As coisas estavam progredindo muito rápido, não só entre Giovanna e eu, mas digo financeiramente. O projeto realmente deu certo, como Giovanna e Cami me alertaram, fiz diversas roupas nas medidas principais e estocamos. Giovanna me ajudava a levar nos correios e a empacotar. Cristopher apareceu só para pegar algumas roupas, não trocou nenhuma palavra comigo, eu sinceramente também não queria falar com ele. As marcas em seu pescoço denunciavam que ele estava com outra.
- Então ele não fez nada, nem tentou nada? - Giovanna perguntou pela milésima vez.
- Não Gi. - Sorri da sua insistência.
- Eu só estou preocupada.
- Eu já disse, ele apenas foi embora. Estava terminando o jantar.
- E seus filhos?
- Ele só veio buscar as coisas e foi embora, nem se quer falou com eles.
- Como eles estão?
- Ficaram bastante chateados, meu coração ficou partido por isso.
- Eu nem posso imaginar. Eu posso fazer algo para você se sentir melhor?
- Que tal passar aqui mais tarde?
- E eu vou ganhar algo?
- Vou fazer aquele bolo de chocolate que você gosta.
- Então eu vou. - Nós duas gargalhamos. - Passo em casa ou passo direto na sua casa?
- Tem roupa sua ainda aqui. - Sim, como Giovanna estava vindo para cá praticamente todo final de semana, ela já tinha deixado uma peça de roupa no meu armário.
- Tudo bem. Posso dormir ai?
- Na sala. - Ela soltou um suspiro.
- Pelo menos namoramos um pouco depois que seus filhos forem dormir.
- Você realmente pensa em tudo.
- Você não pensou?
- Não! - Mentira, eu tinha pensado sim. Descobri que o beijo de Giovanna era uma das melhores coisas que já experimentei.
- Então é assim Dona Maya, você vai ver só se eu vou te beijar hoje.
- Vai fazer pirraça?
- Pode apostar que eu vou.
- Mãe, chegamos! Helena. - Ouvi a voz de
- Meus filhos chegaram, vou terminar o jantar e fazer seu bolo, vai demorar muito?
- Não, vou só esperar dar seis horas e fechar tudo.
- Vou ficar te esperando.
- Até mais, May.
- Até. - Guardei os fones no bolso do avental. - Estou terminando o jantar.
- Com quem estava falando? - Helena sentou-se à mesa e ficou me encarando.
- Giovanna, ela virá hoje.
- Ela tem vindo bastante aqui. - Me virei para Helena.
- Você não gosta dela?
- Claro que não mãe, pelo contrário, Giovanna é divertida e sua amiga. Só comentei. - Eu comecei a ficar apreensiva, será que minha filha desconfiava de algo? - Você e o papai vão se divorciar? - O silencio predominou na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante do Meu Marido ( Magi )
FanfictionMaya é uma mulher casada, ama seu marido e sua família, independente dos seus problemas conjugais. A sua vida começa a desmoronar de vez quando descobre uma traição do marido, mas Maya não é uma mulher qualquer, ela é capaz de tudo para reconquistar...