Olá, bom faz um tempo já que não apareço aqui e a realidade é que não sei ao certo como continuar, escrever elas distantes é algo que acredito que vá ficar cansativo a longo prazo, ainda mais pq temos um intervalo de mais de 1 mês entre a ida da Gabi e a Itália esse mês, acho que por conta disso, vou encerrar essa fanfic por aqui.
Mas não se preocupem, estou desenvolvendo uma outra história e dessa vez vai ser uma "original" as personagens serão elas, mas não vai se passar na linha cronológica delas da vida real, já estou desenvolvendo e acredito que vocês irão gostar
A sinopse inicial até então (lembrando que pode haver alterações quando eu for postar de forma definitiva)
Sinopse temporária:
Gabriela é uma ex-promessa do vôlei que, após um trauma familiar, abandonou a carreira esportiva e se dedicou a projetos sociais, lecionando em escolas públicas. Ela leva uma vida tranquila, embora marcada por cicatrizes emocionais e a luta constante contra o estresse pós-traumático. Entre treinos e aulas voluntárias, Gabriela encontra paz ao ensinar jovens alunas, mas sua rotina muda quando a renomada ginasta Rebeca é convidada para palestrar na "Semana das Profissões" da escola.
Rebeca, uma figura pública conhecida por sua performance impecável, esconde um passado de conflitos pessoais e decisões dolorosas. Apesar de seu sucesso, seu silêncio em relação a certos temas a faz ser mal vista por algumas pessoas, inclusive Gabriela, que vê nela uma figura descomprometida e superficial.
Quando seus caminhos se cruzam, o choque de personalidades vai além do trabalho. Gabriela e Rebeca terão que enfrentar seus próprios preconceitos e escolhas passadas enquanto descobrem que, por trás das aparências, há muito mais em jogo do que o sucesso ou a fama. Uma história sobre superação, conflitos internos e o poder transformador de um encontro inesperado.
Vai ser Enemies to love 🤩
A inspiração veio depois de eu fazer esse desenho aí kk
Enfim amgs, é isso
Se cuidem e qualquer coisa só me mandaram msg no meu perfil ou algo assim, bjs
- H
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia noite em Paris | REBI
FanfictionOnde durante as Olimpíadas 2024, Gabi Guimarães começa a desenvolver uma paixão pela ginasta que promete ser o grande nome da ginástica brasileira