Capítulo 9

409 31 5
                                    

Meu coração batia a mil, meu medo era dele descobrir que conhecia a Giovanna, mas depois eu percebi que era ele quem deveria estar comigo e não eu, então coloquei meu melhor sorriso no rosto e senti os braços dele abraçarem minha cintura. Giovanna na mesma hora olhou para onde os braços dele estavam, mas logo desviou o olhar.

- Querida, você sumiu, fiquei preocupado. -  Cristopher falou como se nada estivesse acontecendo.

- Eu decidi comer algo e então vim para cá.

- Certo. - Ele sorriu e me deu um selinho.

- Querido, essa é Giovanna, ela está se formando em Direito. - Apresentei os dois. - Ela esta se formando na faculdade em que você dá aula.

- Existem muitos professores e muitas turmas, Maya. - Os dois se cumprimentaram, nada fora do comum, se eu nao soubesse com certeza não iria desconfiar de nada.

- Me desculpem, mas eu vou conversar com uns colegas que chegaram. Ate mais. - Giovanna não parecia nada feliz quando saiu de perto de nós, eu sabia que ela não estava em seu melhor humor porque a conhecia.

- Como a conheceu?

- Acabei de conhecer, o Doutor Rodrigo nos apresentou. - Sorri.

- Eu te vi conversando com ele. - Pronto, outro que iria começar a me perturbar por causa do Rodrigo.

Dito e feito, na ida para casa Cristopher não parou de falar um minuto, reclamou, parecia até que sentia algo por mim, mesmo sendo estranho me senti feliz, ele estava sentindo ciúmes de mim.

- Ele é um abusado, se eu ver ele falando com você novamente, ele vai se arrepender.

- Vai? - Tirei seu paletó e lhe beijei. - Fazia tempo que não o via assim.

- Eu cuido do que é meu.

Aquela noite foi diferente, não digo que completa e cheia de amor, mas foi selvagem, decidi ser menos submissa, como Giovanna me disse e parece ter dado certo. Na manhã seguinte eu acabei acordando tarde, isso significava que ninguém deve ter tomado café. Cristopher não estava na cama, então ja deve ter acordado. Ouvi minha bolsa vibrar, levantei com dificuldade, estava um pouco dolorida da noite anterior e vi que haviam milhares de ligações, algumas delas da minha irmã e as outras de Giovanna, em horários bem estranhos. Decidi ligar para Cami antes.

- Bom dia! - Falei animada.

- Aquela desgraçada está me traindo! - Cami falou de forma estridente.

- Você a pegou com outra? - No caso de Michele so poderia ser outra, afinal ela era lésbica.

- Ela estava com outra no carro, depois chegou em casa cheirando ao perfume dela.

- Espera, você a pegou no flagra?

- Não, foi bem pegar no flagra, foi como ver ela dando carona.

- Então ela só estava dando carona. - Tentei defender Michele, afinal o pouco que conheço dela, diria que Michele não estava traindo Kat, mas deveria ter um motivo para ela estar agindo diferente. - Está no Rio?

- Estou!

- Vamos nos ver, as crianças ainda não devem ter tomado café da manhã, então vamos almoçar com você.

- Se o merda do seu marido não for, por mim tudo ótimo.

- Cami! - A repreendi.

- Só falei a verdade.

- Eu vou ver onde ele está e se vai fazer algo hoje, com certeza deve ir para um churrasco com os amigos do futebol.

- Certo! Até mais tarde.

A Amante do Meu Marido ( Magi )Onde histórias criam vida. Descubra agora