Giovanna, uma estagiária de Direito, de apenas 22 anos, encheu a minha geladeira e confortou meu coração no mesmo dia. Eu estava envergonhada e muito triste comigo por não ser capaz de sustentar nem a mim e aos meus filhos no auge dos meus trinta e seis anos. Foi naquela noite que eu decidi mudar minha vida, Giovanna disse para investir ramos de roupas sociais, seria algo novo e vantajoso, vender por preços justos e com bom material. Ela pesquisou alguns fornecedores de tecido, a maioria ficava na região serrana, então teria que pensar no gasto do transporte. Mandei mensagem para minha irmã, pedi sua ajuda com a criação do novo negócio, queria saber seu ponto de vista. Na mesma hora ela me ligou.
- Eu acho fantástica essa ideia.
- Mais e a crise?
- Um negócio online não tem tanta despesa.
- Eu vou começar a costurar para fora também, fazer consertos e coisas do gênero.
- Não acho que você vai ficar muito tempo nisso, algo me diz que já já você vai ter sua própria loja. - Cami falou animada.
- Menos Cami, no momento me contento com vendas pela internet.
- Vou providenciar o site, Instagram, Facebook e todo o tipo de mídia digital, consegue fazer alguns modelos?
- De quantos precisa?
- Bom, preciso da coleção inteira, ou pelo menos os desenhos.
- Quanto tempo?
- O mais rápido possível.
- Tudo bem, estou começando essa noite. Devo ter algo pronto para próxima semana.
- Certo! Estou animada.
- Cami, volta a dormir, por favor. - Ouvi a voz de Michele e percebi que estava tarde.
- Desculpe Cami, eu vou desligar.
- Tudo bem, foi ótimo ter ligado. Amanhã nos falamos mais, te amo Irmãzinha.
- Também te amo, Cami.
Acho que era a primeira vez que dizia que amava minha irmã, foi um pouco estranho, mas eu me sentia muito feliz. Camilla tem sido uma peça importante na minha vida, talvez a engrenagem que faltava todos esses anos.
Maya: Falei com Cami sobre o negócio de roupas online.
Giovanna deveria estar dormindo, mas mandei a mensagem assim mesmo, quando acordasse ela me responderia. Para minha surpresa, meu telefone tocou.
- Estou orgulhosa de você.
- Só sinta orgulho quando o negócio começar a dar certo.
- Só por ter a coragem de iniciar algo, eu já sinto orgulho.
- Obrigada por acreditar em mim.
- Obrigada por não me julgar. - Ficamos em silêncio por alguns segundos, era um silêncio confortável. - Eu preciso dormir, mas quero continuar ouvindo sua respiração.
- Gi... melhor você ir descansar. A ouvi soltar um suspiro.
- Você vai me ver na quarta?
- Vou. - Saiu baixinho, como se fosse um segredo. Consegui ouvir uma breve risadinha, que demonstrava o quanto ela estava feliz.
Depois de desligar, eu decidi criar alguns modelos e moldes, acabei dormindo lá pelas quatro da manhã, acordei graças ao despertador e fui preparar o café.
- Mãe, o papai fez compras ontem? - Henrique perguntou.
- Não filho, fui eu. Seu pai já não vem para casa há duas semanas. - Eu estava seriamente cansada de fingir que estava tudo bem, estava no meu limite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante do Meu Marido ( Magi )
FanfictionMaya é uma mulher casada, ama seu marido e sua família, independente dos seus problemas conjugais. A sua vida começa a desmoronar de vez quando descobre uma traição do marido, mas Maya não é uma mulher qualquer, ela é capaz de tudo para reconquistar...