Gabriela Guimarães ainda respirava com dificuldade, mas sua energia vibrava com a alegria da vitória. Os holofotes da arena olímpica lançavam um brilho dourado sobre ela, que parecia quase levitar enquanto se dirigia para o ponto de encontro. O Brasil acabara de conquistar a medalha de bronze na competição, um feito emocionante que carregava consigo a carga de inúmeras esperanças e sonhos. Embora não fosse o objetivo inicial, era uma conquista monumental para toda a equipe.
Eufórica após receber sua medalha, Gabi compreendia que precisava encontrar alguém, então caminhou de maneira decidida rumo à área de descanso. A cada passo que dava, sua mente se preenchia de uma profunda gratidão. Entre abraços e comemorações, ela tinha em mente uma pessoa especial que a aguardava para compartilhar aquele momento de felicidade: Rebeca.
Rebeca foi uma fonte de apoio e inspiração durante essa reta final da Olimpíada. Embora as duas já se conhecessem há algum tempo, a relação era bastante superficial, limitada a algumas mensagens diretas e interações nas redes sociais. No entanto, com a chegada das Olimpíadas, elas tiveram a oportunidade de conversar mais e estabelecer um vínculo forte entre si.
Enquanto Gabi se dirigia ao ponto de encontro combinado, seus olhos buscavam incansavelmente entre as pessoas presentes. Finalmente, ela avistou Rebeca em um canto, de pé, exibindo um sorriso radiante que fazia seu coração disparar. As duas compartilharam tantas emoções juntas, mesmo com o pouco tempo que passaram juntas. A vitória parecia incompleta sem a presença de Rebeca para testemunhar aquela partida tão tensa.
— Gabi! — exclamou Rebeca, aproximando-se com uma energia vibrante. — Você foi incrível!
Rebeca envolveu Gabi em um abraço apertado, sentindo a segurança e a familiaridade daquele gesto. As palavras tornavam-se supérfluas; o simples fato de estarem ali, juntas, falava por si só.
— Eu não teria conseguido ter essa confiança sem seu apoio, você me deu forças — Gabi disse, sua voz embargada pela emoção. — Seu apoio foi fundamental para mim.
As duas permaneceram ali, cercadas pela multidão, compartilhando um abraço que parecia englobar todas as suas experiências e conquistas em conjunto. O ruído da festa ao redor parecia se dissipar, e o que realmente importava era aquele instante de conexão e triunfo.
...
A caminhada para a Vila Olímpica foi repleta de energia e sorrisos. As duas se dirigiam com passos rápidos e animados, atravessando a área onde outros atletas ainda conversavam e se preparavam para voltar para a vila. O sol estava se pondo, tingindo o céu de um laranja profundo e criando uma atmosfera mágica ao redor
Quando chegaram à entrada da Vila Olímpica, foram recebidas por uma brisa fresca que parecia carregar o cansaço do dia. As luzes da vila começaram a acender, criando um ambiente acolhedor para ambas.
— Tenho uma surpresa para você! — exclamou Rebeca, encarando Gabi com seus olhos castanhos.
— Devo ficar preocupada? — Gabi sorriu timidamente. — Você sabe que não precisava fazer isso, né?
— Eu sei, mas decidi fazer mesmo assim. Não se preocupe, não é nada tão especial.
— Mas tudo que vem de você é especial — declarou Gabi com firmeza, segurando as mãos de Rebeca, que imediatamente ficou corada, envolvendo a jogadora em um abraço e escondendo o rosto em seu peito. — Não diga essas coisas, eu fico tímida e estamos em público; não posso te beijar na frente da Vila Olímpica.
Após essa declaração, Gabriela abraçou a mais nova e deu um beijo em sua cabeça. — Mas você pode me beijar mais tarde, quando me mostrar sua surpresa! — O jeito como falou, com um tom de voz rouco e um toque de malícia, fez Rebeca sorrir e se afastar do abraço.
— Você não vale nada, Gabriela.
— Se você não quer me beijar, tudo bem.
— Você saiu da “coitadolândia” agora?
— Não, mas se você me der um beijinho, então sim, eu sai de lá.
— Certo, você vai me levar até meu quarto e depois seguirá para o seu. Quando eu te mandar mensagem, você vem me encontrar. Vou finalizar a sua surpresa e nada de ficar tentando descobrir o que é antes da hora, combinado?
— Sim, senhora!Elas entraram na vila, passando pelos atletas que ainda rondavam o local. O dia foi longo e intenso, mas estava se encerrando com a sensação de que haviam conquistado algo realmente especial. Enquanto se dirigiam ao alojamento, Rebeca e Gabi tinham a certeza de que aquela noite seria marcante.
O brilho das luzes da Vila Olímpica refletia nos sorrisos das duas, e a ideia de que estavam vivendo Paris preenchia a mente de Rebeca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia noite em Paris | REBI
FanfictionOnde durante as Olimpíadas 2024, Gabi Guimarães começa a desenvolver uma paixão pela ginasta que promete ser o grande nome da ginástica brasileira