35.0

1.2K 104 3
                                    

14/08/2024


Rebeca estava em casa no Rio de Janeiro, mergulhada em um turbilhão de ideias e pensamentos intrusivos. Apesar da confusão mental, não conseguia parar de pensar em Gabi, que estava prestes a voltar da França. A mistura de ansiedade e alegria pela chegada da jogadora se entrelaçava com seu desejo de manter o equilíbrio emocional, algo que sua terapia a ajudava a conquistar.


Enquanto preparava um café da tarde para acalmar os nervos e tentar distraí-la, seu celular emitiu o som de uma nova notificação. Para alegria dela, era a mais velha.


Gabriela: Oi, Beca! Finalmente estou no aeroporto! Segundo as minhas contas, chego em BH amanhã à tarde, mas pelo menos estarei em casa. Não aguento mais ficar aqui na Europa, saudades de você!


Rebeca: Oi, Gabi! Que notícia maravilhosa! Estou contando os minutos para você chegar. Estou com saudades de tomar um vinho enquanto conversamos ;)


Após enviar a mensagem, Rebeca decidiu levar seus cachorros para um passeio e manter-se ocupada. Aproveitou para realizar uma sessão de publicidade no Instagram que havia planejado para o dia. Embora cansativa, a atividade proporcionou um alívio ao nervosismo que a consumia.


O sol já começava a se pôr, mas ainda brilhava intensamente, tornando o calor do Rio um pouco mais suportável. Em meio a isso, ela refletia sobre a proximidade da chegada de Gabriela e os planos que haviam feito juntas. Precisava arrumar uma pequena mala de roupas para passar alguns dias em Belo Horizonte com Gabi. Esse planejamento ajudou a clarear sua mente, fazendo-a focar nas coisas boas que os dias juntas reservariam.


Gabriela: Acredita que tem um homem roncando ao meu lado e eu não consigo nem tirar um cochilo? Seria errado se eu colocasse uma meia na boca dele?


Rebeca sorriu com a mensagem.


Rebeca: Eu definitivamente colocaria uma meia na boca dele! Hahahah


Gabriela: Juro, parece que estou do lado de um motor industrial. Como essa mulher consegue dormir com ele???


Rebeca: E você como sabe que ele tem mulher?


Gabriela: Ele está com uma aliança no dedo, e é de ouro. Claro que ele é casado, pai de quatro filhos, tem sete netos e um bisneto, e o nome dele é Joaquim. Mora em Alphaville.


Rebeca: Ele te contou tudo isso?


Gabriela: Não. Mas estou ouvindo as vozes da minha cabeça, e elas me disseram isso. Ele não me deixa dormir, então as vozes aparecem para fazer comentários aleatórios. Hahahah


Rebeca: Você é impossível, Gabriela! Hahahah


Gabriela: E como você está? Está tudo bem aí no Rio?


Rebeca: Aqui no Rio está tudo bem! O calor está intenso como sempre, mas agora à noite ele se tornou um pouco mais suportável. Durante o dia, parecia que havia um sol para cada pessoa por aqui. Hahahah. E tirando o Sr. Joaquim, como está sendo o voo?

Meia noite em Paris | REBIOnde histórias criam vida. Descubra agora