em seus calcanhares.
De alguma forma, Percy sabe que esse garoto é Hélio.
Isso só se mostra ainda mais correto quando o garoto invoca um arco e atira flechas nos ditos dragões, grita com um e lhe ordena que pare antes que um de seus amigos meio-sangue acabe sendo ferido por esse dito dragão. A atenção de Hélio é voltada por seu outro amigo que estava em uma situação semelhante a do anterior, e com uma mira invejavel, uma flecha de luz acerta o pescoço da criatura, impedindo-o de ferir dois adolescentes, e um segundo depois o teto é arrombado por um dragão de ferro.
O dragão com o pescoço perfurado é agarrado pelo dragão de ferro e lançado para dentro de um cofre. Os garotos não demoram para subir no dragão de ferro, enquanto Hélio não olha para os seus amigos enquanto monta no único dragão dourado que restou.
Uma garota aparece e se junta a eles na fuga, desaparecendo ao passar pelo buraco no teto, enquanto uma mulher gritava abandonada entre os destroços.
Percy acorda com um sacode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐋𝐇𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐏𝐎𝐋𝐎❟ 𝖯𝖾𝗋𝖼𝗒 𝖩𝖺𝖼𝗄𝗌𝗈𝗇
Fanfiction━━ 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐏𝐎𝐋𝐎 | Percy Jackson em andamento ❛❛Hélio nasceu em Austin, Texas, filho de Naomi Solace, uma cantora de country alternativo. A vida do garoto era perfeita de certa forma, até que tudo se...